--> Klaus Mikaelson.
A ajuda de Sarah foi boa, porém a mesma já me tirou a paciência com as falas sobre Cami.
Eu e Cami não tínhamos nada, apenas a hipnotizei após aquele beijo que ela me deu, mais uma para acreditar em mim.
Encaro Hayley, que estava com a mão na barriga provavelmente já estava pesada a barriga já que ela teria logo o bebê.
-- Temos um problema. - Hayley falou, porém ela saio do sótão indo para fora da igreja logo depois.
Encaro Elijah e Rebekah e então saímos atrás de Hayley, encaro a mesma que falava com Sarah e então me aproximo com calma.
-- O que está acontecendo aqui? - Encaro Sarah com a certa raiva, a mesma sorrio irônica, o maldito sorriso que.. céus me incomodava de alguma forma.
-- Hayley está me pedindo para fazer um feitiço de proteção a sua futura filha. -- Ouvi a mesma a então levantei as sobrancelhas. -- Hope Mikaelson, uma Tribrida. - Sarah continuou. - Quem souber disse, tentará matar a mesma.
-- E Sarah é forte, saberá o que fazer Klaus! - Hayley falou encarando-me, porém meus olhos não largavam os de Sarah. -- Peça desculpas pela idiotice que fez, vocês separados são forte mas juntos soa imbatíveis!
-- Não trabalho com traidores, Hayley. - Sarah falou, me tirando uma risada.
-- Peçam desculpas ou eu matarei os dois. - Hayley falou com uma das mãos na testa, já quase matando Sarah e eu. Porém a mesma pareceu começar a ficar tonta.
-- Ela não pode passar por estresses. Leve ela para a sua casa, Niklaus. Irei para lá. - Sarah falou, reviro os olhos e pego a mulher no colo, que sorrio.
-- Se eu soubesse que para trabalharem juntos era só eu fingir desmaio, teria feito antes. - Hayely falou com sarcasmo, ignoro ela e então a levo até a casa dos Mikaelsons.
Assim que a deito no sofá, vejo Sarah entrar pela porta após Elijah a convidar. Por mais que Sarah tenha feito merda, Elijah pareceu a entender, apenas deu a raiva nele por causa de Hayley.
Sophie entrou atrás deles, com seus olhos em forma de medo e pavor.
-- Marcel, após saírem ele disse para Davina matar Hayley logo, antes do bebê nascer. - Ela disse e então Hayley arregalou os olhos e levou o olhar a Sarah.
-- É perigoso fazer feitiços com você grávida, Hayley. Posso proteger você. - Sarah falou enquanto sentava com Hayley no sofá.
-- Aquelas coisas que viu de Hope.. consegue fazer-me ver? - Hayley perguntou e vi Sarah concordar. - A Klaus? Consegue fazer ele ver?
-- Consigo, porém tenho que encostar nele, tenho medo de pegar pulga ou carrapato. - Sarah falou com sarcasmo enquanto me fazia revirar os olhos.
-- Por favor.. - Ouvi Hayley falar e então Sarah bufa.
-- Klaus, senta ao lado de Hayley. - Vejo Sarah levantar e então sento-me ao lado de Hayley. -- Irei fazer vocês terem alguma visão de como Hope será, não de alguma cena que irá acontecer.
A mão direita de Sarah pegou ao lado da minha cabeça, a esquerda foi ao lado da cabeça de Hayley.
A última coisa que vi no momento foi Sarah de olhos fechados.
VISÃO SOBRE HOPE.
Enquanto andávamos pela pequena cidade, uma garotinha segurava a minha mão esquerda e a direita de Hayley.
A garota era linda, ela era pequena porém tinha a aparência angelical.
Seus cabelos eram ruivos escuro, seus olhos claros e seus lábios rosados bem clarinho.
Além de Hope, ali também estava Sarah, andando em nossa frente, ela continuava a mesma mulher, a mesma garota linda.
FORA DA VISÃO.
Sinto a mão dela sair da minha cabeça e aos poucos, abri meus olhos, guiando meu olhar a Sarah.
-- Odeio acabar com a gracinha de vocês, porém Davina está lá fora. - Sophie falou se aproximando do sofá. Levanto rapidamente.
-- Klaus, leva Hayley lá para cima. - Sarah falou, encarei a mesma com certa raiva.
-- Klaus.. - Hayley me chamou e então, encaro a mesma e então ela olhava para baixo, um líquido escorrida do meio de suas pernas. -- A bolsa..
-- Elijah, Rebekah, Klaus e Sophie, vocês todos lá em cima fazendo o parto de Hayley, eu cuido de Davina. - Sarah falou e logo então pego Hayley no colo, que gritou de dor e então a levo pro quarto.
-- Acha que Sarah consegue? - Ouvi Rebekah enquanto a mesma pegava toalhas limpas.
-- Sarah consegue, ela é forte. - Sussurro enquanto ajeitava Hayley deitada. -- Agora, Hayley quem precisa ser forte é você. - Rebekah rasgou as calças de Hayley, enquanto a mesma abriu as pernas para o parto.
-- O bebê está com perigo. -- Sophie sususrra. -- Ele tem que nascer agora.
-- Se ele não nascer agora, ele morre? - Encaro Sophie. -- Deixa que eu tiro ele. - Falo indo para cima da cama, porém sinto os braços de Elijah me puxando para longe.
-- Me ajuda a te ajudar, Niklaus. - Elijah falou me segurando enquanto encarava a cena de: Rebekah tentando fazer o parto enquanto seguia as instruções de Sophie.
---> Rebekah Mikaelson.
-- Você irá ver a cabeça, assim que ver coloque a toalha por debaixo do corpo da criança. - Sophie falava com calma e então concordo.
-- Hayley, faça força. - Falo e a mesma gritou de dor, enquanto empurrava. -- Mais. - Ela gritou mais alto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒ
Fanfiction~ "Eu sei que não sou o Orgulho da família, Pai. Porém, sou o que Fez a família crescer." S.L. ~ Sarah Lewis após um pedido de sua mãe, acaba por realizar um feitiço de ligamentos porém não sabia que isso a aproximaria de um...