5|

279 21 26
                                    

Dia seguinte.

Pela tarde de hoje eu e Lyla saímos para o cinema. Posso dizer que me diverti com ela, afinal eu e Lyla estava num tédio, então resolvemos sair para distrair um pouco.

Lyla como sempre arranjando lugar para nós sair, Ela sempre gostou de aventuras, coisas bem a cara dela.
Lyla vem até à mim com seu celular informado algo.

— Miaa? — A mesma me chama.

— Oi? — Respondo a mesma. — Queria saber o por quê dela tão animada.

— Cara, vão dar uma festa em uma das boates aqui da cidade mano. — Ela se empolga.

— Sério? Ah que bom.. — Falo um pouco sem ânimo.

— Vamos? — Ela pergunta.

— Onde? — Na boate? — Pergunto a mesma.

— Claro por quê não? — Ela fala. — Vai ser hoje a noite às 19:00hr, topa ir? — Ela informa.

— Ah, não sei Lyla — Falo

— Por favor vai?? Vamos se divertir um pouco, O que pode acontecer com a gente? Nós só vai se divertir muito ainda aliás. — Ela informa.

— Tá, eu topo então. — Falo desanimada.

— Isso aí. — Ela fala. — Ok então são 18:20, podemos ir embora agora para nós se arrumar com calma. — Ela fala andando.

— Tá, mas que roupa eu vou? — Pergunto a mesma. — Ainda não vi roupa para ocasiões. — Informo seguindo a mesma.

— Não se preocupe, vamos em uma das lojas achar uma roupa incrível. — Ela fala andando.

— Então tá bom. — Falo dando de ombros.

[...]

Após chegarmos em casa, Lyla já foi ver seu look para a festa.
Eu não me importei muito, então fui assistir TV comendo bolachas.
Ligo a TV e coloco em um canal Aleatório, vejo que não passa nada de bom. Apenas comerciais chatos e novelas sem graça. Desligo o mesmo e vou andando até o quarto.

Entro e vejo lyla experimentar um dos seus vestidos na frente do espelho.
Me sento na cama e observo a mesma. Ela parecia empolgada com essa festa.

— O que achou? — Ela fala dando um voltinha.

— Tá gata. — Falo admirando seu vestido em seu corpo. — Combinou super com você.  — Informo a mesma.

— Sério? Obrigadaaa. — Ela fala.

— De nada. — Respondo.

— Tá esperando o quê para se arrumar? — Ela fala.

— Já? — Pergunto.

— Claro, bora. — Ela vem vindo na minha direção.

— Mais ainda tá cedo. — Falo olhando para ela que vem na minha direção.

— Mia? — Ela para na minha frente.  — Tá achando o que?? — Ela pergunta. Vejo a mesma pegar seu celular.  — Cara vai dar 19:00 vai logo.
— Ela informa.

𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora