#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Olhei para todos aqueles assentos procurando Jimin, mas ele simplesmente não estava ali. Mas eu tenho certeza que tinha o visto, tivemos que cantar mais uma música antes que eu fosse liberado. Fui até Taehyung, ele olhou para mim sorrindo.
— Cadê o Jimin ? — Indaguei, ele piscou.
— Não tenho certeza, acho que ele foi ao banheiro. — Falou sem graça. — ele está passando mal?
Após conversar com Kim, caminho em direção ao banheiro masculino, e escuro um barulho estranho, balancei minhas mãos inquieto.
— Seu desgraçado! — Escutei alguém gritar, abri a porta no impulso. Jimin erguei seus olhos para mim, um garoto de moletom preto, máscara e cabelos extremamentes curtos estava lá.
Ele jogou alguma coisa em Jimin, puxei-i e a protegi. O vidro quebrou nas minhas costas, aquilo doeu para caramba. Sentia o vidro cortando minha pele, até no meu pescoço eu sentia o corte.
— Desculpe-me, JungKook. Eu não queria lhe machucar. — Falou trêmulo, senti a raiva me percorrer. Mas então eu estava perdendo minhas forças.
— Ele machucou você! — Exclamou Jimin, seus olhos estavam arregalados.
— Está tudo bem.
— Não está não! — Ele pegou nas minhas costas, tirei sua mão de lá.
— Deve ter caco de vidro e pode acabar te machucando.
Meus olhos ficaram pesados de repente, deitei minha cabeça no ombro de Jimin.
— Ei, não durma! JungKook, vai ficar tudo bem eu vou chamar a ambulância. Não durma! — Jimin implorava, senti suas lágrimas molharem minha blusa.
— Não chore. — Pedi antes de apagar.
[🎤]
Minha cabeça estava latejando, consegui escutar a televisão baixinha. Estava no jornal, permaneci com meus olhos fechados até a dor de cabeça diminuir.
— O motivo da internação do rapper do STB ainda não foi revelado, mas supõe que o fã jogou algo nele que o fez desmaiar. O suposto fã maluco era o responsável por inúmeras ameaças contra o namorado do cantor, Jimin. — Era uma voz feminina, eu abri meus olhos e olhei para televisão que mostrava a minha empresa.
Olhei em volta, eu estava sozinho no quarto. Levantei-me ainda tonto, preciso sair desse quarto de hospital, precisava ver o Jimin e saber se ele está bem. Olhei para a televisão, lá estava mostrando inúmeros repórteres invadindo sua privacidade e atrapalhando sua vida. Hashtag que tinha subido para me dar forças, isso está me deixando zonzo.
Sai dali, Jimin não estava em lugar nenhum. Não importava onde eu ia, vários olhares me seguiam. Voltei para o quarto e abri a gaveta da minha cômoda, lá estava algumas roupas para quando eu recebesse alta e o meu celular. Apanhei tudo e troquei de roupa e pedi um Uber.
Paguei o moço com o cartão, eu estava sem as chaves. Mas por sorte eu vi as luzes acesas, toquei a campainha.
Toquei outra vez e depois outras três, logo escutei passos pesados do outro lado. Ele deve ter me visto no olho mágico, porque ela abriu e me puxou para dentro.
— JungKook? — Soluçou, eu suspirei aliviado. Mas esse alívio não durou muito. Meus olhos caíram sobre duas malas e uma caixa.
— Por que suas malas estão ali? — Indaguei, olhei para Jimin e ele estava com os lábios pressionados. — Jimin?
— Eu vou ir para o dormitório da faculdade, não quero mais lhe causar problemas. — Falou baixinho, eu franzi o cenho.
— Isso não é necessário. — Falei firmemente, ele balançou a cabeça.
— É o mais sensato a se fazer. — Disse, eu dei alguns passos em sua direção. Ele recuou. — Eu vou terminar de arrumar minhas coisas, você devia ligar para EunJi. Ela vai ficar preocupada, você ainda não se recuperou...
— Pare! — Mandei, ele me olhou. Me aproximei, ele se afastava até que suas costas bateram contra as paredes e ficamos a centímetros de distância. — Se a EunJin falou para você ir, não escute ela.
— Não foi isso, eu só... me cansei daqui. — Disse com a respiração acelerada.
Cansou daqui?
— E se eu dissesse que eu gosto de você? — Perguntei, ele arregalou os olhos.
Depois de alguns minutos ele curvou-se, eu fiquei encarando-a confuso.
— Desculpe-me, por causa do meu egoísmo desprezível te causei muitos problemas. — Jimin falava, ele estava definitivamente fugindo do que eu acabei de falar. — Eu sinto muitíssimo. De verdade.
Então ele levantou-se e olhou para mim, seus olhos caíram para os meus lábios. Então eu me aproximei, eu estava quase beijando-o quando ele me empurrou.
— E-eu vou fingir que nada aconteceu. — Ele gaguejou, meu estômago revirou. — Estou indo.
Ele passou por mim.
— Você realmente pensa assim? — Indaguei, ele não me respondeu então eu fiz a coisa mais idiota que eu poderia fazer. Corri e o abracei por trás, Jimin parou. — Eu não posso.
Eu não posso te deixar...
— JungKook, eu entrei no seu mundo porque te admiro. Porque sou seu fã. M-mas eu estou com medo. — Admitiu, então ele soluçou. Soltei ele, Jimin virou-se para mim e ele estava chorando. Porra. — Seu mundo é terrível! Todos os dias eu recebo mensagens ruins de todo tipo. Toda vez que eu saio tenho que me preocupar que talvez alguém pode me atacar. Ou me seguir que nem um maluco.
Ele está certo.
— Não é apenas o meu mundo. — Eu murmurei, ele olhou nos meus olhos. — Eu também sou terrível.
Olhei para o chão, ele ficou ali parado. Então tocou no meu ombro.
— Eu não acho isso, JungKook. — Falou com delicadeza.
Eu não posso fazer isso com ele, lambi os lábios e ergui a cabeça. Coloquei um sorriso no rosto, ele franziu o cenho.
— Bom, eu fico feliz que você pensa que nem eu. — Falei, ele me olhou.
— Como assim?
— Sobre fingir que isso não aconteceu, foi apenas um momento ruim. Não é? — Sua feição vacilou, ele soluçou.
— Um momento ruim? — Sussurrou, eu sei que ele está agindo assim por medo. Ele mesma admitiu, então irei respeita-lo e me afastar.
— É, mas agora você pode voltar para sua vida real e eu para a minha. — Falei, ele pressionou os lábios. — Sei que ainda tem um tempo de contrato, mas não precisamos mais ser visto juntos. Só você evitar sair com outros homens por um tempo, que logo esquecerão toda essa história.
— Ah, claro.
— Bom, acho que isso é um adeus. — Falei, ele secou suas lágrimas.
— É, adeus.
Ele virou-se pegou suas coisas e foi embora, eu sentei no chão e fiquei ali totalmente desnorteado.
Jimin não foi um erro, ele foi a melhor coisa que aconteceu nesses anos. Mas chegou ao fim.
Até mais meu garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...