---> Klaus Mikaelson.
Saber que a garota que eu estava protegendo foi sequestrada por Marcel me fez subir uma raiva, porém não podia demonstrar isso a Marcel.
Rebekah me deu a luz ao fim do túnel, dizendo onde ela estava, porém essa luz sumiu quando ela disse que não daria para entrar, não por enquanto.
-- Klaus, pense, Sarah disse que lhe ajudaria e eu garanto que Marcel não irá machucar ela e se ela manipular ele a seu favor? - Hayley falava enquanto se aproximava.
-- Acha que ele confiaria em Sarah? - Encaro Hayley, que concordou com a cabeça no mesmo momento. - Ok, eu não irei lá, porém se ela não conseguir, eu a mato.
-- Klaus, você mataria a garota que está apaixonada por você? - Rebekah falou se aproximando, porém eu pude dar uma risada.-- Pode duvidar das minhas palavras, porém você mesmo sabe disso, você sente.- Rebekah disse isso e então deu as costas, caminhando até a escada e então subindo.
Será que aquilo era verdade? Ela não poderia, eu estou a manipulando, apenas se ela è uma idiota.
-- Rebekah está certa, da para ver o brilho nos olhos dela quando ela fala de você. - Era a vez de Hayley falar, porém não durou muito já que ela se levantou e se retirou da sala, encaro a parede enquanto pensava, precisava achar um jeito de entrar em contato com a garota.
Levanto-me e então saio de casa, iria até a mãe dela para ver se conseguia algo para ver e falar com ela. A casa da garota não era grande comparada a minha, porém não era pequena, já tinha vindo aqui.
Bato na porta algumas vezes e então vejo a porta se abrir devagar e então Anna aparecer, sorrio a mesma.
-- Klaus! Você quer entrar? - A garotinha encarou-me e então eu concordo com a cabeça, passando pela porta e então olhando em volta. -- Mamãe está na sala.
-- Obrigada, pequena ruivinha. - Sorrio a mesma e então caminho até a sala, encarando a mulher sentada. - Como entro em contato com a sua filha?
-- Niklaus, eu não irei te ajudar a fazer o mal para todos. - A mesma disse com tanta raiva que poderia surtar.
Caminho até a mesma e encaro os olhos dela, a mesma pareceu se assustar.
-- Me diga, por que não consegui hipnotizar Sarah? - Sussurro a mesma enquanto a hipnotizava.
-- Sarah tem algo que a protege, uma força enorme que vem do colar feito por mim. Porém, ela é uma híbrida, não é possível ser hipnotiza. - A mulher respondeu.
-- Me diga, qual foi o segredo para sobreviver por anos sem morrer, Cinthia? - Sussurro ainda a hipnotizando.
-- Eu fiz uma magia muito forte, que poucas bruxas tem capacidade para fazer. Porém ela vem com riscos, e um deles é não conseguir fazer magias difíceis. - Ela disse, porém logo desvia o olhar em dúvida do que aconteceu.
Era por isso que ela não iria conseguir fazer o que pedi, ela não conseguia.
Saio da casa em passos rápidos enquanto pensava em uma forma de a salvar, algo que eu pudesse fazer para ao menos ver ela, se ela estava bem.
-- Niklaus! - Ouvi a voz de Rebekah e logo revirei os olhos me virando a ela. -- Vou atrás de Elijah, fazer algo diferente de você.
-- Voltou neste assunto, Rebekah? - Encaro ela revirando os olhos novamente. -- Deixe-me adivinhar, quer que eu distraia Marcel.
-- É, Niklaus, quero que distraia Marcel. - Rebekah falou com ironia enquanto revirava os olhosne se retira sem nem perguntar se eu estava de acordo.
Pensava que seria difícil arrancar algo de Marcel, porém o meu amigo estava bebendo então não seria tanto quanto pensava.
Assim que entrei no bar e vi ele, me aproximo do mesmo me sentando ao seu lado. Pego um copo já que ele estava com a garrafa.
-- Klaus, não imaginava lhe ver aqui. - Sorrio a Marcel após sua fala. -- Do que precisa?
-- Vim fazer companhia para um amigo. - Encaro Marcel com um sorriso de canto, o mesmo sorrio. -- E eu quero fazer ruma pergunta sobre aquela bruxa.
-- Sarah? - Concordo com a cabeça. -- Ela está viva e bem. - Marcel disse bebendo mais um pouco do uísque.
[ ... ]
Marcel contou tudo, seu plano, seus vampiros, suas bruxas, tudo. Até mesmo onde Davina e Sarah estava, a bebida mexe com os outros.
Caminho até a igreja, Rebekah se encontrava lá, sentada encarando a parede à sua frente.
Ela virou sua cabeça em direção a porta por onde eu entrava, ela pareceu surpresa, porém nem sequer se levantou.
-- Elijah está lá dentro conversando com Sarah e Davina. - Rebekah falou. Concordo e então começo a caminhar em direção a uma porta. - Ele quer ficar sozinho.
--> Elijah Mikaelson.
Depois de alguns dias dentro de um caixão, acabo por acordar depois de Davina tirar a adaga do meu coração.
-- Elijah? - Ouvi a voz de Sarah, então abro os olhos, encarando a mesma. -- Como você está?
-- Obrigada pela atenção, estou bem Sarah. - Sorrio levemente sentando, porém eu estava com fome. -- Preciso de sangue.
-- Posso ajudar com isso. - Davina disse se aproximando, ela me esticou algo de prata, em direção a minha boca. -- Encoste na sua boca. - Concordo com a cabeça e meio duvidoso, encosto tal objeto na boca, agora estando melhor, aquele objeto possuía sangue.
-- Obrigada. Davina, posso te garantir proteção. - Me aproximo lentamente dela, porém sinto um tremor e então encaro ela. -- Seus poderes são muito forte para você.
-- As bruxas querem me matar para terminar o ritual da colheita, Elijah. Não posso sair daqui, Marcel está me protegendo. - Davina disse e então eu dou um riso.
-- Protegendo você? Ele está te usando. - Encaro a mesma e depois olho a Sarah. -- Está tudo bem?
-- Sim, Elijah, não se preocupe. -Escuto a porta se abrir e em primeira reação que tive, me escondi atrás da parede. -- Pode sair Elijah, é a Rebekah.
-- Elijah? - Ouvi a voz de Rebekah e então caminho até ela, sorrindo com a reação da mesma. -- Você está bem?
-- Estou. - Rebekah respondeu enquanto encarava o mesmo sorrindo. -- Vamos pra casa?
-- Ainda não, primeiro quero falar com Sarah e Davina. - Sorrio a mesma, beijando a testa dela. A mesma suspira e concorda se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒ
Fanfiction~ "Eu sei que não sou o Orgulho da família, Pai. Porém, sou o que Fez a família crescer." S.L. ~ Sarah Lewis após um pedido de sua mãe, acaba por realizar um feitiço de ligamentos porém não sabia que isso a aproximaria de um...