CHAPTER FOURTEEN

174 13 0
                                    

--> Klaus Mikaelson.

Ver Marcel caído no chão aos braços de Davina fez meu coração acelerar, por mais que Marcel fosse alguém que estava onde eu queria estar, eu o criei.

-- Consegue reviver ele? - Encaro Davina e ela nega com a cabeça. -- Você é uma bruxa forte, caralho.

-- Mas eu não sei fazer magias assim! - Davina disse com raiva, encarando-me. -- Sarah consegue.

-- Sara é uma traidora de merda. - Sussurro enquanto passava as mãos pelo rosto, Davina negou com a cabeça enquanto suspirava, ela encarava o corpo de Marcel.

--  Que tal Agnes? - Davina falou e então eu dei risada, a mesma olhou em dúvida.

-- Ela vai ajudar ele no inferno, já que ela se encontra por lá. - Sorrio irônico a mesma. -- Sophie pode ajudar. -- Falo e então logo saio do sótão.

Caminho pela igreja e então vejo Elijah, ele estava meio vermelho, sua gravata estava solta por algum milagre.

-- O que aconteceu irmão? - Falo rindo e me aproximando, o mesmo me olhou com certa raiva.

-- Sarah. - Vejo Elijah passar as mãos pelo pescoço. -- Ela já passou do limite a tempos. - Elijah agora arrumava a gravata no pescoço.

-- Vejo raiva em seu rosto, raiva e vingança dançam juntos, querido irmão. - Sussurro ao mesmo enquanto me aproximava, apoiando a mão no ombro dele.

-- Vamos nos vingar, pegar Hayley salva e matar a mulher. - Elijah falou, me tirando um sorriso diabólico dos lábios e então concordo com a cabeça.

-- Podemos pegar Anna como forma de vingança. - Sugiro enquanto me afastava para pensar. -- Mas Anna agora tem aquela mulher que não sai da cola dela.

-- Podemos pedir a Sophie para desfazer o feitiço da casa dela, pegarmos todos e simplesmente matarmos um por um. - Elijah estava sombrio, perfeito.

-- Sophie é fraca, temos que achar uma bruxa mais forte, porém nem Davina saberá. - Comento enquanto pensava, andando de um lado ao outro. -- Não tem quem pedirmos, Elijah.

-- Então, faremos por conta própria. - Sorrio de canto a ele. -- Que comece os jogos. - Sussurro.

--> Davina.

Encaro o corpo sem vida de Marcel em meus braços, não conseguia o ver daquele jeito, eu deveria tentar ao menos ressuscitar o homem.

Fico de pé e então, começo a citar a magia de ressurreição, porém parece que nada aconteceu, o que era uma droga já que não podia ressuscitar ele, eu era fraca.

--> Sarah Lewis.

Desço ao porão, encarando Hayley que estava sentada com as costas encostadas na parede, a mesma me olhou com raiva, muita raiva.

-- Estresse faz mal ao bebê, lobinha. - Falo com sarcasmo enquanto me sentava na escada.

-- Eu te defendi se Klaus! Eu falei o quão errado era ele te manipular e você está fazendo isso! - Hayley falava com raiva, porém reviro os olhos.

-- Vocês são fracos. - Encaro a mesma e desço o olhar a barriga dela. -- Esse bebê aí será forte, pense, Hayley. Niklaus quer usar o bebê para o bem dele.

-- Klaus não faria isso. - A frase dela não me pareceu muito confiante, então abro um grande sorriso.

-- Klaus faz de tudo para que seus planos de certo. - Levanto e então encaro ela. -- Não mate o bebê, aproveite que não está mais ligada a Sophie e suma.

šš‘šŽšŠš„š š‹šŽš•š„ | š‘µš’Šš’Œš’š’‚š’–š’” š‘“š’Šš’Œš’‚š’†š’š’”š’š’.į¶œįµ˜Ź³įµ—įµ’Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora