Dia seguinte.
Estava chegando em casa, tinha que resolver alguns negócios importantes. Minha cabeça estava um caos, eu não consegui pensar além de mais nada sem ser a ruiva dos olhos claros. Ela era uma boneca de porcelana, seus lábios carnudos quentes com aquele gloss não saia da minha cabeça, fodi várias putas para ver se conseguia esquecer ela.
Chegando em casa fui para meu escritório, os meninos não estava na sala.
Passei reto ignorando tudo ao meu redor, Ao chegar fecho a porta atrás de mim e me sento em minha cadeira. Pego um cigarro e acendo o mesmo, começo a fumar pensando em mil coisas, vem flashback sobre o ocorrido.*Flashback On*
- Ora ora. - Falo me aproximando-se da mesma. Nunca te vi aqui, é nova? - Paro na frente da mesma.
- Sim, sou - Ela fala desviando o olhar.
- Interessante. - Me aproximo mais. - O que faz aqui? - Pergunto para mesma.
- Eu vim com uma amiga, só que ela sumiu com o Bill - Ela fala tentando procurar alguém em algum lugar da multidão.
- Entendi - Falo olhando para mesma.
- E você? O que faz aqui? - Ela me olha.
- Isso não te interessa - Falo ríspido.
- Ignorante de merda - Vejo a mesma saindo de perto. Isso não vai ficar assim, Puxo a mesma de volta. " Ela tá achando que pode falar assim comigo? Ela está muito enganada" .
- Me solta - A mesma Reclama.
- Você sabe pelo menos com quem está falando? - Aumento meu tom de voz áspera e encaro a mesma.
- Eu exigio que me trate pelo menos com respeito. - Falo soltando seu braço com brutalida.
- Fodasse - A mesma fala saindo. - Apenas encaro, Ela realmente não sabe com quem está falando. Cedo ou mais tarde vou fazer ela se arrepender de ter falado assim comigo.
*Flashback off*
Fiquei pensativo sobre ela. Uma curiosidade bateu ao querer descobrir de onde ela veio.
- Oh minha princesa Flamejante, vou te fazer só minha. - Murmuro comigo e dou uma tragada no meu cigarro.
Minha curiosidade aumentava a cada 1 segundo. Eu não estava apaixonado por uma Vádia, só uma necessidade de curiosidade bateu sobre ela.
- Não posso me render por uma Vádia teimoso igual a ela. - Murmuro após tirar meu cigarro dos lábios e olhar fixamente para um ponto físico.
Mais cedo ou mais tarde ela vai ser meu alvo.
Vou fazer se arrepender a cada teimosia dela. Vou fazê-la jogar meu jogo querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...