#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Eu só devo estar sonhando, porque acabei de ver o Jimin na empresa. Isso só pode ser delírio, vim na empresa para pegar meu pendrive e porque a EunJi disse que tinha algo para me mostrar.
Mas eu acabei de esbarrar no homem que saiu da minha vida e levou meu coração junto dele. Sai da nossa sala de prática com o pendrive, fui até o escritório da EunJi. A porta estava com uma fresta aberta, escutei sua voz falando com alguém. Então decidi esperar do lado de fora, encostei na parede.
— People é uma música muito boa, já consigo imaginar o JungKook cantando-a. — Escutei EunJi falar, franzi o cenho. O que ela está aprontando? — Entretanto, eu não posso lhe garantir que ele cantará. Talvez ele aceite fazer a demo, mas não sei se ele fará a final.
— Eu sei, EunJi. — Escutei a voz doce e rouca de Jimin, meu coração saltou. — A ideia de passar para outro artista não me agrada muito, devo confessar.
— Nem a mim. — Falou rindo, eu fiquei ofegante. — Vamos combinar valores para você vender a música e a questão dos créditos, aí você estará liberado.
Eu não quis mais escutar, sai fui para o lado de fora. É muita informação para processar, primeiro é que a Jimin compôs uma música, segundo foi feita para eu cantar, terceiro Jimin está aqui e quarto ele ainda pensa em mim. Uau. Isso é muita coisa para um dia só, eu acordei não faz nem muito tempo.
E como assim a EunJi não garante que eu cantarei? Óbvio que eu vou cantar, é uma música composta por Jimin. Não pensaria duas vezes antes de aceitar.
Eu estou tão empolgado, é como se algo tivesse acordado dentro de mim.
Anos atrás Jimin disse que estava com medo do meu mundo, eu o deixei ir. Mas ele voltou, por conta própria. Será que ele me odeia?
Avistei Jimin , ele estava saindo da empresa totalmente disperso. Fui até lá e o puxei pelo braço, ele tentou puxar o braço de volta. Mas eu era mais forte, então o levei para dentro novamente em um lugar que estava eu e ele.
— JungKook, o que você está fazendo? — Indagou, coloquei ele contra a parede. — O que tem errado com você?
— Por que está fugindo? — Perguntei, ele revirou os olhos.
— Você me puxou até aqui só para dizer isso? Que irritante. — Falou, ele tentou sair. Eu o abracei.
— Faz tanto tempo desde a última vez que nos vimos. E a maneira que você tenta mudar de assunto ainda é direta e estúpida. — Falei, ele suspirou.
— O que você quer? — Indagou, eu me afastei para olhar nos seus olhos.
— Você. — Respondi, ele piscou várias vezes. — Eu quero você!
Sua expressão vacilou.
— Não, eu não passei de um momento ruim na sua vida. Lembra? — Ele falava, pressionei os lábios.
— Foi o melhor momento da minha vida e eu quero de volta. — Ele cambaleou para trás, meu celular vibrou no meu bolso.
Meu celular vibrou mais uma vez. Eu tenho certeza que era a EunJi perguntando onde eu estou, inclinei-me e deixei um selar na sua bochecha antes de sair. Peguei meu celular e lá estava as mensagens de EunJi, fui até a sua sala.
— Que demora para quem estava só me esperando, em. — Foi a primeira coisa que ela falou quando me viu, eu revirei os olhos e sentei-me.
— O que você tem para me dizer? — Indaguei, fingir que saber o que não se trata é o melhor no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...