15|

144 10 3
                                    

Está pronta cereja? - Bill perguntava do outro lado da porta.

- Quase lá. - Digo terminando de arrumar meu fios de cabelo.

Eu realmente queria ficar em casa, mas sou "obrigada" a ir. Acho que ele não confiava que eu ficasse sozinha, já que os meninos não estava. Tom já tinha partido ao caminho de Tóquio, estava me sentindo um pouco aliviada, eu realmente sinto um pouco de medo do homem dos cabelos grandes e castanhos, como se uma onde de energia corresse por todo meu corpo.

Ele é um pau no cu, às vezes penso se é isso que eu realmente quero para o resto da minha vida!? É claro que não, as vezes só estou aqui por que.... eu realmente não sei, mas sei que Kaulitz é um homem muito reservado na dele. A maioria das vezes passava as noites no seu escritório, e só saia para resolver " Assuntos Importantes " como ele mesmo dizia.

Enfim eu nunca vou entender esse homem.

Abro a porta após terminar de me arrumar, e me deparo com Bill escorado no canto da porta. Ao me ver arregala seus olhos e da um leve sorriso, parecia surpreso ao me ver.

- Nossa, como está incrivelmente linda. - Diz após pegar minha mão me fazendo dar uma volta para o mesmo.

- Obrigada! - Dou um leve sorriso espontâneo para o mesmo.

- Posso tirar uma foto? - Diz pegando seu celular do bolso.

- Claro!

Bill pede para me posicionar no corredor e ele bate a foto.

- Pronto! - diz guardando seu celular.

- Por quê da foto?

- Hum..? Por nada não cereja - Diz o mesmo com leve sorriso. - Eu realmente não esperava que um vestido de Gala, ficaria tão perfeito em seu corpo.

Sim, e realmente ficou. Ele era um vestido canudo, que destacava minhas curvas, e meus seios ficavam mais expostos, onde o decote fazia um " V " para me acompanhar uma leve luva preta, e um cordão de pérolas no centro do pescoço. De acompanhamento uma mini bolsa preta, com pequenos glitter em volta, dando a noite mais brilhosa. De sapato um salto preto, fino com pouco de brilho no centro.

- Vamos minha cereja noturna? - Diz o mesmo esticando seu braço.

- Vamos. - Coloco meu braço em volta do seu e descemos a escadas.

Bill é um cavalheiro, sempre mais cuidadoso com as mulheres, com personalidade diferente do seu Irmão mais velho. O mesmo me ajudou a descer as escadas com cuidado por causa do salto alto; diríamos até a porta da sala, e indo diretamente em um carro vermelho. Seu carro era uma Lamborghini Aventador al estilo DMC Meus olhos brilharam ao ver, a luz refletiam sobre seu vidro preto.

- O que achou cerejinha? - Murmurou me levando até o carro.

- Surreal!!

- Que bom, que gostou! - Bill sorrir e me companha abrindo a porta do carro par mim.

- Obrigado - Digo me ajeitando no banco.

Bill sorrir e da a volta fechando a porta do carro.

- Vamos? - Murmurou ligando o carro.

Balanço a cabeça no sinal de "Sim" e o mesmo dar partida, saindo em alta velocidades pelas ruas noturna.

[...]

Paramos em frente ao um Hotel grande e luxuoso, podia ver pessoa ricas chegando com seus acompanhantes, Bill sai do carro e abre a porta para mim, estendendo-se sua mão.

- Obrigado.

Bill apenas sorri nos guiando para frente do Hotel, chegando um pouco para frente somos esbarrados por 2 seguranças. Um deles tinha cabelo preto e o outro era careca e musculoso. Bill mostra seu crachá aos mesmos liberam sua passagem.

𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora