04. coração pardido

2.2K 240 1
                                    

#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ

Abro a porta e adentro meu pequeno apartamento, minha mãe sai da cozinha e vem ao meu encontro com as mãos na cintura.

— Você disse que ia sair com os outros fãns, mas não me avisou que ia dormir fora. Onde você estava? — Minha mãe questiona brava.

— Eu fui na casa de um amigo, ficou tarde e eu acabei ficando por lá. Era perigoso e coisa do tipo — digo exausto.

— Deixa ele, amor — Meu padrasto fala abraçando minha mãe por trás — Ele é jovem, tem que curtir a vida, namorar, se apaixonar. Ele tem muita coisa para viver ainda.

— Sim, mas o que custava me avisar? — minha mãe resmunga.

— Mãe eu estou muito cansado por causa do show, vou me deitar mais um pouco antes de ir para a faculdade. — falo me retirando, esses dois me dava náuseas.

Não podia acreditar que mamãe tinha superado o papai tão rápido, para mim ainda era tão recente. A morte do meu pai trouxe um vazio enorme, um ano depois minha mãe já estava de namorico com esse cara. Entro no meu quarto fechando a porta com um chute. Me jogo na cama e fico olhando para o teto.

Quando foi que minha vida se tornou uma série? Quando eu perdi o controle de tudo?

O rosto de JungKook vinha na minha cabeça, ele realmente pensava que eu era um fã maluco que havia extrapolado dos limites.

— Argh! Que ódio — grito com o travesseiro na cara para abafar.

Eu vou provar para ele que eu sou inocente nessa história! Ah, se vou.

Escuto meu celular tocar, penso em ignorar mas a ligação era insistente. Pego meu celular e olho quem era a pessoa que me incomodava.

TaeTae 🐶
[ ]aceitar [ ]recusar

Aceito e coloco o celular no meu ouvido e escuto o mais novo gritar do outro lado da linha.

— " Onde você tinha se enfiado?" — Afasto o celular por causa do grito do mesma.

— Taehyung, eu estou cansado. Vou dormir um pouco, nos vemos na faculdade. Beijos. — Sem deixar ele responder eu desligo, coloco o travesseiro novamente no rosto e começo a gritar.

Me reviro várias vezes na cama, mas sem sucesso. Então levanto e vou até o meu teclado e começo a compor. Meus dedos viajam pelas teclas, mas nada combinava com a letra. Frustrado eu me levanto e começo a arrumar minhas coisas para ir pra faculdade. Coloco tudo que iria precisar dentro da minha bolsa, pego minha toalha e corro para o banheiro.

Depois de banhar eu vou até meu quarto e visto minha calça jeans preta, uma blusa branca com o símbolo da adidas. Pego minha bolsa e meu celular e saio do quarto, passando pela sala, minha mãe barra minha passagem.

— Vai nem comer alguma coisa antes? — pergunta visivelmente preocupada.

— Estou de dieta. — respondo simples e ela bufa. — tchau mamãe — deixo um selar na sua bochecha e corro para fora do apartamento.

Digito uma mensagem para Taehyung

TaeTae🐶

" Vou ir pra facul mais cedo, chego lá em quinze minutos. Você está no dormitório? "

" Estou sim, você está bem? Vou te encontrar na entrada principal ! "

Desligo meu celular e jogo ele de volta dentro da bolsa. Andando o mais rápido que consigo, eu passo em frente à um grupo de fãns. Vejo elas gritando o nomes dos meninos do STB e correndo, apenas ignoro e passo reto. Assim que vejo meu amigo eu corro para entrada, quando eu chego perto dele eu o puxo para um abraço.

— Bom dia bela adormecida — fala brincando — Pensei que tivesse morrido.

— bom dia Tae, até eu tinha pensado que tinha morrido. — digo cansado.

— Por que? Ah, você já sabe... — fala triste

— Sei o que? — pergunto confuso

— Uai, sobre o Jongin. Sobre o que mais seria ? — eu arregalo os olhos.

— O que tem o Jongin?

— Que ele está namorando outra pessoa, ele e a Krystal estão andando juntos faz duas semanas. Ontem eles postaram uma foto assumindo o relacionamento, nunca gostei dele. Você se livrou.

— Ele o que? — grito fazendo algumas pessoas olharem para nós, Kim arregala os olhos em supresa.

— Você não sabia? — nego com a cabeça — Aí droga, eu pensei que por isso que você estava aí todo capengo. Oh céus, eu dei a notícia do pior jeito possível.

— Cadê ele? Eu preciso falar com ele! — começo a andar para dentro mas Taehyung me puxa, negando com a cabeça.

— Acho melhor você fazer isso depois, tem muita gente. As pessoas vão achar que você quer ele de volta.

— Filho da Mãe. — exclamo irritado.

Sinto meu rosto ficar molhado e então Taehyung me conduz para o banheiro mais próximo. Quando chegamos nele eu fecho a porta e eu sento no chão chorando, e Taehyung vira e me deixa chorar.

Eu estava odiando o Jongin pelo o que estava fazendo comigo, pelo jeito que me tratou ontem, pelo jeito que ele não se importou com meus sentimentos. Como eu gostei desse cara?

Namorando meu ídolo • pjm+ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora