--> Niklaus Mikaelson.
The Vampire.A ruiva me deixou com diversas dúvidas, uma delas era: "Como não a hipnotizei?" Essa era a dúvida que mais me deixava confuso.
Eu sou um Original, deveria conseguir hipnotizar todos que eu quisessem e não ter o controle sobre ela me deixava irritado.
Tive que tirar esses pensamentos ao ouvir os passos do meu irmão, Elijah, se aproximando, logo um sorriso sarcástico apareceu em meu rosto.
-- Que visita desagradável, irmão. - Falo com um tom de ironia, porém um pingo de verdade. Levo meu olhar a Elijah.
-- Que recepção desagradável, Klaus. - Elijah devolveu a minha ironia. - Vim lhe pedir para me acompanhar, tenho algo a te mostrar.
-- E eu posso saber o quê? - Elijah negou com a cabeça, óbvio. Levanto os braços em forma de rendição e então começo a andar atrás dele.
Meus olhos guiavam por toda a cidade. Logo chegamos ao cemitério, o mesmo lugar de onde a garota saiu hoje cedo.
-- irá me matar e enterrar, irmão? - Falo com sarcasmo e pude sentir Elijah revirar os olhos. Uma mulher estava na porta e nós convidamos para entrar.
-- Irei chamar Sarah. - Uma outra ruiva falou, chamando minha atenção. Encaro a mulher por alguns segundos, porém logo desvio quando entramos em um lugar debaixo do cemitério.
Meus olhos grudaram em uma mulher de cabelos castanhos com quem eu me envolvi há alguns meses, ela estava com uma cara nada boa.
-- O que está acontecendo? - Encaro Elijah, que fez um sinal com a mão para apenas esperar, ótimo.
Cruzo os braços me encostando na parede. Rodo meus olhos no lugar, tinham diversas bruxas de diversos estilos, coisa que era normal em Nova Orleans.
Vejo Sarah entrando no mesmo lugar de cara fechada, algo nessa garota chamou muita da minha atenção, porém ainda não sei.
-- Bom, Niklaus, indo direto ao ponto. Sarah fez um feitiço para que Sophie e Hayley fiquem conectadas, desta forma, se uma morrer, a outra também morre. - Agnes começou a falar, eu a conhecia, ela me incomodava há um tempo. -- E, como deve saber, Hayley está grávida de um filho seu.
-- Vampiros não podem engravidar. - Encaro Agnes com certa raiva da mentira que ela contava.
-- Mas lobos, sim, Klaus. - Agora foi a vez de Sarah falar, porém ela parecia tão irritada quanto eu. -- Podia ter dito que isso envolvia um original.
-- Eu sabia que se contasse, não iria fazer, Sarah. - Ouvi aquilo da mulher ruiva me causou uma raiva maior. -- E não me olhe como se fosse me morder, Niklaus.
-- Eu tô pensando em fazer isso agora. - Sorrio me aproximando da ruiva mais velha e então Sarah entrou em meu caminho.
-- Ela é minha mãe, Klaus, pare com isso. É só fazer o que elas querem. - Sarah falou, com ironia.
-- Acabe com o poder de Marcel e livraremos o bebê e Hayley. - Uma mulher falou, não sabia quem ela era. -- Iremos desligar ela de mim.
-- Klaus, podemos conversar? - Ouvi Sarah e então concordo devagar com a cabeça.
Sinto a garota puxar-me pelo braço para fora do lugar. Viro-me de frente a ela encarando-a de braços cruzados.
-- Aceite o que elas querem enquanto eu posso tentar convencer minha mãe de mudar isso. - Ouvi a proposta dela, até parecia legal, então dou um pequeno sorriso.
-- Ok, temos um combinado. Porém, não demore se não eu mesmo mato Hayley. - Falo sorrindo com a ameaça e então volto lá para dentro. -- Irei ajudar.
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššššš šššš | šµšššššš š“šššššššš.į¶įµŹ³įµįµ
Fanfiction~ "Eu sei que nĆ£o sou o Orgulho da famĆlia, Pai. PorĆ©m, sou o que Fez a famĆlia crescer." S.L. ~ Sarah Lewis apĆ³s um pedido de sua mĆ£e, acaba por realizar um feitiƧo de ligamentos porĆ©m nĆ£o sabia que isso a aproximaria de um...