32. estão me seguindo !

1K 100 4
                                    

Espero que gostem do capítulo! 🫶🏻🫶🏻

#🎤 ִ  𖦹  ִ  ˑ

Jimin aperta o sinal e logo o ônibus para, descemos em silêncio. Ele olha para mim, eu dou uma olhada em volta. Estava deserto, sem sinal de ninguém.

— Então, eu já vou indo. — Jimin falou baixinho, eu voltei meu olhar para ele.

— Quer que eu te acompanhe até em casa? — Perguntei, ele sorriu timidamente.

— Não, mas obrigado! — Disse docemente, eu assenti. — Você não vai me falar mesmo o que você tinha dito? — Insistiu. Eu soltei uma gargalhada. Confesso que eu quero dizer para ele de vez que ainda gosto dele, mas acho melhor resolver algumas coisas primeiro antes de me jogar de volta no mundo do Jimin e jogar ele de volta no meu mundo.

— Não, tome cuidado no caminho de volta! — Falei, ele revirou os olhos e passou por mim. — Escutou dessa vez? Ele virou e me deu língua, eu fiquei ali parado observando Park ir com um sorriso enorme no rosto.

Quando o conheci pensei que seria impossível sentir alguma coisa por ele, falei inúmeras vezes que não ia me apaixonar por ele e aqui estou eu. O que eu posso falar? É Park Jimin!

Assim que ele sumiu da minha vista eu fui para minha casa, queria segui-lo para garantir que ele vai chegar em segurança. Mas não fiz isso, pode ser bem mais perigoso se alguém me ver com ele.
Abri a porta, minha cachorrinha correu para me receber. Escuto minha televisão ligada, acaricio a cabeça dela.

— Olha quem decidiu aparecer. — Escuto a voz de Hoseok, ele está deitado no meu sofá. Jogo um travesseiro nele, o mesmo pausa o filme e me olha.

— Estava com o Jimin?

Olho para a televisão, ele estava assistindo um filme de comédia do Adam Sandler.

— Sim, tivemos uma reunião para falar sobre people.

— Aé? Então me diz porque a EunJi chegou na empresa a quase, ou talvez a já uma hora e você chegou só agora. — Falou, eu sorri. — Vocês reataram!

Meu sorriso sumiu, ainda não. Só que não vai demorar para isso acontecer, eu espero.

— Ainda não.

— Como ele está? Faz tanto tempo que não vejo ele.

— Ele está bem, só não sei se ele continua sendo fã do nosso grupo. — Falei tristonho, Hoseok gargalhou.

— Ele compôs uma música para um de nossos membros, mas é claro que ele não é nosso fã. — Falou sarcasticamente, revirei os olhos. — Estou aliviado em ver que você não está mais choramingando pelos cantos.

— Eu nunca choraminguei pelos cantos! — Protestei, ele fez uma careta.

— Oh, óbvio que não. — Falou, ficamos em silêncio por alguns segundos. Até ele afinar a voz e falar: — "Eu não devia ter deixado ele ir! Eu sou tão burro." "Que saudade do Jimin, como será que ele está?"

Eu joguei mais um dos meus travesseiros nele, só que dessa vez eu joguei com força. Hoseok começa a rir.

— Você não tem televisão em casa não? — Perguntei, ele suspirou e deitou-se no sofá.

— Vim aqui para assistir um filme com meu bom e velho amigo, mas ele estava ocupado babando pelo ex namorado.

— Velho é o seu pai. — Retruquei, ele deu play no filme.

Assisti alguns minutos, eu e Hoseok rimos e imitamos o Adam. Esse cara é o melhor, mas então a fome bateu. Levantei e fui até a cozinha, me deparando com a geladeira vazia. Eu preciso ir às compras, a preparação do meu álbum está consumindo todo meu tempo e energia.

— Vou na padaria, você vai ficar aí me esperando, vai comigo ou vai para casa? — Perguntei, escutei os passos pesados dele se aproximarem.

— Acho que vou embora. — Respondeu-me, eu assenti. — Compre comida que te de sustento e não as besteiras que come.

— Tá bom, mamãe.

— Vou indo.

Peguei minhas chaves e saiu junto dele, indo para caminhos totalmente diferente. Cheguei na padaria e dei uma volta olhando tudo que tinha lá, aqui é grande e tem de tudo. Fui até o balcão e pedi um macarrão e um suco de uva, senti alguns olhares em mim. Mas é normal, eu sou famoso.

O problema é que estavam me seguindo, quando eu fui para o caixa me olhavam de uma distância segura como se me esperasse e quando eu sai vieram atrás. Peguei meu celular e enviei uma mensagem rápida no grupo.

" Estão me seguindo..."

Não posso ir para casa, então eu fui para o lugar mais óbvio e seguro que eu poderia achar no momento. O prédio da Big Hit, eu apressei o passo. Por sorte não ficava muito longe daqui, fui pelas ruas movimentadas para evitar um possível sequestro. Atrai alguns olhares, um boné não é suficiente para fingir que eu não sou eu.
Meu celular vibrava no meu bolso, eu ignorei para conseguir chegar o mais rápido que conseguia na empresa.

Dei uma olhada para trás, eram dois homens com boné e máscara que me seguiam. Eu estava acostumado com mulheres me seguindo, as famosas sasaengs e não com um bando de marmanjo. Só falta eles falarem que estão bravinhos porque a namorada ou namorado deles preferiu eu do que eles, não aguento mais.

Cheguei na empresa, passei pela catraca e me sentei no banco do corredor. Recuperei meu fôlego, eu estava suado. Meu macarrão já deve ter esfriado, que porra!

Peguei meu celular, tinha trocentas mensagens do Jin e do Namjoon perguntando onde eu estava, se eu estava bem, muitas de "oi", " JungKook", "aparece porra", "dê notícias, estamos preocupados."

Mandei apenas um "estou na empresa, tá tudo bem". Peguei meu macarrão e comi ele, meu suco já tava quente e meu macarrão estava frio e todo bagunçado pela forma eu o carreguei. Pelo menos estava gostoso.

Algum tempo depois o Namjoon apareceu, ele estava com uma roupa toda preta e usando seus óculos.

— Ai está você. — Falou aliviado, ele sentou-se ao meu lado. — Veio andando?

— Vim, a padaria era perto da minha casa. — Respondi, levantei e joguei fora a marmita e a garrafa do suco.

— Vou te levar para casa, cara. — Falou, eu assenti. Ele levantou e eu apenas o segui. — Conseguiu ver como eram? Reconheceu alguma?

— Eram dois homens. — Falei, ele parou abruptamente e me encarou. — Eles estavam usando moletons pretos, bonés e máscaras.

— Vou notificar os staffs e a EunJi, temos que aumentar nossa segurança. — Falou calmamente, então suspirou. — Homens, pensei que eles preferiam perseguir as idols femininas.

— Também, mas pelo visto eu estou na lista de desejo deles. — Falou sorrindo, Namjoon soltou uma gargalhada fraca.

— Espero que tomem as medidas para isso, não quero nenhum de vocês correndo perigo. — Seu tom era sério, Namjoon não brinca em serviço.

Agora eu estou pensando em Jimin, será que eles me viram com ele? Será que ele está bem?

Espero que sim, porque se eles encontrarem um dedo dela eu acabo com esses merdinhas. Faço eles se arrependerem de terem cruzado seu caminho.

Namorando meu ídolo • pjm+ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora