Acordo um pouco mais cedo, vejo as luzes batendo entre as cortinas me sento na cama e raciocínio um pouco, me lembro que estava na casa de Kaulitz rapidamente me levanto e meus pés encosta no chão úmido. Ando na pontas do pé e vou até o banheiro, faço todas minhas higiene, saio do banheiro e volto para o quarto, assim abrindo a janela ao local onde as luzes do raio de sol entrava no ambiente.
Faço meu cabelo num coque frouxo e vou a para porta assim abrindo dando de cara com quarto de Kaulitz, me aproximo mais e abaixo para ver algo da fechadura, apenas que conseguia ver era tudo escuro. Me abaixo mais e me posiciono na porta para escutar algo e nada, me levanto e ando pelo corredor desço as escadas e vejo ninguém no local, passo pela sala indo direto para cozinha. Ao chegar dou de cara com uma senhora, me aproximo e ela se assusta um pouco, a mesma sorrir de uma forma amigável, e se aproxima limpando a mão em um pano.
— Bom dia — A mesma sorrir
— Bom dia — Retribuo o sorriso.
— Sou a Marta, e você é quem? — A mesma me olha esperando uma resposta minha.
— Mia, sou mia — Dou um sorriso forçado.
A Marta tem uma reação um pouco estranha.
— Mia? É esposa do senhor Kaulitz ah... — A mesma se assusta.
— Não, não eu não sou — Informo a mesma.
Marta vai para o fogo e começa mexer nas panelas.
— Bom se não é esposa do senhor Kaulitz, quem é você então!? — A mesma vira enquanto mexia nas panelas.
— Nada, também nem sei o por quê estou aqui — Informo a mesma.
Vejo Marta ir até a geladeira e pegar a manteiga.
— Senta-se, fica avontade. — Marta coloca os reparos na mesa.
Me aproximo e sento, vejo as guloseimas em cima da mesa, minha barriga ronca.
— Acho que alguém está com fome. — Ela se vira para mim e sorrir
— Pode pegar, o pão está na sacola. — a mesma volta para o fogão.
Pego o pão e faca, corto pão ao meio e passo a manteiga.
— Bom... — A mesma pega algumas coisas da geladeira. — Kaulitz te trouxe aqui?
— Sim, é o que parece... — Como um pedaço do meu pão. — Mais ainda não sei o motivo.
Marta se vira e me encara por alguns segundos.
— Como assim não sabe o motivo? — A mesma volta a mexer no fogão.
— É, também não sei... — Coloco um pouco de café e tomo. — O perguntei o porquê, e ele não me respondeu. — Informo.
— Estranho... — A mesma desliga o fogo. — E você? Tem quantos anos?
— Tenho 17 anos, daqui ah 2 meses faço aniversário. — Informo colocando a xícara na mesa.
— Nossa... — Marta se assusta com minha resposta. — 17? Você é muito nova.
— Sim, só por enquanto. — Termino de comer meu pão.
— Você sabe quantos anos senhor Kaulitz tem!? — A mesma me olha.
Verdade, nunca parei para pensar...
— Não, não a perguntei... — Informo — como Pergunto para alguém arrogante?
Marta me olha e rir.
— Oh minha querida, sei que ele é assim... — A mesma alisa minha mão. — Mais Tom tem um coração muito bom.
A olho, e rio da sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...