#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
JungKook foi até minha casa e me ajudou a pegar as coisas, minha mãe gostou da ideia e do JungKook. Falou coisas super embaraçosas como eu ter fotos dele no meu quarto, quando entramos eu arranquei um pôster e peguei as minhas roupas.
Quando chegamos na casa dele era um lugar pequeno, mas confortável. Ele foi tomar um banho e eu fiquei arrumando minhas coisas em um quarto separado. Quando fui para a sala ele estava lá só de toalha e com uma toalha no pescoço. Fico vermelha e viro de costas para não olhá-lo.
— Já terminou de arrumar suas coisas? — ele pergunta e eu balanço a cabeça positivamente. Quando eu ia sair ele joga uma toalha na minha cabeça, gelei. — Seca meu cabelo.
Pego a toalha quando eu vou recusar eu o vejo sentado no sofá esperando, não me aguento e corro para secar o cabelo dele. O cabelo que por anos eu tive vontade de tocar, agora eu podia!
Coloquei a toalha em cima da sua cabeça, ele esperava pacientemente. Começo a esfregar cuidadosamente a toalha em cima de sua cabeça, o cabelo dele era tão macio.
Ele esta parecendo um gatinho!
Solto uma gargalhada com o pensamento o que fez ele se virar para me olhar.
— Por que está rindo?
— Me lembrei de uma coisa que Taehyung me disse mais cedo. — Menti, o sorriso ainda era presente no meu rosto.
— Taehyung? — pergunta franzindo o cenho — ah, o moreno que estava com você hoje?
— O próprio. — ele balança a cabeça e se vira.
— Eu fiz regras, para termos uma convivência boa.
Paro de secar o cabelo dele e ele se levanta, volta com um papel em sua mão. Começo a ler as "regras" enquanto reviro os olhos.
- Não fale alto
- Não entre no quarto principal
- Não me encha de perguntas
- Não faça bagunça
- Limpe tudo que você sujar
- Não me incomodeMais e mais regras bestas, sério isso?!
Leio o último trecho sinto um desânimo e uma tristeza irradiar meu corpo.
Esse acordo terminará depois de três meses, depois disso não teremos mais nada um com o outro.
— O que foi? Não quer me deixar? — provoca
— Eu quero acabar com isso o mais rápido possível. — Menti mais uma vez. — Isso só me trouxe problemas. Mal vejo a hora de me livrar. — ele sorri provocante.
— Depois não venha chorando aos meus pés. — diz ele com desdém.
Ele é muito convencido e irritante!
— Tudo bem, eu prometo que quando isso acabar eu pulo um cesto de fogo para não ter mais má sorte.
— Tudo bem então — ele se levanta.
— Espera! — peço — mesmo você sendo super arrogante e com uma língua afiada — me curvo antes de falar — obrigado por me ajudar no dormitório. — Ele se vira sem falar mas nada — você não vai falar nada? — grito
— cláusula sete, sem gritar.
— Meu Deus! Meu ídolo não pode ser assim! Não acredito nisso. — digo frustado.
Ele simplesmente fecha porta me deixando sozinho. Bufo e volto até meu quarto, chegando lá pego meu celular e ligo para Taehyung.
— " Eai, como tá sendo?" — ele pergunta curioso.
— Ele é tão... — eu procuro as palavras — arrogante!
— " Você esperava o que? Um próprio príncipe encantado, deduzo."
— Ah, fique quieto. — ele ri.
— " Não acredito que você está namorando o JungKook" — ele faz uma pausa — " bom, mesmo que seja um namoro falso. "
— Nem eu! Nunca imaginei isso acontecendo.
— " Vamos ser sinceros Ji... " — diz ele com um risinho me fazendo bufar.
[🎶]
Acordo, coço os olhos e me espreguiço. Levantando e saindo do meu quarto ainda sonolento pego na maçaneta e a porta estava trancada.
— Mãe? Por que você sempre demora no banheiro? — digo bocejando. — mãe, se você estiver usando o banheiro enquanto mexe no celular de novo...
A porta se abre revelando o JungKook de toalha novamente, ele joga a toalha que estava no seu pescoço na minha cabeça.
— Adorei a cueca do mickey. — Corei.
— Pervertido! — entro num pulo no banheiro. Prendo meu cabelo em um coque, dou descarga lavo minhas mãos e me olho no espelho.
Ele é tão babaca! Que ódio, não acredito nisso. Eu deveria ser a pessoa mais feliz, mas não me sinto assim. Pelo contrário, eu sou a pessoa mais azarada desse mundo!
Eu vou enlouquecer!
Saio do banheiro olhando para o chão esbarro e ele pega meu punho.
— Já está se jogando em cima de mim?
— Que? — pergunto espumando de raiva — não! Eu só estava saindo do banheiro.
— Isso não importa, a EunJi disse para a gente ir em um parque de diversões e supostamente ter um encontro. — reviro os olhos.
— Tá tá — digo ele estreita os olhos.
— O que é isso no seu rosto? — ele pergunta se aproximando, dou passos para trás e acabo batendo as costas na parede.
— Hã?
— Isso na sua bochecha — Corei, minha mão vai até a bochecha limpando.
— Pasta de dente — sussurro envergonhado.
Meu olhar encontra o dele e quando estamos a milímetros de distância a porta abre fazendo eu e ele nos viramos.
— Oh, me desculpa — Hoseok diz envergonhado, JungKook arruma a postura e coloca a mãos no bolso.
— Espera como você entrou? — meus olhos caem sobre a chave na mão dele — Os fãs estavam certos, sobre aquilo de vocês tomarem banho juntos?
— Que? Não! Eu peguei a chave com ele ontem — ele mexia a mão negativamente — a gente está produzindo um novo álbum, ele disse que ia sair com você. Por isso peguei a chave, só que cheguei cedo demais — Ele aponta para alguns papéis na mesa. Abaixo minha cabeça frustrado.
droga meu Hosekook foi pro beleléu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...