#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Saímos de casa cedo, encontramos todo mundo na empresa e separamos pelos grupos formados. A EunJi chamou o JungKook para conversar no canto, ela não iria por causa que o Bang pediu para ela ficar e cuidar da imagem deles. Yoongi ficou frustado mas tentou disfarçar.
O JungKook estava estranho, ele tinha voltado a ser sério e arrogante. Entramos na van que ia nos levar até o Porto onde ficava os barcos, o Hoseok foi animando o caminho contando histórias. Teve uma hora que ele parou de contar histórias e foi fazer um skin care, peguei uma máscara facial com ele e coloquei no meu rosto.
Acordei com uma cutucada na minha testa, era o JungKook. Eu havia dormido no ombro dele, ele tirou a máscara que eu tinha deixado no rosto e colocou em um saquinho.
— Vamos, os meninos acabaram de ir para a lancha. — saio do carro seguindo JungKook. Ele tinha um passo apressado, estava com uma mochila nas costas e uma bolsa na mão. A bolsa estava nossos itens como toalha, escova de dente, sabonete e creme.
— Gostou da máscara? — Hoseok pergunta assim que me vê.
— Sim, já estou sentindo meu rosto mais macio. — Sorri, Hoseok faz um aceno me chamando com a mão.
Acompanho ele e dou de cara com o Yoongi só de short. Ele se vira e me cumprimenta colocando uma blusa, fico conversando com os meninos. O JungKook estava calado a viagem inteira.
— Aqui é tão lindo! — Digo observando a ilha no qual a gente se aproximava cada vez mais.
— você já falou isso umas 23 vezes. — Jeon fala entediado, estico a minha mão e pego os óculos que ele usava e coloco no meu rosto.
— Pare de contar! — Pego meu celular e abro na câmera frontal. — Gostei dos óculos.
— Chegamos. — Hoseok avisa.
Descemos da lancha e damos de cara com uma ilha muito bonita, já tinha assistido esse programa uma vez. Ele juntava um grupo de famosos, sorteava e montava dois grupos. As estrelas competiam entre si para levar o grande prêmio final. Duas meninas do Twice estavam conosco, Nayeon e Chaeyoung.
— Oi meninos — Nayeon cumprimenta com um aceno.
— Você é o famoso namorado do JungKook? — Chaeyoung pergunta para mim, afirmo com a cabeça. — Entendo, já sabem qual é a primeira prova?
— Parece que é a de montar a barraca. — Hoseok fala.
— Geralmente essa e a de procurar comida são as primeiras. neste Reality, parece que só temos direito ao banho.
— Vamos nos juntar aos outros, daqui a pouco eles devem começar a gravar. — JungKook não olhou na minha cara desde de quando chegamos aqui, o que me entristece.
Quando nós juntamos aos outros tinha mais uma atriz e um outro solista. O apresentador nos dá o crachá, quando ele vai me entregar suspira.
— Você tem algum talento especial? Tipo cantar, dançar ou algo do tipo? — relutante em dizer eu vou para mais perto dele e cochicho.
— Você conhece o canal babyJ? — Ele assente — então, sou eu
— Sério? — ele arregala os olhos e sorri quando eu afirmo. — Temos mais um tesouro!
Volto para o lado de JungKook que me encarava confuso.
— O que você disse a ele?
— Quer mesmo saber? Está interessado? — Ele cruza os braços e então não falo mais nada.
Eu tinha criado esse canal no YouTube há três anos, quando os meninos começaram a ganhar mais reconhecimento, eu gravei um cover cantando 'DOPE', que para minha surpresa o vídeo bombou. Desde de então eu venho postando covers, era como uma distração.
Ninguém sabe minha identidade, eu gravava cantando e postava com a letra. Ninguém além de Taehyung e Jeonghan sabia disso, bom, até agora.
Foi feito o sorteio, fiquei no mesmo grupo que o JungKook. Por sorte, só assim para não dividir a barraca com um monte de estranhos sozinho. Nosso grupo era: Chaeyoung, eu, JungKook e o Zico.
