— Aaa qual é? — dei um mini impulso no bill.
Bom, meus dias semanais para cá foi normal tirando a parte de Tom kaulitz.
O mesmo me evita o tempo todo, não me olhava nem se quer abria a boca, também o evitei a maioria do dia, saia de perto quando estava no mesmo ambiente que o eu, sentia medo e raiva em sua presença. Já bill desconfiou, mas não consegui contar para o mesmo. A semana que Tom viajará já está próxima, seria uma estática perfeita para eu fugir, já não estava aguentando mais ficar aqui, tirando que eu ia sentir falta de bill, ainda não sei o motivo o porque Kaulitz me trouxe aqui!— Você é legal, e tudo Mia — Bill me abraçou, me aconchego em seus braços.
— Sério? Achei que eu era insuportável para você — Sorri, e bill retribuiu.
— Jamais — O mesmo me aperta em seus braços, me fazendo ficar sufocada.
— Aí — Murmurei dando soquinhos de leve no mesmo.
Bill passa a mão aonde foi distribuído o soco.
— Você é fofa e ao mesmo tempo tem uma mãozinha bem forte — Argumentou sorrindo.
Soltei uma risada sobre sua fala.
— Foi mal — O abracei novamente.
— Acredita, que achei um apelido para você? — Bill passa a mão em minha cabeça, bagunçado meu cabelo.
A olhei desconfiada.
— Que apelido? — O Encarei, vejo o mesmo sorrir.
— "Cerejinha ou furacão" — Bill faz sinais com dedo de entre aspas.
— Cerejinha até que gostei, mais furacão porque? — me apoio em seu ombro.
— Bom... você é forte, e determinada. — Bill coloca seu braço em volta do meu ombro. — Eu acho...
Como assim, acho!?
— Como assim você acha? — Dou um puxão em sua orelha, e o mesmo murmura de dor.
— Aí Cerejinha!! você é muito esquentadinha hein... — Bill Murmura de dor, e Sorrio da sua cara.
— Como é? — puxei um pouco mais. — Pede desculpas!! — Ordenei o mesmo, que reclamava baixo.
— Ok, ok desculpas Cerejinha. — Bill se rende, e o a solto. — Quase a ranca minha orelha.
O mesmo passa a mão, onde a dor aparentava.
— Foi só uma mini lição para você. — Pisco para o mesmo.
Vou para trás do mesmo e pulo em suas costas.
— Aí Cerejinha, não sou forte o suficiente. — Bill se ajeita.
— Ah, sei que é sim — Murmuro pendurada em sua costas.
— Acredite, que você vai gostar de uns apelidos! — Desço das suas costas, me sentando no sofá.
— Apelido? Na verdade, quais apelidos? — Bill me encara Desconfiado.
— Humm... que tal Bing Billy? Ou bibo? Ou Billy? Entre eles, quais desses? — Encaro o mesmo, que pensa por alguns segundos.
— Acho que entre todos, prefiro bibo — Bill sorrir de uma forma gentil
— Achei que não ia gostar muito — me deito no sofá.
— Achei bem bacana — Bill se junta comigo.
Sorrio, e o mesmo retribui, Bill é uma cara muito carismático e inteligente. Muito diferente de seu irmão gêmeo "Tom Kaulitz" Bill tem um coração meigo e carinhoso, sem contar que sua amizade é muito diferente, já que seu irmão é totalmente oposto. Tom tem um coração frio e solitário, sem sentimento algum ou impatia com os mais próximos, e ele é totalmente diferente, sem emoção nenhuma, um homem de poucas palavras, sem contar na sua feição que nunca muda, isso é estranho para um cara como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...