17|

130 11 2
                                    

Partirmos de manhã meu irmão ficou de vigia sobre a garota. Eu iria levá-la comigo, mas seria uma péssima ideia.

Faz dois dias que estou fora de casa, Bill não me mandou uma informação sobre nada.

Estou ficando angustiado sem saber de nada por dentro, Georg e Gustav estão de vigia pelo computador, instalei câmeras escondidas pela casa para vigiar a garota.

Áte agora não vi uma alma viva em casa, isso está me deixando com mal pressentimentos.

Bill deve te ido para outro lugar com a garota, mas se fosse assim ele me avisaria.

Merda, alguma coisa está acontecendo.

— Tom? — Sou interrompido com uma voz.

— Fala? — Tomo um gole do meu café que desce rasgando minha garganta.

— Consegui um evento muito importante para ir.

— Que evento? — O encaro.

— Um evento de carros, o prêmio é de 50 mil Okane (Dinheiro).

— Começará que horário?

— Às 19:00 senhor — O cara em minha frente suspira.

Aceno com a cabeça e o mesmo se retira.

Mando uma mensagem para Gustav perguntando se chegou alguma notícia

Estava tudo tão corrido, que mal tinha tempo para ficar... Talvez amanhã ou depois de Amanhã estarei voltando para casa.

Eu sentia falta do aroma adocicado da ruiva, quando dormia observar-se-á sua face. Cada detalhe me causava arrepios, ela era extremamente quente, sua pele macia seu gritos para parar, seus choros de raiva e tristeza.

Isso me causavam calafrios, essa mulher está me deixando maluco.

O que está acontecendo comigo? Estou ficando viciado em seu cheiro em sua voz delicada

"Que porra de homem estou virando? "

"Não posso me tornar fraco "

"Ela vai se a culpada por ser meu ponto fraco."

"Não quero parecer um cara sentimental."

"Se controla Kaulitz, você não precisa ficar fracote por uma mulher"

"Elas servem de brinquedo para mim, posso brincar quando eu quiser."

"Mas, ela... porquê com ela eu sou fraco? Aquela voz pedindo para eu "parar" mexeu tanto que não consegui machucá-la."

"Eu estou me tornando meu próprio inimigo."

"Disse que nunca mas uma mulher se tornaria obsessão."

Mais que caralhos... porquê o estou cumprindo com minhas próprias palavras?

"Estou ficando maluco, essa mulher é uma droga em minha mente."

"Não vou permitir que isso aconteça, vou fazer implorar por mim a cada minuto. A cada segundos, e a cada hora."

𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora