CHAPTER FIFTEEN.

171 9 0
                                    

--> Sarah Lewis.

Decidi que iria deixar Hayley andando pela casa, porém não tinha certeza se ela se na teria ali então, pedi para Anna ficar sempre de olho na mesma e assim Anna fez.

-- Sarah, eu quero sangue. -- Anna disse aparecendo na cozinha. -- Porém eu quero caçar. - Ela disse sorrindo.

Minha irmã mudou, ficou mais forte, porém não reclamo disso. Ela já estava pronta, então apenas concordei com a cabeça.

Levo ela para o lado de fora da casa e então, guio a mesma pelas ruas, que se iluminavam pela manhã.

-- Escolha um alvo. - Sussurro a mesma, que apontou com a cabeça para uma mulher loira. -- Hipnotize ela e a leve para casa. -- Anna concordou e foi até a mulher.

-- Você irá vir comigo sem questionar. -- Ouvi Anna e então sorri vendo a mulher seguir Anna. -- É fácil!

-- Agora, vamos nos alimentar. - Puxo a mulher para a nossa casa, assim que chegamos no jardim, mordi um dos pulsos dela e Anna mordeu o outro, as duas se alimentando agora.

Depois da briga com os Mikaelsons, não coloquei mais meu colar, minha sede por sangue aumentou, os corpos por Nova Orleans foram aumentando cada vez mais.

-- Isso é bom.. - Anna disse se deliciando ao sangue do pulso direito. -- Muito bom..

-- Sente a sensação de força? - Encaro a mesma que concododu com a cabeça. -- Ótimo, essa é a melhor sensação.

-- Não deveria deixar crianças hipnotizando pessoas. - Niklaus apareceu, obviamente para atrapalhar -- Lembra do tio Nik? - Ele fala com ironia a Anna.

-- Sim, você matou a minha mãe, desgraçado. - Anna disse com raiva. -- E eu irei matar você com as minhas próprias mãos. - Ela disse em tom de ameaça. Raiva era uma das fases de um luto?

-- Matei para o bem da sociedade. Logo será a sua irmã. - Klaus falou a Anna, apontando o dedo em minha direção.

-- Já tentou, gracinha. - Sorrio largando o corpo da loira no chão. Vejo Cami aparecer ao lado de Klaus, deixando um pequeno beijo no pescoço do mesmo.

-- Klaus, desculpe atrapalhar. Olá Sarah. - Ela sorrio em minha direção, porém apenas a encaro, encaro seus olhos. -- Está tudo bem?

-- Sim, está tudo bem. - Encaro a mesma e depois a Klaus, que segurava a cintura de Cami com força, parecendo querer mostrar algo.

-- Está na hora de irmos, Anna. - A mesma apenas concodda e sai andando na frente. Passo por Klaus e Cami, indo para a minha casa e assim que chego, vou direto ao escritório.

Pego uma garrafa de uísque e sento no sofá pequeno do escritório, abrindo a garrafa e começando a beber no gargalo enquanto escrevua pequenas coisas no diário.

Cami e Klaus estão juntos..
Elijah não vai com a minha cara..
Hayley terá uma Tribrido

Olho para o nada do escritório e então bebo mais um gole do uísque em minhas mãos. Levo o olhar para a porta que se abria e então Alec entrou e então assim que fechou a porta, se encostou nela.

-- A um ano eu desliguei a minha humanidade, porém, conseguia ligar ela novamente quando soube que sua mãe faleceu porque sabia que eu teria que voltar para cuidar ds você e de Anna. - Alec encarou meus olhos, me tirando um sorriso irônico.

-- Que bonitinho, quase me fez chorar. - Olho a ele com ironia e sarcasmo. Levanto deixando a garrafa de uísque na mesa caminho em direção a saída.

-- Você mudou, Sarah, e mudou para pior. - Alec falou em meu ouvido. -- Não estou reconhecendo a garotinha que eu conheci a alguns anos. - Ele falou.