— Olá meu queridos acampados — O apresentador dizia com um microfone na mão enquanto a câmera aérea nos gravava. — Agora que vocês já sabem o grupo de vocês, iremos para a primeira prova!
O drone nos gravava de diferentes perspectivas, isso me incomodava um pouco. Tentei relaxar o maximo, o apresentador se vira para a câmera.
— A primeira prova é a seguinte: vocês terão que se organizar para montar uma barraca e conseguirem comida até o anoitecer. Boa sorte e que as provas comecem!
Nós corremos para o meio da ilha, Zico estava com a barraca, quando achamos um lugar bom paramos.
— Vamos montar aqui, alguém sabe montar barraca? — Ele pergunta.
— Eu — digo levantando a mão.
— Ótimo, eu e o Jimin cuidamos da barraca enquanto vocês procuram o que comer. — ele fala, JungKook me olha com relutância mas logo sai com a Chaeyoung. — Então Jimin, me ajude com essas coisas — Fala apontando para a mochila que estava a barraca. Uma câmera acompanhava tudo que fazíamos.
Algum tempo depois eu e o Zico terminamos de montar a barraca, fico satisfeita com o resultado. Zico era um cara legal, arrumamos a parte de dentro da barraca colocando os travesseiros que trouxemos. Eu e o Zico ficamos conversando e rindo, quando o JungKook chega ele está molhado e não estava com uma cara muito feliz.
— Eu e o JungKook trouxemos peixe — A Chaeyoung declara com risinho. — Se divertiram montando a barraca?
— Eu e o Jimin trabalhamos bem juntos, terminamos de montar rápido. — Jeon deixa os peixes de lado e entra na mata de novo, corro até ele.
— Espera JungKook — corro mais rápido parando ao lado dele. — O que você vai fazer?
— Pegar umas lenhas para acender a fogueira. — Diz com desdém. — Acho que você deveria voltar para o seu amiguinho, vocês pareciam estar se divertindo bastante — Disse com... raiva?
— Somos um grupo, estávamos arrumando a barraca — dou os ombros, ele pega alguns gravetos e coloca na minha mão. — Aí! — falo quando entra uma farpa no meu dedo, JungKook se vira rapidamente pegando minha mão. Os gravetos caíram no chão, Jeon tentava enxergar mas era em vão por causa do escuro.
— Espero que não seja uma farpa muito grande — diz ele, meus olhos estavam cheio de lágrimas, ele rapidamente leva meu dedo a boca.
— O-o que você está f-fazendo? — gaguejo, ele tira o dedo da boca e pega os gravetos do chão.
— Vem Jimin — acompanho ele de volta para a barraca. JungKook joga os gravetos no chão — Agora dão um jeito de acender, vem aqui Jimin. — ele fala para os dois que esperavam sentados, vou até ele que pega minha mão e coloca contra a luz da lua tentando ver.
Quando a chama é acesa ele me puxa até lá e consegue ver a farpa, ele começa a apertar para ela sair. Quando ele aperta um pouco mais forte solto um gemido com a dor, ele olha para mim.
— Tirei, eu acho.
— Obrigado, daqui a pouco os apresentadores vem conferir se cumprimos a primeira prova. — Falo me virando para nossos parceiros.
— Sim, amanhã o dia vai ser cheio de provas. Se quisermos ganhar temos que trabalhar em equipe — Chaeyoung fala olhando diretamente para o JungKook.
Os apresentadores vem alguns minutos depois, eu estava exausto. Por isso sem pensar muito eu entrei na barraca e me deitei, escutava eles tagarelarem lá fora falando sobre o dia de amanhã. JungKook entra e se deita ao meu lado, os dois entram logo depois, estava deitado ao lado do meu ídolo.
Se fosse eu de duas semanas atrás, provavelmente estaria desmaiado nesse momento. Mas o atual eu apenas se aproxima mais e aproveita o momento, sinto a mão percorrer meu quadril e descansar ali.
Vai ser uma noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...