--> Sara Lewis.
-- Irei desligar a humanidade. - Izzy virou seu olhar aos meus olhos, encarando dentro deles. -- É o único jeito de vencer, Izzy.
-- Está maluca? - Izzy perguntou alto, quase gritando. Era manhã, não dormi em momento algum e nem ela.
Vejo Alec descer com Anna, os dois encaravam com dúvidas do que estava acontecendo.
-- O que está acontecendo? - Alec perguntou enquanto se aproximava.
-- Irei desligar a humanidade. - Alec pareceu arregalar os olhos, porém logo encarou Anna. -- Pequena, tudo ficará bem.
-- Confio em você, Sarah, apenas faça. - Anna disse, Alec estava em dúvida do que aconteceu, porém logo entendeu.
-- Cuidado, Sarah. - Alec disse indo a cozinha, encaro Izzy que suspirou.
--> Izzy
Vi Sarah fechar os olhos, provavelmente para desligar a humanidade ao lado vampira, porém não era uma boa ideia.
Se ela tirasse o colar que controlava seus poderes, ela estaria fudida já que ela estaria sem sentimentos, ela não aguentaria.
Alguns segundos se passaram e então ela logo abriu os olhos, encarando aos meus, pude ver a escuridão dentro de seus olhos.
-- Não sinto nada. - A garota disse com um sorriso sarcástico e pequeno. -- Perfeito, agora, estou com fome. - A garota sumiu da minha visão.
-- Céus.. - Caminho até a cozinha, me sentando ali. Escuto um barulho no porão e logo vejo Sarah subindo com uma taça em mãos, dentro dela sangue e sua boca estava suja também.
-- Agora sim, alimentada. - Ela sorrio ironicamente e então estendeu a taça a Anna, que virou um pouco do líquido e limpou a boca.
-- Iremos treinar hoje? - Anna perguntou. - Você disse que iríamos treinar.
-- Eu sei o que disse, Anna. Eu não tenho tempo para isso agora, Alec irá lhe treinar. - A mesma disse, bebendo o resto do sangue da taça.
-- Cuidado, Sarah. - Encaro a mesma, que apenas forçou um sorriso e logo desfez o mesmo enquanto caminhava em direção a saída da casa.
--> Sarah Lewis.
Saio andando de casa em direção a igreja onde Davina estava, ter que a ensinar era uma merda, porém eu tinha já que ela era crucial ao plano.
Entro na igreja, vendo uma taça de água benta, molho a ponta dos dedos e faço o sinal da cruz, porém tudo isso com sarcasmo já que eu era um maldito monstro.
-- Sarah. - Escuto a voz de Marcel, ele estava animado. Com um sorriso de canto e fraco, me viro ao mesmo. -- Parece bem.
-- Apesar de ter visto minha mãe morrer, é eu estou bem. - Falo encarando os olhos dele, o mesmo foi desaparecendo seu sorriso quando encarou meus olhos. -- O que foi Marcel? O gato começou sua língua?
-- Você desligou. - Marcel falou e então sorrio ainda mais, dando as costas a ele e caminhando até o sótão, entrando e então encaro Davina.
-- Consegui fazer o feitiço de proteção. - Ela disse sorrindo, porém seu sorriso sumiu quando Marcel entrou atrás de Sarah.
-- Está trabalhando com ela, Davina? - Marcel falou furioso enquanto apontava a Sarah.
-- Está. - Com a velocidade de vampiro, vai para trás de Marcel. -- E você está me tirando a paciência. - Ela disse sussurrando no ouvido de Marcel e então, ela põe uma mão no queixo dele e a outra na nuca, torcendo para lugares opostos e quebrando o pescoço dele.
-- Sarah! - Davina falou desesperada quando viu o corpo de Marcel caído no chão. -- Você está maluca? - Ela disse indo até Marcel e se ajoelhando ao lado dele.
-- Nova magia, reviva ele. - Sarah falou e então saiu andando para fora do sótão, caminhando pela igreja e então vou Klaus.
-- Que alegria é lhe ver, Sarah. - Klaus falou, porém ele não sorria, ele estava sério.
-- Se está a procura de Marcel, ele está morto com Davina. - Caminho em direção a Klaus, parando ao seu lado. -- E você será o próximo. - Sorrio de canto encarando os olhos dele.
-- Aproveite enquanto pode. - Ele disse, caminhando em direção ao sótão rapidamente.
-- Pode deixar. - Ela sussurra com ironia enquanto saia da igreja.
A mesma começou a caminhar em direção a sua casa, até sentir um peso a prender contra a parede, era Elijah, uma das mãos dele estava em meu pescoço.
-- Não sabia que gostava de enforcar as garotas. - Falo com ironia, enquanto sinto o aperto ir mais forte. -- Cuidado.. tenho sua namoradinha comigo.
-- Eu te aconselho a devolver Hayley. - Elijah falou com tom de ameaça. -- Ninguém mexe com a minha família e sai viva. - Elijah apertou meu pescoço com mais força ainda, o ar já começou a me faltar, porém não tirei meu sorriso sínico dos lábios.
-- Pobre Elijah.. - Sussurro sorrindo. A garota sussurrou um feitiço, fazendo o ar de Elijah começar a faltar, o mesmo começou a se afastar, tentando procurar o ar. -- Não mexa com alguém que não tem capacidade de lidar, Elijah.
Sorrio após ele me soltar e então ele se apoia na parede, começando a cair. O mesmo não morreria, apenas talvez parasse em um caixão novamente, porém sussurro o feitiço para ele respirar novamente.
-- De nada. - Sorrio de canto, voltando a andar em direção a minha casa. Assim que entrei, fui direto ao quintal, tive a visão da minha irmã e Alec treina do arco e flecha, algo brega porém forte.
-- Como você está? - Ouvi a voz de Izzy então dei um falso sorriso. -- Sua mãe não iria querer isso.
-- Não fale sobre a minha mãe, Izzy. - Encaro a mesma com raiva, que pareceu concordar assustada.
-- Eu.. senti o que ela sentiu e de repente, parei de sentir as emoções dela. - Izzy começou a falar, ela sentia tudo já que era parabatai.
-- Cala a boca, Isabelly. - Encaro a mesma com tanta raiva que poderia a matar agora. -- Porra, já disse que não quero falar sobre ela.
-- Não pode esquecer o que aconteceu. Não pode deixar seu passado para trás. - Izzy disse encarando os meus olhos.
-- Posso! Eu posso e devo esquecer do passado, ele nos torna fracos. - Encaro a mesma, me aproximando com passos lentos.
--> Izzy.
Ouvir aquelas frases vindo da filha da minha melhor amiga doía, não sentir mais a minha melhor amiga doía, porém não, podia deixar que ela veja isso.
-- Se acha que isso irá mudar algo você esquecer tudo, você está completamente errada, Sarah. - Encaro a mesma e então saio de perto dela.
Caminho até Anna e Alec, Alec ajustava a mira de Anna, que segurava um arco e flechas preto.
-- Na ponta do arco tem uma substância que mata Lobisomens, então caso for atacada por um, use isso. - Alec explicava a mesma, que concordou com a cabeça.
-- Ótimo, agora posso me defender sozinha. -- Anna também teve que agora superar a morte d amar, porém estava com um pensamento longe.
Será que Sarah hipnotizou Anna para esquecer aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒ
Fanfiction~ "Eu sei que não sou o Orgulho da família, Pai. Porém, sou o que Fez a família crescer." S.L. ~ Sarah Lewis após um pedido de sua mãe, acaba por realizar um feitiço de ligamentos porém não sabia que isso a aproximaria de um...