Dou uma risada e então saio do escritório, ignorando a fala do homem que agora estava para trás do meu corpo. Encaro Hayley, que estava sentada no sofá com uma das mãos na barriga enquanto assistia televisão.

-- Hope está bem, antes que pergunte. - Hayley falou enquanto se ajeitava sentada. -- Posso ver Elijah?

-- Você é a única garantia que eu tenho. - Encaro a mesma. -- Mas, posso deixar você falar com ele.

-- Obrigada. - Ela disse animada. -- Vou tomar um banho. - Hayley comentou, se levantando e subindo, tinha dado um quarto a ele.

Ela sentia algo pelo Original moreno, porém o mesmo ou se fazia de idiota ou era idiota, eu ainda acho mais cabível a segundo opção.

-- Eles irão te matar. - Izzy falou, enquanto bebia um copo de água misturado com sangue. -- Deixarei Alec tomar conta de Anna, vamos juntas.

-- Eu não preciso de uma babá. - Falo enquanto ia até ela, pegando o copo dela e bebendo o resto do líquido. -- Mas Alce precisa, ele está com o coraçãozinho frouxo.

Sorrio a ela e então saio da cozinha, me encostando na porta e observando Hayley descer as escadas e caminhar em minha direção.

Abro a porta passando por ela e então assim que Hayley saiu, ouvi a mesma respirar o ar puro que não chegava em seus pulmões a uns dias.

-- Antes de irmos até os Mikaelsons, iremos pra igreja. - Comento e a mesma concordou me seguindo.

Ando até a igreja e então vejo Davina sentada, parecia estar rezando?

-- Davina. - Sorrio de canto a mesma, que se levantou em um pulo e então direcionou seus olhos aos meus. -- Conseguiu reviver Marcel?

-- Sophie está lá dentro tentando. - A mesma disse. Dou uma risadinha, Sophie era fraca, não conseguiria.

Caminho com Hayely age o sótão, assim que entro vejo Sophie, Niklaus, Elijah e Rebekah ali.

-- Hayley. - Ouvi a voz de Elijah, me fazendo revirar os olhos e caminhar até o corpo morte de Marcel.

-- Irá concertar a desgraça que fez? - Rebekah falou com sarcasmo, encaro a mesma.

-- Cuidado, a próxima será você. - Falo em um tom de ameaça, Rebekah deu uma risadinha como se não acreditasse.

Pego uma almofada preta, colocando debaixo da cabeça de Marcel, que estava morto no chão. Pego uma faca pequena e corto a palma da mão, fazendo o sangue cair em Marcel.

Começo a sussurrar o feitiço de ressurreição. Eu podia ouvir alguns fracos de vidro se quebrarem, era uma magia forte, alguns segundos depois Marcel puxou o ar e voltou a respirar.

-- Se reviveu Marcel, por que não revive Cinthia? - Ouvi a pergunta de Hayley enquanto estava encostada, observando toda a cena.

-- Porque quando menor, ela me pediu para não reviver ela caso ela morresse. - Comento enquanto limpava o sangue da minha mão. -- Alimente ele, se não meu esforço não serviu para nada.

Começo a caminhar para a porta do sótão, Hayley encarou Elijah e depois encarou em minha direção.

-- Você está na reta final da gravidez, Hayley. Fique com ele e peça para a namoradinha de Niklaus tomar cuidado na rua. - Falo essa última parte com um tom de ironia.

-- Cami? - Ouvi Marcel falar com dificuldade, enquanto colocava as mãos no peito. Marcel com a ajuda de algum móvel, se levantou.

-- Você demorou. - Me viro a Marcel, com um pequeno sorriso. -- Ela não sabe muito destas coisas, demônios físicos, não é Niklaus?

-- Se tocar nela, não será Niklaus que irá lhe matar. - Marcel falou me tirando um sorriso.

-- Eu te matei uma vez, posso fazer de novo. - Dou as costas a eles, saindo do sótão e logo da igreja.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora