Oii espero que gostem ! não se esqueçam de votar ♡︎🌷
#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
05:00 AM
Jimin Pov ;
O JungKook dormia no meu ombro no carro. Ele estava com uma roupa toda preta, um boné e uma máscara. Hoje iniciava as gravações de Idol, o Jeon não dormiu bem a noite passada porque estava cuidando de mim.
— Você é muito bobo, melhore logo Jimin! Você tem que ir comigo amanhã — ele resmungava enquanto me dava sopa.
— Não tenho culpa de ficar com febre — protesto, fazendo bico.
— Argh, você só me dá trabalho! — reviro os olhos.
— Vai dormir, não estou te impedindo — cruzo os braços.
— Fique quieto e abra a boca — ele trás a colher até minha boca, abro a boca emburrada. Ele ri com a careta que faço quando o líquido desce pela minha garganta.
Hoseok estava cuidando da sua pele perfeita enquanto o Yoongi dormia encostado na janela. Jin estava se olhando no espelho e soltando beijinhos pra si. Namjoon estava com os papéis em sua mão lendo o que eles teriam que fazer, Hoseok suspira frustado.
— Eu quero um relacionamento também! — exclama me fazendo rir. — Por que só o Yoongi e o Jungkook tem esse privilégio? — questionou frustado.
— Chora criança — Yoongi vira para olhá-lo sorrindo.
— Uma criança falando da outra. — Jin disse olhando para eles, Hoseok revira os olhos.
— Aposto que qualquer pessoa daria de tudo para namorar com você , Hobie. — Tranquilizo ele.
— Mas eu não quero qualquer um Jimin, quero alguém que me ame verdadeiramente. A verdade é que depois que ganhamos popularidade ficou difícil, você não sabe se só te querem por interesse, ou porque você é o cantor do grupo favorito dela, ou se é porque te ama...
— Tenho certeza que logo você achará alguém que te ame verdadeiramente. — sorrio simpático para ele.
— Mesmo se eu achar, será que essa pessoa vai querer ficar comigo? Olha para minha vida Jimin, fugir de fãs quando eu só queria ir comprar um pão.
Fixo meus olhos no chão, ele tinha razão. Eu só saí duas vezes com o JungKook em público e nas duas nós tivemos que correr de uma multidão.
— Se essa pessoa te amar, ela vai ficar com você. Custe o que custar — sussurro.
— As vezes a gente só queria uma vida normal — ele resmunga.
— Realmente, somos jovens de vinte e pouco anos, mas se formos vistos em uma balada seremos a notícia da semana. Isso é um saco, ter que sair escondido com a minha namorada. — Yoongi fala frustado — Eu só queria exibi-la para todo mundo porra! Mas se eu fizer isso ela levará hate até sua morte, perdemos um grande amigo esse ano por conta dessa merda.
— É por conta disso que você tem que ficar perto do JungKook. — Namjoon fala me olhando — E não olhe os comentários, apenas fique perto dele.
— Ele não vai deixar nada nem ninguém encostar em você, — NamJoon finalmente fala — faça sua parte também Jimin.
— Não se preocupe, nós estamos aqui. — Jin me tranquiliza.
— Qualquer relacionamento do JungKook, é o nosso relacionamento também ! — Hoseok fala brincalhão.
— Tira o cavalinho da chuva. — o Jungkook resmunga, todos começam a rir.
🎤
Estávamos em um estúdio de maquiagem, escutava os gritos dos meninos ao lado enquanto tinha uma câmera que gravava eles. Estava no lado de JungKook vendo ele ser maquiado.
— Prontinho — a maquiadora fala orgulhosa, JungKook se olha no espelho e sorri.
— Obrigado — agradece gentilmente, ela se retira. Tiro o fio de cabelo que estava no olho dele e sorrio, eles estavam em uma vibe colorida e animada. Totalmente diferente da primeira música do ano, JungKook me encara.
— Tenho pouca cena solo, a maioria é em grupo. Eu vou subir em uma mesa. — conta gargalhando.
— Tenho certeza que vai ficar incrível — falo animado.
— Vai assistir minhas cenas? — indaga arqueando as sobrancelhas.
— Pode apostar que sim. — um sorriso se abre em meu rosto. — Foi para isso que eu vim, certo?
— Certo! — Ele levanta e pega minha mão. — Vamos temos um mv para gravar!
— Let's go!
Cenas e mais cenas sendo gravadas e regravadas, os cenários eram animados. Amava a crítica que a música trazia com um belo ritmo animado.
Os versos que eles falam que eles se amavam acima de tudo... eles estavam entregando tudo mais uma vez. As cenas do JungKook eram animadas e loucas. Os dias se passavam até chagar no último de gravação, eles estavam em um lugar grande com uma construção branca atrás. Arrepiei vendo a cena sendo gravada, a coreografia estava perfeita, difícil, mas perfeita. As câmeras foram desligadas, corro até ele e o aperto fortemente.
— Você está magro, — digo e ele alisa o meu cabelo. — precisa engordar, você pode passar mal. — digo preocupada.
— Tá bom papai — zomba e eu dou um tapa no seu braço fazendo ele rir, mas ele logo fecha a cara.
— Vamos.O que aconteceu? Eu fiz algo de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...