3|

285 22 9
                                    

Depois de ontem fiquei pensativa sobre o acontecimento. Lyla fez amizade com o Bill já eu não fui com a cara dos dois. Tom é um idiota como pode? Me levanto e vejo lyla assistindo TV passo por ela vou para cozinha comer algo. Hoje eu queria apenas relaxar, Sem tom, sem Bil, sem nenhum problema envolvido.

Abro a geladeira e pego um suco e um biscoito. Vou para sala e me sentei do lado de lyla. Ela nem pecerbeu minha ausência, estava tão concentrada na TV que nem pecerbeu que eu estava ali.

Silêncio total.

Decidi falar algo, para ver se quebrava aquele Silêncio onde só a TV falava.

- Como está - Pergunto enquanto comia meu biscoito.

- Bem e você? - Responde a mesma.

- Só cansada. - Pontuo - O que está assistindo? - Pergunto tirando a tenção da TV e olhando paraa mesma.

- Estava assistindo Reportagem - A mesma fala.

- Tendi. - Falo após colocar meu biscoito na boca.

- Então.. - Vejo a mesma coçar sua cabeça.

- O que? - Pergunto desconfiada.

- É que... - Ela pausa a conversa. Apenas encaro esperando ela falar.
- Então... Sabe os caras de ontem? - Ela me encara.

- Sim, sei o que tem? - Encaro a mesma.

- Então.. tiraram umas fotos de duas meninas com eles ontem. - A mesma fala.

- O que? - Pergunto chocada com a situação. - Meu Deus e agora? Isso é culpa sua, se não tivéssemos ido nada disso teria acontecido. - Informo a mesma.

- Calma Mia, ainda não terminei. - Ela fala se levantando. - Só que não pegaram nossos rostos porquê a câmera não focou direito. - Ela afirmar.

- É.. - Suspiro aliviada.

- Então Mia... - Ela fala vindo na minha direção.

- Que? Quando você começa assim é por que tem algo errado. - Falo desconfiada.

- Próximo mês eu vou sair com Bill, Nós estava marcado ontem. Para conhecer melhor - A mesma informa.

- Cara esqueceu que ele é mafioso? - Pergunto indignada.

- Sim eu sei, mais é que quero conhecê-lo melhor sabe!? - A apontua. - Mas eu n quero nada não, é só amizade mesmo.

- Ah... Lyla você que decide a vida é sua. - Falo me levantando.

- Eu sei... más é que... - Ela para de falar.

- Fala logo porra, está me dando Nervos. - Falo me estressando.

- Você vai junto!! - Ela pontua.

- O que? Enlouqueceu? - Pergunto para mesma.

- Não, achei melhor sabe? E que não quero ir sozinha. - A mesma informa.

- Lyla você é maluca? Eu não vou já estou dizendo. - Informo a mesma.

- O Tom também, bom que eu e o Bill não ficamos sozinhos. - A mesma fala.

- O Que?? O Tom? Aquele filho da puta? Não nem fudendo que eu vou. - Falo indo para o quarto.

- Mia por favor!! - Ela vem andando atrás. - Eu não quero ir sozinha. - A mesma informa.

- Fodasse Lyla. - Paro e encaro a mesma. - Desmarcar então, por que já disse que não vou. - Falo me deitando na cama.

- Tá. - Vejo a mesma bufa e voltando para sala.

A lyla as vezes se empolga de mais com as coisas. Ela sempre foi assim desde de pequena, O problema é que ela não pecerbe o erro que ela pode cometer.

Quem são esses caras primeiro?

Afinal por que ela quer tanto que eu vá nesse encontro com Tom?
Aquele psicopata, não posso me envolver com um chefe da máfia. Ou Afinal não posso me apaixonar por ele.

- É até que ele não é feio - Murmuro comigo mesmo. - "Do que você está falando Mia? Para com isso, ele é perigoso e um idiota". - Falo saindo dos meus pensamentos.

Afinal eu queria saber mais sobre eles agora. Queria saber sobre suas vidas, não é atoa que vou sair com um cara sendo que acabei de conhecer. Afinal eu nem ia também, Lyla disse que ele já tem suas putas. Então quer dizer que tem 24hr mulheres ao lado dele.

Então, não preciso me se procupar com nada, afinal de contas nem preciso ir nesse encontro que Lyla tava marcando. Ele poderia simplesmente levar umas das "Putas" dele já que tem elas 24hr por perto.

Vejo lyla ligar para Bill dizendo que não poderia ir para o encontro do próximo mês, ela me olha e inventa uma desculpas apenas encaro a mesma. Vejo a mesma desligar e vindo na minha direção.

- Mia. - Vejo a mesma se aproximar.

- Oi? - Encaro a mesma.

- Eu... eu conversei com Bill dizendo que nós não vai poder ir... Também inventei uma desculpa para facilitar a situação. - Vejo a mesma falar com a cabeça baixa.

- Tudo bem. - Encaro a mesma. - Mas lyla você sabe que fiz para o nosso próprio bem né? - Viro minha cabeça de lado.

- É.. eu sei - A mesma suspira. - Me desculpe por meter nessa situação. - Ela me olha triste, pecerbo seu olhar de tristeza.

- Tudo bem. - Falo indo na direção da mesma e abraçando. - Só não faça mais isso. - Sussurro com a mesma.

- Tudo bem. - Vejo a colocar um sorriso forçado no rosto.

- Vou dormir agora, estou exausta por causa de ontem. - Falo me acochegando na cama.

- Ok então. Bons sonhos. - Vejo a mesma se levantar e sai do quarto.

Me deito e puxo o coberto. Fico olhando para o tempo e pensando sobre ontem, Suspiro e me viro assim fechando meus olhos e dormindo.

****

𝘾𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖, 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧𝙖́ 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤.🤍

🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora