CHAPTER ELEVEN

203 9 0
                                    

--> Sarah Lewis.

Entro no restaurante com minha irmã e Izzy, porém noto que os Mikaelsons estavam atrás, maravilha.

-- Não pode fugir de nós, Sarah! - Klaus falou alto, me fazendo rir com sarcasmo.

-- Eu aconselho a não se aproximar, Niklaus. - Encaro o mesmo e então ele pareceu desafiar, dando um passo à frente. -- Você pediu.

Sussurro levantando o braço em direção a Niklaus, logo o fazendo sair "voando" batendo com as costas na parede.

-- A fúria e o ódio de você tomaram conta do meu corpo, Niklaus. - Falo enquanto encarava ele tossir devagar. -- Podíamos ter tido tudo!

Falo alto enquanto empurrava ele com força contra a parede porém com meus poderes sem o tocar.

-- Porém eu matei sua mãezinha. - Ele disse sorrindo irônico e se levantando. - Você foi.. apenas uma peça do xadrez, eu nunca iria sentir algo por você.

Sarah fingiu não se importar, porém lá no fundo ela se importava muito.

-- Você.. é uma maldita. - Niklaus disse se aproximando, porém sorrio a ele, empurrando o mesmo novamente na parede.

-- Vamos comer em outro lugar, querida. - Falo a Anna, que olhava com ódio a Niklaus, ela apenas concordou e saio andando na frente.

Eu e Izzy fomos andando atrás dela, ignorando os sususrros de Niklaus e todos o surto de raiva dele, ótimo.

-- Vamos matar eles? - Izzy encarou-me, porém nego com a cabeça.

-- Tudo o que Klaus quer é poder, então não daremos isso a ele.. - Sorrio de canto enquanto caminhavamos pela cidade que logo seria minha.

-- Eu perdi a fome, não quero mais ir ao restaurante. - Anna falou, então encaro ela.

Concordo com a garota e então fomos em direção a casa. Assim que chegamos, entro, porém Izzy me encarou, claro.

Izzy era vampira, porém ainda não dona da casa também, então tinha que convidar ela.

-- Quer entrar, Izzy? - A convido e a mesma entrou no mesmo segundo.

-- Vou dormir. - Anna disse, já subindo para o quarto dela.

-- E eu vou beber, você vem? - Izzy perguntou. -- Você tem bebidas?

-- Sim, eu tenho, vem. - Sorrio. Antes de ir ao escritório, pego dois copos e então vou até o escritório. -- Um brinde ao futuro.

Sirvo eu e ela com uisque e então sorrio batendo os copos devagar e então bebemos.

--> Klaus Mikaelsons.

-- Ela se virou contra meu poder! - Estava irritado dentro de casa. -- Tudo o que estamos fazendo será em vão! - Falo enquanto virava o copo de bourbon.

-- Antes de tudo, se acalme Niklaus. - Elijah falou enquanto me encarava, olho ao mesmo.

-- Calma? A garota que eu protegi está jogando meu jogo! - Encaro Elijah.

-- A garota que protegeu? Você matou a mãe dela, Niklaus. - Elijah comentou. -- Sendo sincero, até achei merecido o que ela te fez.

-- Eu deveria ter matado ela. - Sussurro bebendo o resto do meu copo, deixando ele por cima da mesinha e então encaro Elijah. -- Ela entrou em meu caminho, agora sairá a força.

Sorrio de canto e então saio da sala, logo saindo de casa andando em direção a cidade.

Assim que cheguei lá, puxo alguém ao beco, mordendo o pescoço dessa pessoa e então sugando seu sangue. Após me deliciar em tal coisa, quebro o pescoço da pessoa e então saio do beco.

-- Niklaus, que surpresa. - Respiro fundo ao ouvir a voz de Sarah, então me viro a ela. A garota estava acompanhada.

-- Digo o mesmo, Julieta. - Sorrio de canto com um tom de ironia, o que notei fazer a garota revirar os olhos. -- Você gostava do apelido.

-- Como disse, eu gostava. - Vejo ela revirar os olhos novamente e então passar por mim andando em uma direção que eu não ligava muito para qual era.

-- Desgraçada. - Sussurro respirando fundo, procurando alguma paciência que eu não tinha. -- Ótimo.

--> Sarah Lewis.

-- Izzy, minha mãe conseguiu viver por muitos anos sem ser vampira.. O que aconteceu? - Encaro a mesma realmente em dúvida.

-- Se Niklaus quebrou o pescoço dela ou enfiou uma adaga em seu coração, ela morreu. O feitiço feito por ela dava apenas a ela milhares de anos, porém com riscos. Ela acabou que não consegue fazer magias seguidas. - Izzy falou enquanto andava. -- Meu irmão veio para cidade também.

-- Alec? Cadê ele? Ele é um amor. - Sorrio a ela.

-- Ele disse que antes precisava fazer uma coisa. - Izzy disse e logo o celular dela toca. -- Falando no diabo.

-- Ele não é o diabo. - Rio e então Izzy atendeu o telefone, não precisou botar no viva a voz, eu conseguia o ouvir.

"Izzy! Onde vocês estão?"

-- Estamos em frente ao bar da cidade, aquele bem no meio dela. - Izzy falou e em questão de segundos, Alec aparece em nossa frente, com o telefone desligado.

-- Sarah. - Ele sorri me puxando a um abraço desajeitado. Parecia que Izzy tinha o mandado fazer aquilo, já que ele não era de ficar abraçando.

-- Está me matando. - Falo pelo abraço apertado dado por ele, o mesmo logo solta rindo. -- Obrigada. Vamos para onde vocês irão morar.

-- Anna está bem? - Alec pergunta enquanto andávamos, concordo com a cabeça.

-- Ela.. está passando por tal coisa, porém ela não sentirá tanta dor. - Comento e Alec pareceu suspirar. -- Está tudo bem, Alec, obrigada pela preocupação

Alec concorda devagar com a cabeça. Assim que chegamos em casa, entro e encaro os dois.

-- Vocês vão morar comigo, a casa também é de vocês. - Os dois se entreolham e então, com um certo receio, entram na casa e então sorriram levemente. -- Vou mostrar o quarto dos dois.

-- Vamos. - Izzy disse animada. Subo as escadas devagar para não acordar Anna.

Guio os dois, abrindo duas portas uma ao lado da outra, de cômodos diferentes.

-- Aqui os dois quartos. - Sorrio a eles. -- Vou ajeitar algumas coisas, boa noite.

Os dois se desprendem sorrindo e entrando nos quartos.

Desço as escadas e então sorrio saindo de casa. Precisava me alimentar, agora não comia mais sangue de animal, precisava ficar forte.

[ ... ]

Jogava o corpo no porão de casa, ainda vivo por m inconsciente e com um machucado no punho causado pela minha mordida. Minha boca ainda estava suja de sangue, então apenas passo a mão limpando.

-- É, agora o mundo terá motivos para ame chamar de monstro. - Dou um pequeno sorriso e fecho a porta do porão, subindo em direção ao meu quarto.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora