#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
JungKook Pov ;
Eu mal consegui pregar os olhos ontem, toda vez que lembrava que ele tinha me beijado, por mais bobo que seja, eu ficava vermelho e não conseguia dormir. Como se isso não fosse o suficiente a imagem de seu delicado corpo sobre o meu também me causava a insônia, o que está acontecendo comigo?
Quando eu finalmente consigo dormir, parece que alguns segundos depois o despertador decidiu tocar. Sem pensar muito eu me levanto, pego minha toalha e corro para dentro do chuveiro. A água me trazia um relaxamento que eu não tinha conseguido em uma bela noite de "sono".
Quando abro a porta eu vejo a razão por minha noite mal dormida, ele vestia um pijama de ursinho com uma pantufa de unicórnio. Sorrio ao vê-lo daquele forma, ele olha para mim e coloca as mãos na cintura.
— Quando a vossa majestade quiser sair do banheiro para deixar o pobre plebeu usar. — solto uma gargalhada e abro caminho para ele passar.
Vou para o meu quarto e coloco uma roupa confortável, eu sabia que ia passar o dia inteiro ensaiando. Estava dando duro para entregar o melhor de mim nesse álbum, meu nome estava bastante comentado por causa do namoro.
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Hoseok.
Hobie
Hoseok, leva um energético para mim?
ih, a noite foi agitada? 😏
Não é da sua conta, só leva o energético.
Desligo o celular, os meninos sabiam que esse namoro era falso. Mesmo assim eles ficam falando que eu sinto algo por ele, ontem foi o dia de comentários sobre meu querido relacionamento. Yoongi era o que mais zoava, nunca me arrependi tanto de zoar o Yoongi, ele era vingativo e eu percebi isso ontem.
Saio do quarto dando de cara com o
moreno, ele estava com um moletom preto, um casaco da adidas e uma bucket preta.— Vamos tomar café lá? — fala me trazendo de volta a realidade.
— Vamos passar numa cafeteria primeiro, depois vamos para lá. — Ele assente e faz bico, ele da as costas para mim e vai até a sala. Vejo Jimin pegar o fone mas o som sai quando o fone ainda não estava conectado. — É seesaw? — pergunto cruzando os braços.
— É a sua apresentação do dia do show, eu não consegui ver completa. — franzo o cenho. — meu ex me ligou para terminar naquela hora, por isso estou vendo o resto do show pelo celular.
Ando até ele e pego o celular da sua mão, Park fica tentando pegar e então eu levanto a mão e ele fica pulando pra pegar. Sorrio com o ato dele, será que ele sabia que fica lindo assim?
— Me da meu celular — ordena fazendo cara de bravo.
— Se o problema foi perder minha apresentação, depois eu apresento para você. Agora vamos — ele sorri quando sugiro, caminho para saída. Ele me acompanhava, o celular dele toca e é um ritmo de música desconhecida. — É o Taehyung
— Me da, ele deve tá querendo alguma coisa. — fala estendendo a mão. Atendo o celular e fico rindo internamente da cara dele avançando em mim na tentativa de pegar.
— " Jiminie? " — a voz soa no fundo enquanto eu desviava dos ataques de Jimin.
— É o JungKook— Jimin bufa na minha frente me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha.
— " Ah, oi JungKook . Jimin está?"
— Ele está na minha frente, estamos indo para a empresa. Deseja alguma coisa? — pergunto sorrindo enquanto o moreno tentava pegar o celular.
— " Na verdade eu quero sim, pede para Jimin me ligar quando ele estiver livre. " — fala timidamente.
— Taehyung , o Jimin vai passar o dia na empresa comigo. Se você quiser alguma coisa, eu aconselho você ir até lá. — Jimin arregala os olhos em supresa e para.
— " E-eu posso?" — Ele gaguejou.
— Claro, você é amigo do Jimin. Quando você chegar lá, ligue para Jimin e ele vai te buscar na recepção.
— " Okay." — escuto ele dar um risinho. Desligo e entrego o celular para Jimin.
— Ele vai? — eu afirmo com a cabeça, o mais novo da pulinhos animados e me abraça. — M-me desculpe — fala se afastando, entramos no carro.
Quando chegamos na empresa Jimin se retrai atrás de mim, todos me cumprimentavam. Quando chegamos na sala onde ensaiamos pego na mão do Jimin e puxo para dentro, ele apertava minha mão. Quando entramos damos de cara com a sala quase vazia, só estava o Jin e o Hoseok.
— O casal do século chegou. — Hoseok declara provocativo.
— O amigo de Jimin vai vir aqui, ele e Jimin tem que resolver algumas coisas. — aviso.
— Tudo bem, não esqueça de avisar o Namjoon quando ele chegar. — Jin lembra.
— Mas fala aí, seu amigo é gato? — Hoseok pergunta fazendo Jimin rir.
— Muito, mas infelizmente ele prefere o Jin — diz e o Hoseok coloca a mão no coração fingindo estar ofendido.
— Ninguém resiste ao meu charme, aceite a derrota Hoseok! — Jin fala sorrindo.
— Isso é porque ele não me viu pessoalmente. — Jimin ria com a discussão dos dois, puxo ele para onde estava as letras do novo álbum.
— Posso ver? — pergunta, percebo que nossas mãos ainda estão juntas como ímãs que não conseguiam desgrudar. Entrego a letra para ele que leu atentamente. — Eu amei!
— O nome da música é Idol — digo orgulhoso, ele sorria ao ver minha parte. — estamos planejando essa música desde do ano passado.
— Ficou incrível, como eu tinha dito: vocês nunca decepcionam.
Alguns minutos depois os meninos entram, Jimin se senta no chão ficando de frente para nós. EunJi entra e se senta ao lado dele, me posiciono.
— Solta o som EunJi — Yoongi grita, e a EunJi liga.
Começamos a dançar a coreografia, EunJi nos analisava se ela visse qualquer erro, por menor que fosse, ela pararia a música sem hesitar. Olho para Jimin, seus olhos me acompanhavam. Quando ele percebe meu olhar ele esboça um sorriso tímido, sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...