#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
O mv tinha sido lançado, foi um estouro e as fãns estavam ansiosas para hoje. O dia da perfomance, eu estava nervoso. Jimin estava com o casaco da adidas longo com uma blusa branca e um moletom preto, já eu estava com a roupa do stage e um casaco parecido com o do Jimin, só mudava a marca.
Ele estava com da adidas e eu com o da puma, bufo ao ver a marca na roupa e ele franze o cenho.
— É bom tomar cuidado com isso — aponto para a marca.
— Você e os meninos são patrocinados pela puma, não eu. — diz revirando os olhos, me inclino.
— Mas você é o meu namorado, você deveria ser um exemplo e usar puma. — puxo-o pela gola do casaco.
— Então pede ao meu namorado me presentear com o casaco da puma, e também fale a ele que o namorado dele é falido. — ele provoca.
— Por hoje passa, mas tente evitar roupas da adidas Ji. — digo me rendendo. — na nossa viagem não precisa se arrumar muito, só em eventos que vão tirar muitas fotos.
— pelo que eu saiba, no aeroporto tiram muitas fotos. — ele fez biquinho.
— Realmente, mas você não precisa estar totalmente produzido no aeroporto. — digo impaciente, ele cruzou os braços.
— Se eu vou aparecer nas fotos eu tenho que estar ao menos bonito. — fala no mesmo tom que eu.
— Você fica lindo de qualquer jeito, vamos ficar horas naquele avião, apenas vista algo confortável e fique ao meu lado. — ele cora e assente. — agora vamos, os meninos já estão prontos.
Estávamos na casa que usamos em época de comback, eu e Jimin estávamos dividindo o quarto. Vamos até a entrada e os meninos estavam sentados no sofá mexendo no celular, Namjoon estava falando com alguém pelo telefone. Os maknaes estavam jogando, coloco as mãos no bolso e fico observando eles. Jimin pega o celular e fica mandando mensagem provavelmente para Taehyung, escutamos a buzina pego Jimin pelo quadril e o guio para fora.
Ele se senta ao meu lado, suas mãos estavam inquietas. Pego na sua mão e olho pela janela, quando chegamos no local do stage vários fãns estão do lado de fora gritando nosso nome. Meu coração acelera, estava com medo de ser rejeitado. Lutei muito par estar aqui, sei que a mínima coisa pode estragar tudo pelo que tanto lutei, inclusive um simples namoro, ainda mais um homossexual.
Quando me viro para olhar Jimin, toda minha insegurança vai embora, de repente tudo valia a pena. Não importava se eu fosse rejeitado por outros fãs, quem gosta de mim de verdade, estaria aqui estaria comigo. Custe o que custar.
"Mas acima de tudo, não se apaixone por ele!" o aviso de EunJi passa pela minha cabeça, não podia me apaixonar por ele. Não tenho o direito de estragar a vida dele, por causa que eu o amo, não posso deixar esse sentimento me dominar.
— Vamos lá meninos, — Namjoon abre a porta — deem o melhor de si naquele palco, nunca se esqueçam que aconteça o que acontecer somos uma família. Estaremos sempre juntos, agora vamos.
Andávamos pelos corredores indo ao nosso camarim, Jimin abraçava meu braço. Outros artistas nos olhavam e cumprimentavam , e sorriam gentilmente. Olho para o garoto encolhido ao meu lado, ele estava mais nervoso do que todos nós juntos, nem parecia que era a gente que ia se apresentar.
Entramos no camarim e as maquiadoras e cabeleireiras já estavam prontas para nós arrumar, deixo um selar na testa de Jimin e vou até um das maquiadoras. Vejo Jimin se sentar ao lado dos staff, ele estava nervoso.
— A gente é o quarto grupo a se apresentar — Namjoon avisa — não se esqueçam de colocar o colete com o nome de vocês — os meninos sorriam e se zoavam, quando termino a maquiagem e o cabelo vou até os meninos e ficamos conversando.
Deu início ao programa, as primeiras apresentações já estavam no ar. Vou até Jimin e me sento ao lado dele, ele me olha mais calma.
— já já vai ser vocês — diz animado
— essas performance demoram para serem gravadas Jimin — Coloquei um fio de cabelo atrás de sua orelha.
— Uai, não é só ir lá dançar e cantar não? — solto uma gargalhada.
— Essas apresentações tem que estar perfeita, por isso são gravadas várias e várias vezes. — ele faz biquinho.
[🎤]
Já estava no fim da terceira gravação, Jimin estava empolgado.
— Esse colete estraga o seu look — fala puxando o colete.
— Usamos ele quando formos entrar no palco, antes das performances. — ele da de ombros.
— não é como se alguém não conhecesse o JungKook do stb, ou os outros membros — ele fala orgulhoso.
— todos tem que usar, sem exceções — digo sorrindo — teve uma época que ninguém nos conhecia, nem nossos próprios staffs.
— Eu sempre conheci. — fala animado — quase sempre, eu entrei quando vocês estavam no início. Sem muita popularidade, uma pequena multidão de dez pessoas e eu no meio. — ele sorri.
— como eu não te vi? — resmungo e ele arregala os olhos.
— P-perdão? — ele gagueja.
— nesse dia, se eu tivesse prestado atenção eu teria te visto. — repito em voz baixa.
— provavelmente, eu me lembro que você não ficava olhando muito para as pessoas. — balanço a cabeça.
— eu estava com vergonha — confesso
— Ontw o JungKook estava com vergonha — fala apertando minha bochecha.
— Shiu! — tiro sua mão da minha bochecha e ele faz biquinho.
— Meninos é nossa apresentação! — Namjoon fala, ele vem e arruma o microfone no meu rosto. Nossos olhos se encontram por alguns segundos antes de me levantar e sair, sinto seu olhar me acompanhar até saída.
Meu fã número um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...