Oii espero que estejam gostando! Não deixem de interagir 💗
#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
A música era simplesmente perfeita, a crítica, o vocal, o ritmo, a coreografia, simplesmente tudo estava perfeito.
— Eai Jimin, o que achou? — O Hoseok pergunta sorrindo.
— Ta brincando? Isso está perfeito em todos os sentidos, as outras fãns vão adorar. Vocês vão causar um surto coletivo! — eles gargalham — não é engraçado, nós ficamos surtando.
— Ei hyung, você é obrigado a trazer o Jimin mais vezes. — Yoongi diz, JungKook me olhava sorrindo. Sua testa estava pingando a suor, ele se esforçava tanto.
— Okay, bebam água e descansem um pouco. O Bang tá me chamando — diz revirando os olhos, Yoongi corre e deixa um selar rápido nos lábios dela, ela cora e da um tapinha nele.
— Tchau Eun — fala carinhoso, ela sai como um foguete. Claramente tímida, vou até o JungKook que estava secando o seu suor.
— Vocês estão juntos a quanto tempo? — pergunto ao Yoongi
— Pedi ela em namoro ano passado, mas temos um lance desde de quando ela pisou nessa empresa. — arregalo os olhos.
— É Jimin, o cara da em cima da própria agente desde de quando a coitada entrou. — Namjoon falou entre risos.
— Posso fazer nada, ela gosta — Yoongi da os ombros.
— É, ela gosta do Yoongi safado — Hoseok fala.
Eles começam uma mine discussão, os únicos de fora eram: Namjoon, eu e JungKook. O Namjoon olhava para eles de braços cruzados, mas logo se virou e saiu da sala. Me viro para olhar para o Jeon, pego a toalha da sua mão e começo a secar sua testa e cabelo. JungKook manteve-se com os olhos fixos em mim. De repente não tinha mais barulho de discussão.
— Depois eu que sou meloso. — Yoongi fala rindo.
— Pelo menos ele não tá pegando a nossa agente na nossa frente — Jin defendeu-nós. JungKook revirou os olhos, meu olhar estava fixo no meu rosto. Seu olhar caiu sobre minha boca, meu celular toca me despertando.
Corro até ele e sorrio ao ver o contado.
TaeTae 🐶
[x]aceitar [ ]recusarAtendo e saio da sala, correndo para a entrada, vejo meu amigo do lado de fora com medo de passar e ser barrado pelo guarda.
— Estou te vendo — digo na tentativa de acalma-lo. Corro até a entrada cumprimento o segurança e puxo meu amigo para dentro, o guarda não faz perguntas.
Taehyung passava olhando a empresa e sorrindo, ele me contava que seu colega de quarto novo era emo.
— Ele é gente boa — Taehyung falou — Ji, a música você quer tocar aqui?
— Não! — digo rápido pedindo silêncio. — só vamos ver a letra, sem tocar ou cantar.
— Tudo bem.
Quando entramos na sala os meninos estão todos em um canto, eles se viram para nós olhar. Isso causa arrepios, Kim se retrai ao meu lado.
— Gente, essa é o meu melhor amigo. — aponto para ele. — o nome dela é Taehyung. — olho para ele que apenas acena com a cabeça — Taehyung, você já conhece eles então é isso.
Puxo meu amigo para o canto e pego minha bolsa, sinto um olhar pesado sobre nós. Quando levanto minha cabeça para olhar vejo JungKook me fixando, ele vira a cabeça quando percebe que estou encarando de volta.
Mostro o papel para o moreno que lê, ficamos discutindo sobre o resto da letra até que JungKook e Jin vem até a gente. Taehyung cora ao ver Jin, ele olhava para ele com um sorriso.
— O que você acha de nos acompanhar em um karaokê? — Jin sugere a Taehyung, me levanto olhando confuso para JungKook.
— Os meninos querem fugir um pouco da empresa. — Ele sussurrou no meu ouvido. Taehyung me olha como se pedisse autorização, eu assenti.
— Pode ser — fala timidamente, o Jin estendeu a mão para ele que segurou. Ele o puxa para levantar
meu amigo que agora parecia uma pimenta de tão vermelha.[🎶]
Os meninos vão no escritório da EunJi e a trazem à força, saímos pelos fundos. Taehyung vem no carro comigo e com o JungKook, eu e Kim conversamos o caminho todo. Quando chegamos no karaokê, eu, Taehyung e a EunJi entramos juntos e alugamos. Os meninos entram depois, não queríamos que vaza-se a notícia que os meninos estariam aqui, entramos na sala e relaxamos.
EunJi coloca as cervejas na mesa e começamos a tomar. Hoseok se empolgou e colocou 'gangnam Style', dançando e animando todos que estavam ali. Ele dançava desajeitadamente, EunJi e Yoongi estavam grudadinhos no canto enquanto riam do amigo. Jin e Namjoon conversava com Taehyung.
JungKook ria ao meu lado, Hoseok se aproximou e tentou levar o JungKook para a pista mas falhou miseravelmente. E então ele se virou para mim e me puxou para a pista, eu estava tímido. Mas os meninos cantando e me puxando para o meio fez eu logo me soltar, cantando junto com eles e dançando loucamente.
Pelo canto do olho eu o vi se divertindo com a cena, dei a língua para ele e coloquei 'Sorry' para tocar. Virávamos vários copos de cerveja na boca, a bebida me vez perder qualquer faísca de timidez que ainda restava no meu corpo. E eu me soltei por completo, cantávamos sem parar e inventávamos coreografias do além. Tudo ficava mais divertido ao lado deles, Hoseok gritava e dançava em cima do sofá.
O JungKook estava no canto rindo, vou até ele e pego seu braço e começo a puxar. Ele balança a cabeça negando, mas eu não me importo.
— Não Jimin. — disse puxando o corpo dele de volta para o sofá me fazendo cair em cima dele. Me levanto e pego os braços dele de novo, ele ri.
— Vem logo. — digo e ele se rende, abro um sorriso perverso no rosto.
Dançamos loucamente, depois todos começam a dançar e cantar quando colocam 'Fire'. Pulo no colo do Jungkook rindo que nem uma hiena, os meninos dançavam de um jeito estranho. EunJi e Yoongi estava no canto se beijando, Jin e Taehyung estavam dançando juntos.
Voltei meu olhar para o JungKook, ele me fitava sorrindo. Eu ainda estava no seu colo, sorrindo para ele que nem um boba. Nossos rostos estavam a centímetros de distância, ele me aperta contra seu corpo fazendo eu me aproximar mais. E então ele me beija, o beijo é calmo e lento.
Saio de seu colo, mas nosso lábios continuam grudados. Paramos para recuperar o ar com os olhos fixos um no outro. Ele passa as mãos pela minha cintura e deixa rápidos selares em meus lábios, viro meu rosto para olhar em volta, ninguém parecia ter percebido o que acabara de acontecer. Com o rosto vermelho eu me virei para ele novamente, sua feição estava seria novamente.
O que fez ele mudar tão rápido? Eu fiz algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...