CHAPTER TEN

214 13 0
                                    

--> Klaus Mikaelson.

-- Você quebrou a única pessoa que confiava e gostava de você, Niklaus. - Rebekah falava enquanto negava com a cabeça.

-- Marcel precisava confiar em mim, inferno! - Falo encarando Rebekah enquanto virava o copo.

-- Essa sua ganância por poder, fez você perder ela, fez perder quem te amava. - Elijah encarava meus olhos, encaro o mesmo.

-- Eu não devo satisfações a vocês. - Deixo o copo por cima da mesa e então em passos largos, saio da casa.

Caminho pela cidade, procurando algo para me distrair, porém acho novamente Sarah e Anna com diversas sacolas, objetos dentro dela.

-- Ok, aceito este acordo. - Ouvi com a audição perfeita que tinha, a voz de Sarah pesada. -- Obrigada. - Vejo ela pegar uma grande quantia de dinheiro e então se retirar.

Sigo a garota disfarçadamente e então, vejo ela ir a uma enorme casa branca, tinha dois andares e um enorme quintal, era afastado da cidade, ela irá mudar?

Escuto meu celular tocar e então atendo, botando na orelha enquanto observava a garota.

-- Preciso da sua ajuda. - Ouvi a voz de Marcel ao outro lado da linha, respiro fundo.

-- Estou indo. - Desligo o celular e guardo no bolso.

--> Sarah Lewis.

Tive que fingir não ver Niklaus seguindo até a casa que comprei, ela era linda.

-- Vai arrumando as coisas lá dentro. A casa já tem os móveis. - Minha irmã concorda e entra rapidamente em casa com as coisas.

Respiro fundo e começo a sussurrar um feitiço de proteção da casa, fecho os olhos enquanto rodiava a casa, falando e fazendo o feitiço.

A casa estava segura, no jardim, nela e em volta de todo o quintal da casa. A casa era rodeada por árvores, enormes árvores, além de um campo lindo.

Entro na casa pelos fundos por ser mais perto e sorrio levemente vendo Anna colocar o quadro na parede.

Caminho até ela a ajudando, então a mesma sorrio em minha direção. Vejo uma porta marrom fechada, caminho até ela, abrindo e vendo um escritório, ótimo.

-- Vou descansar um pouco. Podemos sair hoje à noite? - Anna pergunta enquanto se direcionava a escada.

-- Sim, podemos sair. - Sorrio a mesma e então ela subiu as escadas. Coloco os livros de feitiços que comprei e os da minha mãe em cima das prateleiras.

Minha mãe não deixava usar seus livros, ler eles ou coisas assim, agora eu podia ler, ver e tentar as magias. Sento na cadeira que era direcionada a mesa.

Pego um pequeno caderninho e então começo a anotar algumas coisas nele.

Posso usar Davina para controlar Marcel..
Terei o poder das bruxas em minhas mãos..
Hayley pode deixar os Mikaelsons fracos..

Levanto e então encaro a mesinha vazia no canto do escritório, irei comprar algumas bebidas e por ali junto com copos. Iria transformar está casa em algo perfeito.

Pego o livro de minha mãe e saio do escritório, trancando a porta e então saio da casa, já que Anna dormia iria aproveitar e ir até Davina.

Entro na igreja, caminhando até o porão e entrando, vendo Davina pintando, sorrio a mesma.

-- Minha querida amiga, pronta para a próxima lição? - Sorrio a ela, que concordou sorrindo. -- Hoje, ensinarei a controlar os pensamentos e a mente de alguém.

Sorrio colocando o livro na mesinha, abrindo o mesmo e então mostro a ela dos poderes.

-- Lembrem-se, ninguém pode saber disso. Não consegue controlar os pensamentos de um Original. - Encaro ela que concordou. -- Voltarei de madrugada para ver se conseguiu, ok?

-- Ok, até logo Sarah. - Ela disse sorrindo. Sorrio a ela e caminho para fora do sótão, e então encaro o padre com um sorriso de canto.

-- Olá padre. - Sorrio ao mesmo enquanto encarava a enorme cruz na parede.

-- Olá, Sarah. - Ele disse encarando os meus olhos. -- Sinto muito pela morte de sua mãe.

-- Não se preocupe com tal ato. - Encaro o mesmo, que pareceu surpreso. Faço o sinal da cruz, com ironia, e vou andando para fora da igreja, porém paro na porta quando escuto o padre.

-- Cuidado com os monstros que assombram seu caminho, Senhorita Lewis. - O padre falou, então sorrio.

-- Eu sou o monstro. - Saio da igreja, vendo o sol que ainda estava presente, porém estava fraco.

Saio andando em direção ao bar e assim que entro, reviro os olhos vendo Klaus e Marcel.

Caminho até Cami e então encaro a mesma sorrindo devagar.

-- Me da trēs das melhores bebidas. - A garota sorrio concordando com a cabeça. -- Na garrafa inteira.

-- Vai virar bêbada? - Ela levantou as sobrancelhas, nego com a cabeça. -- Então irá seguir meu conselho? - Concordo com a cabeça e então ela entregou minhas garrafas.

Pago as bebidas e então sorrio a ela, saindo com as garrafas em direção a minha casa. Assim que destranco a porta, entrando e então sorrio vendo Anna pronta, sentada no sofá vendo televisão.

Destranco o escritório e caminho até a mesinha, colocando minhas garrafas em cima dela.

Saio do escritório e então encaro Anna.

-- Onde quer ir, Anna? - A mesma veio em minha direção e pensou.

-- Podemos.. não sei. - Ela fez biquinho. -- Vamos comer em um restaurante?

-- Vamos, princesa. - Sorrio fraco e então abro a porta de casa, dando de cara com Izzy. - Izzy! Está linda. - Abraço a mesma, que devolveu o abraço porém bem chateada.

Óbvio, perdeu a melhor amiga e sua parabatai.

-- É, obrigada. Vocês cresceram. - Ela sorri levemente. -- Estavam saindo?

-- Sim! vamos comer fora e você vira junto. - Disse Anna, já puxando Izzy sem dar opção.

Sigo a pequena, que parecia já saber onde elas iriam comer, então eu e Izzy sorrimos fraco a ela.

-- Precisa de ajuda? - Izzy perguntou, nego com a cabeça. -- Eu terminei meu namoro, se importa se eu morar na sua casa até achar uma?

-- Pode morar, sem problemas. - Sorrio a ela.

Andamos pela cidade, porém seguro firmemente Anna assim que vejo Klaus e Elijah, junto de Rebekah também.

-- Izzy, independente do que acontecer, não fale com eles. - Encaro Izzy, que concordou com a cabeça.

-- Ensinando os outros a não falar com nós? - Ouvi a voz de Klaus e revirei os olhos devagar.

-- Infelizmente, você não é alguém que eu faça questão de conversar. - Passo por Klaus com um sorriso irônico. -- Niklaus, toque na minha família de novo e eu garanto que irá para um caixão sem direito a volta. - Encaro o mesmo.

-- Foi ele quem matou Cinthia? - Izzy encara Niklaus com o maxilar travado. -- Verme. - Ela sussurra com raiva, porém olha a Anna e então relaxa.

-- Não sejam desagradáveis, estamos no meio da rua. - Ouvi Elijah falar e notei a atenção de Izzy nele, porém não falei nada apenas voltei a andar.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora