#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Eu não acredito que eu estou levando Rosé para esse encontro comigo, o pior é que não é um encontro duplo. Vai ser eu, ela e o Mike. Chegamos no restaurante, ela olhou para mim com um biquinho nos lábios.
— Por favor, me liberte. — Implorou, eu balancei a cabeça negativamente. — Não acredito que você está mesmo me levando para o seu encontro. — Falou dando ênfase do "seu".
— Pois pode começar a acreditar, vamos logo. — Falei, ela saiu do carro primeiro. Logo em seguida eu, puxei sua mão até a entrada do restaurante. — Não fale nada, só se eu precisar que você me salve. Irei bater levemente no seu joelho, se isso ocorrer.
Ela me encarou, sei que ela está cogitando a ideia e possivelmente pensando "ata que eu vou fazer isso. " Não demorou para avistarmos Mike, ele é alto, cabelos ondulados e um pouco longo, ele está usando uma camiseta social azul e uma calça jeans preta. Ele olhou para Rosé surpreso, eu sorri envergonhado.
— Espero que você não se incomode, é só que eu preciso ficar com ela. — Falei, ele ainda estava confuso. Rosé suspirou pesadamente.
— Ela é sua sobrinha ou algo do tipo?
— Não!
— Sim!Eu e a Rosé falamos em uníssono, soltei uma gargalhada. Rosé é mais alta que eu e um ano mais nova, mas ele não precisa saber. Afinal ela tem cara de neném e ainda está vestida com uma saia rodada curta e um cropped.
— Adolescentes. — Falei baixinho, Mike sorriu. — Podemos? — Indaguei apontando para as cadeiras, Mike apressou-se para afastar as cadeiras para nos sentarmos. — Obrigado !
Ele é um galanteador de fato.
Rose estava fazendo um ótimo papel como adolescente, mesmo que inconscientemente. Ela estava claramente entediada e até fazia algumas caretas, Mike olhava para os meus lábios com frequência.
— Espero poder encontrar com você logo. — Mike falou delicadamente, entretanto olhou para Rosé e eu entendi o que ele quis insinuar.
— Também, você é sempre uma boa companhia. — Falei timidamente, Rosé revirou os olhos.
— Você sabe o que eu penso e sinto por você, Jimin. — Falou de repente, Rosé pressionou os lábios se forçando a não sorrir. — Estarei esperando por você.
Um silêncio se instalou, eu não fazia ideia do que responder. Então eu apenas o beijei na bochecha e me despedi, quando estávamos fora da sua vista Rosé cai no riso. Ela estava rindo como se tivesse visto a coisa mais engraçada de toda sua vida. Eu revirei os olhos.
— "Estarei esperando por você", acho bom ele se sentar. — Falou entre risos, lancei um olhar mortífero para ela. — Ah, Jimin. Você deveria contar ao rapaz que seu coração pertence à um idol kpop.
— Cala boca. — Falei, ela balançou a cabeça. Recuperou-se da crise de riso e olhou para mim.
— Falando sério agora. Se você tem sentimentos por alguém e não pode ficar com esse alguém, você tem que superar e seguir em frente. — Falou pacientemente, eu pressionei os lábios. — E deixar outras entrarem na sua vida, você está sendo injusto consigo mesmo.
— Tem razão, mas é sei tão fácil assim.
— Eu sei, deve ser muito louco ser ex namorado do seu artista favorito. Também sei que é quase impossível de superar, mas você deveria ao menos tentar e dar chance para outras pessoas.
[🎤]
Depois de um banho longo e relaxante eu estava pronto para ir dormir na minha cama, essa é definitivamente minha parte favorita do dia. Peguei meu celular, vi a mensagem da EunJi. Ela tinha me falado que amanhã eu teria um tipo de reunião. Isso me assusta ao mesmo tempo que me empolga. Não demorou para Mike me mandar mensagem, eu abri a mensagem hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...