CHAPTER NINE

208 16 0
                                    

--> Sarah Lewis.

Dor, angústia, culpa, raiva.. tudo pesava em meus ombros naquele dia, o dia em que minha mãe morreu.

Marcel me liberou, nas palavras dele eu não iria mais atrapalhar por causa do luto que teria que lidar.

-- Sarah? - Ouvi a voz de Anna, me tirando dos pensamentos da morte da minha mãe. -- Cadê a mamãe?

-- Oh minha pequena.. A mamãe foi atrás de Izzy. - Tive que inventar algo, não conseguiria dizer que perdi a mamãe.

-- Ela voltará logo? - Anna sorriu, enquanto bebia um gole do leite puro dela do café da manhã, não, pequena, ela não voltaria

-- Sim meu amor, ela voltará logo. - Sorrio a mesma. -- Quer dar uma volta pela cidade? - Vejo a garotinha sorrir batendo palmas animada.

-- Vou me arrumar. - Ela disse saindo da mesa e subindo correndo ao quarto.

Apoio os cotovelos na mesa e as mãos no rosto, sinto as lágrimas se formarem em meu rosto, porém eu não poderia desabar, já que minha irmã nem sabia disso, não sabia dos acontecimentos.

Escuto batidas na porta e então respiro fundo, levanto e vou até a porta, abrindo e então vendo Klaus, pude rir com dor, lembrando do dia.

-- Sarah.. - Klaus começou a falar, porém encaro ele.

-- Não! Não fale nada, Niklaus. Suma. - Fecho a porta na cara dele. Vejo Anna descer as escadas sorrindo, ela estava tão bonitinha.

Ela usava um vestido branco, com sandálias brancas. Ela estava linda, ela tinha ainda o brilho no olhar, eu a protegia sempre.. minha mãe também.

-- Vamos? - Escuto a pergunta dela e então concordo, a mesma caminhou em minha direção. Esticou a mão a ela e então seguro sua mão.

Abro a porta e então encaro Niklaus ali, ele não saio da porta, infelizmente.

Passo por ele segurando a mão da minha irmã e então começo a andar em direção a cidade, ao meio dela.

-- Podemos comprar um quadro para dar a Izzy quando ela chegar? - Ela pergunta animada, concordo com a cabeça encarando todos ali.

-- Escolha o quadro que deseja, minha princesa. - Sorrio a ela e então entramos em um local onde vendia quadros.

Ela parou em frente a um quarto, onde na metade tinha uma lua e na outra metade o sol, eles estavam juntos e eram lindos.

-- Este. - Minha irmã disse apontando ao quadro. -- Preciso ir ao banheiro.

Concordo com a cabeça e vou em direção ao banheiro com a minha irmã, fiquei na porta esperando ela.

Alguns minutos depois, ela saiu e então fomos em direção ao quadro, porém um homem nos parou.

-- Senhorita, já mandei o quadro a sua casa e ele já foi pago. - O homem disse, levantando as sobrancelhas em dúvida.

-- O que? Quem pagou? - O homem negou com a cabeça, como se não pudesse falar. Apenas suspiro e então saio de dentro da loja.

-- Sua irmã tem bom gosto. - Niklaus chamou a minha atenção com sua fala.

-- Klaus! - Anna sorri a ele, acenando ao mesmo que sorrio fraco a ela.

-- Me deixe em paz, Niklaus. - Encaro o mesmo, puxando minha irmã para sairmos andando.

[ ... ]

A noite caiu, meus olhos estavam pesados enquanto eu bebia no bar com os olhos cheios de lágrimas.

Cami já estava preocupada, eu podia sentir isso, porém ela não queria demonstrar, então se aproximou.

-- Não sei o que aconteceu, mas afundar isso na bebida não funciona. - Cami falou, encaro a mesma.

-- Minha mãe foi assassinada, então eu acho que afundar na bebida funcia. - Bebo outro copo de uísque.

-- Sinto muito. Por que não passa por cima de quem a assassinou? - Cami deu um pequeno sorriso e então ela se afastou, voltando a fazer o que tinha que fazer.

Ignorei seu comentário enquanto virava outro copo, eu tinha ódio no sangue e dor na mente, eu estava odiando Niklaus, ele matou a minha mãe.

Encaro o relógio, notando que estava bem tarde então, levanto e saio andando para fora do bar, meio tonta porém conseguindo raciocinar.

A rua estava deserta, então apenas caminhei até em casa. Assim que cheguei, entrei na casa e sentei no sofá encarando um porta retrato de minha mãe.

Vingaria ela, vingança era tudo o que eu queria no momento, tanto de Marcel quanto de Niklaus.

Minha noite com. Niklaus veio a mente, um dia antes da morte da minha mãe, foi a pior idiotice que fiz na minha vida.

Subo para o meu quarto, tirando o sapato e então deitando na cama, dormindo com tanta facilidade que até me surpreendeu.

[ ... ]

Acordo de manhã cedo, encarando o sol entrando no quarto. Fui ao banheiro e tiro minhas roupas, entramos debaixo do chuveiro.

Fecho os olhos relaxando o corpo com a água. Abro meus olhos e então sorrio de canto.

-- Hora da vingança. - Sussurro desligando o chuveiro, me enrolo na toalha e então caminho até minhas roupas.

Pego uma calça preta, junto de uma blusa branca e minha jaqueta de couro por cima, penteio os cabelos e coloco meu colar que tinha a proteção e os cuidados para meus poderes não se descontrolar em.

-- Estou com fome. - Sussurro e então saio do quarto, descendo as escadas. -- Vou buscar o café da manhã, não deixe ninguém entrar. - Falo a Anna, que concordou.

Saio da casa respirando o ar limpo e então com a velocidade de vampiro. Pego qualquer pessoa do centro da cidade e volto para casa.

-- Pronto. - Mordo o punho da pessoa, fazendo o sangue escorrer dentro do copo, minha irmã olhou em dúvida porém apenas bebeu o sangue, ela também era vampira e estava com fome.

Tínhamos algo contra não tomar sangue de pessoas, apenas se alimentar com sangue animal, porém aos poucos os animais iriam acabando.

-- Hoje iremos voltar com seus treinos de auto defesa, An. - Encaro Anna, que concordou com a cabeça. -- Preciso que seja forte..

-- O que foi? - Ela olhou em dúvida. Respiro fundo e então sento ao lado dela.

-- Mamãe.. faleceu. - Olho para a mesma e então vejo seus olhos encherem de lágrimas. Faço a mesma me encarar e então a hipnotizo. - Você não irá sofrer com a morte de Cinthia, irá fingir que nada aconteceu.

A mesma engoliu em seco e concordou com a cabeça ,voltando a comer.

-- Vou achar uma casa melhor para morarmos. Mamãe tem muita coisa que posso vender e ganhar muito dinheiro. - Comento enquanto bebia do sangue do homem, que agora estava desmaiado sentado.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora