Embarco novamente para a Cidade de Los Angeles, estava aflito de saber que a moça dos cabelos ruivos avia sumido, não conseguia entender como essa pirralha fugiu.
Aposto que foi com um cara bacaca, que ofereceu algo para ela ter ido. Ou só se aproveitou para fugir!
Mas vou descobrir quem é o filho da puta.
Caso seja alguém conhecido ou próximo... que se foda, vou matar na frente dela, e ela morre depois!!
Não é vingança, é apenas um gostinho de vitória.
Laurent, você não sabe o perigo que corre... não mesmo!
Sem notícias, sem informações sem nada. Isso me causavam irritação! Eu avisei para aquela puta teimosa, mas ela não deu ouvidos vamos resolver isso de um jeitinho que faça ela entender.
Quando a vi pela primeira vez, percebi que não era como qualquer uma. Ela já tinha resposta na língua e isso me dava raiva. Ela foi a primeira mulher a recrutar minhas palavras, sem contar nas outras que matei tudo por desobediência.
Ou melhor quase tudo, só uma que se livrou!!
Minha mente estava nessa piranha o tempo todo, queria ouvir de sua voz cada palavra que saia como desculpas.
Droga!
Passo minha mão entre meus olhos, tentando controlar minha fúria. Ainda não estava acreditando como meu IRMÃO, teve a coragem de deixar a garota sozinha, desde o início soube sua intenção.. por isso mantinha trancada dentro de casa
Sem contar que isso valia como castigo por me responder por diversas vezes!
...
Chego no aeroporto e pessoas me olhavam estranho, e se afastavam, percebi cochichos; sem dar muita importância não vejo carro de ninguém, ele disse que estaria aqui quando eu chegar...
Pego meu celular do bolso ligando no mesmo instante.
— Mas Caralho, tú disse que estaria aqui! — Digo.
— Eu não tenho culpa se o trânsito tá lotado. — diz meu irmão do outro lado da linha.
— Dá um jeito nessa porra logo, antes que eu perca minha paciência.
— Olha, eu posso até entender sua fúria, mas não tem como eu sair daqui em menos de um minuto. — Questionou!
— Se vira! — Desligo no mesmo instante antes dele dizer algo.
Saio andando pelo aeroporto, se ele tá achando que vou ficar esperando tá enganado.
Eu precisava relaxar de alguma forma!
Vou andando pelo o aeroporto Porto, me aproximo de uma lanchonete e peço uma água, a mulher sem demorar muito me entrega.
Tomo um gole da água e me deparo com grupinho de meninas que me encarava e cochichava.
Decido me aproximar.
— Não acredito é ele — Escuto uma das meninas falar baixo.
— O que você não acredita? — Pergunto encarando o grupinho.
A menina se assusta, achando que não escutei o suficiente.
Elas entre se olham, e já sei que tem merda!
— Sem querer ser muito impaciente, tem como falar essa porra logo!?
— Não está sabendo? — Perguntou.
— Sabendo de que? — Arquei uma das minhas sobrancelhas.
— Tão espalhando que você sequestrou uma garota, e que tentou tranca‐la dentro de casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...