--> Sarah Lewis
Encaro Elijah de braços cruzadas, encostada na parede, Elijah falava sobre os poderes de Davina, ela também falava sobre a tal colheita.
-- É por isso que elas querem me matar, Elijah. -- Davina falava com um tom de preocupação, ótimo, mais essa agora.
-- Não iremos deixar elas te machucarem, Davina. Mas para isso, preciso que confie em mim. - Elijah disse enquanto se aproximava da garota.
-- Davina, podemos te proteger. - Encaro a mesma enquanto falava. -- Podemos fazer um acordo.. Posso ajudar você a controlar os seus poderes.
-- Consegue fazer isso? -Davina perguntou e então eu concordo com a cabeça. -- Ok, temos um acordo. Mas Sarah, é melhor você continuar aqui, se Marcel voltar e não ver você..
-- Sim, Davina, eu irei ficar por aqui mesmo. - Sento-me na cama ajeitando minhas roupas.
-- > Elijah Mikaelson.
-- Meu querido irmão. - Sorrio com ironia a Niklaus. -- Fico lisonjeado por ter vindo ao lugar que me trouxe.
-- Erros do passado, irmão. - Ouvi a ironia de Niklaus enquanto ele saia pela porta da igreja.
-- Sarah está viva. - Comento com Rebekah, que levou o olhar a Niklaus.
-- Seu plano está ocorrendo certo. - Rebekah disse se aproximando.
[ ... ]
-- Hayley? - Encaro a mesma que estava com uma mão na barriga, com uma cara ruim. -- Está tudo bem?
-- Não.. - Hayley acaba desequilibrando e então vou até ela, a segurando em meu colo e levando até o sofá, a deitando.
-- Você está quente. - Falo após por uma mão na testa dela, sentindo ela muito quente. -- Espere, vou molhar um pano frio.
Vou em direção a cozinha e pego um pano, molhando e então caminho até Hayley, sentando na ponta do sofá e colocando o pano frio na testa dele.
-- O que está acontecendo? - Rebekah disse enquanto aparecia. Sophie aparece na porta ao lado de Klaus, que estava furioso.
-- Agnes está tentando matar o bebê. - Sophie falou, encaro a mesma. -- Ela morrerá a meia noite, a menos que consigam quebrar nosso ligamento.
-- Davina. - Sussurro e levanto. -- Posso pedir a ela. - Klaus concorda com a cabeça. Antes de sair, peguei uma folha do livro de magia que estava antes em cima da mesinha enquanto eu lia.
Então em passos rápidos, vou até a igreja. Entro onde Davina e Sarah estavam, as mesmas praticavam feitiços leves.
-- Davina, está na hora de fazer uma magia. Preciso que faça este feitiço. - Entrego a ela, enquanto a mesma lê e concorda com a cabeça. -- E rápido, Hayley está em perigo.
-- Vamos começar, Davina. - Sarah disse, preferi deixar as duas sozinhas.
--> Sarah Lewis.
-- Feche os olhos, sinta a magia que está fazendo. - Sussurro a Davina. Já estávamos tentando fazer aquele feitiço a horas.
-- Não estou conseguindo, Sarah.. - Davina relaxa os ombros, cansada. -- Hayley.. ela não tem muito tempo.
-- Deixe-me que eu faço. - Falo a Davina, que concordou cabisbaixa. Começo a sussurrar o feitiço de olhos fechados enquanto sentia o vento em meus cabelos.
Assim que termino de recitar, o relógio do local chega a meia noite, espero que tenha dado certo.
-- Agora apenas esperar.. - Sussurro sentando. Encaro Davina que estava quietinha. -- Errar faz parte, você não nasce sabendo, Davina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒ
Fanfiction~ "Eu sei que não sou o Orgulho da família, Pai. Porém, sou o que Fez a família crescer." S.L. ~ Sarah Lewis após um pedido de sua mãe, acaba por realizar um feitiço de ligamentos porém não sabia que isso a aproximaria de um...