CHAPTER FIVE

288 14 2
                                    

-- > Marcel Gerard.

A bruxinha e vampira estava em minha frente, não podia esperar para a matar.

A ruiva estava no porão onde deixava Davina, que agora estava encarando a ruiva.

-- Não mate ela, faça o que fez comigo Marcel. - Davina disse com os olhos arregalados. - Salve-a, consigo sentir o poder dela.

-- Se ela cooperar, posso pensar em a salvar. - Encaro a mesma que sorrio. - Preciso sair, quando ela acordar explique tudo.

Assim que Davina concordou, ajeito minhas roupas e minha postura e saio andando para a porta. Abro a mesma e então saio, dando visão à igreja.

Assim que sai do lugar, eu fui até meu tal compromisso com Klaus, dessa vez iria mostrar a ele como arranjar novos vampiros.

-- Desculpe a demora, Klaus, tive um imprevisto. - Encaro o mesmo que pareceu não se importar. - Abra a porta. - Sorrio, não estávamos sozinhos, tinha alguns amigos meus ali.

-- O que está acontecendo? - Uma garota pergunta, ela estava na festa e acabou que parou ali por não morrer ou por ser escolhida.

-- Bom, resumindo. Este anel irá salvar vocês, quem pegar ganhou. - Sorrio jogando o anel dentro da van.

-- Não! - O garoto que estava ali junto disse sem se mexer, porém a loira pegou o anel encarando ele. - O que fez?

-- Você é fracote! - Assim que a loira terminou a frase, vou até ela e quebro o pescoço da mesma, pegando o anel dela e então sorrio ao garoto.

-- Odeio quem trai os amigos. - Sorrio ao garoto que pareceu assustado, porém apenas sorrio.

-- Posso saber qual era o imprevisto que falou antes? - Ouvi Klaus perguntarem então encaro o mesmo concordando com a cabeça.

-- Bom, lembra da mulher metade bruxa e metade vampira? - Klaus concordou, porém ele parecia prestar atenção mais do que antes. - Eu a peguei.

-- Que ótimo, meu caro amigo! - Klaus sorrio, dando um pequeno tapinha em meu ombro. -- Eu tenho que ir, qualquer coisa me chame.

Klaus saiu enquanto eu o encarava de relance. Saio às pressas até a igreja onde eu deixava Davina, Elijah em um caixão e agora Sarah e então entro, passando por todos os móveis e indo até a porta, abrindo ela e vendo Sarah e Davina conversando.

-- Sarah topou ajudar, porém ela disse que quer algo em troca. - Davina começou a dizer e então levei meu olhar até Sarah.

-- Eu quero que não machuque a minha família. - Encaro a mesma por alguns segundos e então concordo com a cabeça. -- Obrigada..

--> Rebekah Mikaelson.

-- Eu lhe dei um único trabalho! Cuidar de Hayley e Sarah e você falhou! - Klaus apontava o dedo em minha direção, furioso. -- Se ela se machucar, eu juro que eu te mato.

-- Você se importa tanto com ela, por que Niklaus? - Falo no mesmo tom dele, que agora estávamos gritando muito.

-- Porque sem ela, meu plano vai para o buraco! - Niklaus me encarou, me fazendo levantar as sobrancelhas. -- Sim, eu estou a usando.

-- Klaus.. - Encaro ele, com raiva por estar usando alguém com um coração puro. -- Você não presta. - Ele ignorou a minha frase e saio andando.

Meu irmão poderia ser complicado, porém era meu irmão, o que podia fazer? Não era como se eu pudesse descartar.

Suspiro passando as mãos pelo rosto enquanto subia em direção ao meu quarto, agora entrando e me sentando na cama com as mãos apoiadas no rosto.

-- Sei como podemos achar Elijah.. - A voz de Hayley na porta me despertou, encaro a mesma com dúvida. -- Feitiços, podemos pedir a mãe de Sarah.. eles provavelmente estão juntos, então ela ajudará.

-- Ótimo, vamos. - Levanto e então saio junto de Hayley.

--- > Cinthia Lewis.

-- Minha filha foi sequestrada? - Encaro Rebekah que concordou. -- Isso que Klaus disse que a protegeria!

-- Ele está uma fúria, mas isso não vem ao caso, não agora. - Suspiro concordando. Caminho até a mesa da cozinha com um mapa de Nova Orleans em mãos e algumas velas.

Coloco o mapa aberto em cima da mesa, as velas nas quatro pontas e então com uma pequena corte na palma de minha mão, começo a falar o feitiço e automaticamente, minha mão guiava por cima do mapa, fazendo caminhos de sangue.

-- Eles estão nesta igreja, porém eu aconselho a não irem sozinhas. Lá tem uma força muito forte.. além de vários vampiros, uma bruxa.. não a reconheço. - Falava enquanto mantinha meus olhos fechados. - Elijah e Sarah estão bem, estão vivos.

-- Eu acho que devemos falar a Klaus, por mais que ele seja o Klaus, é bom ele saber. - Hayley falou, pude ver Rebekah apenas concordar e então encaro as duas.

-- Salvem a minha filha e eu faço a magia para desfazer o ligamento entre Hayley e Sophie.. - Sussurro encarando elas, que sorriram e concordaram com a cabeça se retirando.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora