Capítulo Anterior...
Estava no meu escritório resolvendo umas papeladas importantes sobre as drogas que já foram vendidas. Pego meu celular e mando uma mensagem para Gustav perguntando sobre como estava as coisas sobre a festa.
Mensagem on
— Gustav?
— Sim Kaulitz?
— Como vão as coisas!?
—Vai tudo de acordo, como o senhor pediu.
— Certo. Se ouver algo me avise, não se esqueça.
— Certo senhor kaulitz, pode deixar comigo.
— Ótimo.
Mensagem Off
Me jogo na cadeira assim lembrando sobre o tráfico, junto minhas mãos e coloco sobre a mesa. As coisas estava indo de acordo como eu imaginava, conseguimos vender quase a maioria das drogas assim recebendo um lucro de dinheiro.
Meu trabalho estava dando certo de acordo como eu imaginava, eu conseguia tudo o que eu queria, Pego meu cigarro e acendo o mesmo, sinto meu celular vibrando sobre meu bolso, pego o mesmo e vejo a ligação de Bill, sem muita paciência atendo o mesmo.
Call on
— O que foi dessa vez? — Pergunto o mesmo.
— Boa tarde para você também. — O mesmo informa.
— Tem como falar logo, não estou para graça. — Informo o mesmo assim me levantando-se da cadeira.— Você nunca muda né? Enfim não quero discutir com você. Só vim informar que já está tudo de acordo como você pediu. — O mesmo informa.
— Certo. Às 19:00hr todos estejam prontos. — Informo o mesmo.
— Ok. Avisarei os meninos.— Ótimo. — Informo o mesmo.
Call off
Hoje darei uma festa na boate da Cidade. Gustav e Bill estava cuidando sobre isso, não precisei me procurar com nada, saí do meu escritório e vou na direção da cozinha onde Marta estava fazendo um café. Ela é quase uma mãe para mim, sempre cuidou bem de mim e do Bill desde de pequenos, mas ela simplesmente quis virar empregada para poder pagar sua necessidades.
— Senhor Kaulitz — A mesma dar um sorriso ao me ver.
— Olá senhora Marta — Retribuo o sorriso para mesma.
— Preparei um café para o senhor — A mesma fala pegando um pano e sacando sua mão.
— Bom, não estou com muito tempo livre, más posso tomar o café da senhorita. — Informo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...