Os dias seguintes foram um caos, passávamos a semana inteira comendo besteira na frente da TV, sobre o ocorrido ainda não contei para Lyla sei que ela surtaria ou me mataria do mesmo jeito. Uma hora ou outra ela descobrirá, talvez se eu tiver coragem de falar.
Me levanto e vou para cozinha, a sala estava uma bagunça.
— Oh Lyla precisamos arrumar isso, eu sei que passamos a semana toda comendo besteira. — Resmungo na cozinha.
— Estou no tédio Mia. — Vejo lyla se espreguiçar no sofá.
— Eu sei, eu também estou! — Informo. — Mas poxa essa sala parece um chiqueiro. — Me apoio no balcão e encaro a mesma.
— Tá, tá bom, já entendi!! — A mesma bufa e se levanta.
— Ótimo. Vou pegar os necessários para começamos. — Vou até uma salinha de limpeza e pego os necessários.
Volto para sala e entrego para Lyla.
— Podemos começar. — Informo.
— Ah.. — Vejo a lyla levantar um dos dedos. — Precisamos colocar uma música. — A mesma pega o controle da TV e conecta na suas Playlist.
— Perfeito. — Informo. – Antes de começamos amarro meu cabelo num coque frouxo.
— Prontas? — Lyla faz um rabo de cavalo.
— Sim. — Informo. Começo a varrer a sala tirando papeis de salgadinhos do chão.
A Playlist da Lyla começa a tocar e vejo a mesma cantar e dançar animada.
— Mariaaaaaaaa!!! — A mesma berra — Quem não gosta das músicas do Justin bieber tem mal gosto pra música. — A mesma pula no sofá, com o cabo de vassoura fingindo que é seu microfone.
— E quem não gosta? — Pergunto a mesma que gritava.
— Maria aaaaaaaaa!!! Essa garota não é minha namorada. — A mesma grita.
— Menos Lyla — Falo tampando meu ouvido com suas gritarias.
— Não dá, essa música é muito viciante. — A mesma pula do sofá e dança.
— Assim a gente nunca acaba. — Informo e vejo a mesma ignorar minha fala por causa da música.
Lyla começa dançar que nem uma maluca pela sala, gritando e berrando que nem uma doida, Lyla sempre gostou de músicas mais para essas vibes, super combina com ela.
Até que ela não tem mal gosto para música.
— Vamos acabar com isso logo Lyla!! — Pego a pá e canto as sujeiras do chão.
Lyla sai do chão e volta a pular no sofá.
— "That ain't my baby (that's not my baby), that ain't my girl, no
'Cause she's wildin' out, what she talking about?
Let me tell you now this girl she's not mine
She ain't my baby, she ain't my girl
Why are you trying, trying to lie girlWhen ain't I never met you at all
Saying goodbye, but how could ya
You throw this, you prove this
Your foolishness, seduces
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...