10. reality show

1.7K 181 14
                                    

#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ

— "Vista uma coisa decente e me encontre na garagem em quinze minutos" — Resmunguei imitando JungKook.

Quem ele acha que é para falar para eu me vestir decentemente? Eu usava minhas roupas de sempre, calça jeans que é um clássico. Mas se ele quer um namorado mais arrumado, tudo bem. Mas depois não reclame que estão olhando para mim.

Quem eu estou tentando enganar? Ele nunca vai reclamar disso, ou muito menos notar.

Eu passei a noite inteira cuidando dele, para ele me expulsar da cama logo de manhã cedo. E o ridículo ainda não lembrava o porquê eu estava na cama dele, como ele ousou a pensar que eu e ele... tivéssemos... feito aquilo?

Coloco uma jaqueta jeans com alguns detalhes em prata, uma calça cargo, e meu coturno preto. Passo um gloss incolor antes de descer correndo, ele me esperava encostado no carro, ele vestia uma calça jeans preta e uma blusa branca.

— Pensei que não ia descer nunca — ele fala entrando no carro.

— Pensei que você quisesse que eu me arrumasse "decentemente" — falo com sarcasmo. Sento no banco da frente ao seu lado, ele da partida e caímos na estrada. A viagem até a Big Hit foi calma e silenciosa, eu tinha aula mais tarde. Não podia demorar muito tempo na empresa, espero que eles sejam breves.

Quando entramos em uma sala grande estava todos os membros do STB, a EunJi e o Bang Sihyuk. Engulo em seco, cumprimento todos com um aceno rápido. JungKook pega na minha mão e me guia até uma das cadeiras, me sento ao seu lado.

— Então, vocês foram chamados para um Reality — o Bang diz finalmente.

— Que se trata? — Namjoon pergunta

— É um acampamento. — EunJi explica. — Vai ser ótimo para vocês, principalmente para melhorar a parte negativa que tivemos com a reação sobre o namoro do JungKook. — o Bang estreita os olhos me encarando

— Não entendo o porquê que tratam namoro com tamanha polêmica — Yoongi declara.

— As fãs acham que somos namorados delas? — Jin pergunta irônico

— Enfim, será bom participar desse Reality, não só por causa da nossa imagem. Até porque o JungKook não fez nada de errado para nos redimimos. — Namjoon fala — será bom para nossos fãns terem mais momentos nossos, já que estamos meio sumidos por causa da preparação para o álbum.

— Concordo, as armys devem estar com saudades — Hoseok fala sorrindo, me aproximo do JungKook.

— Tá, mas por que eu estou aqui? — sussurro e ele me encara.

— Porque você vai conosco. — arregalo os olhos. — Não é EunJi ?— ela olha para ele confuso. — que o Jimin vai conosco.

— Ele vai? — O Bang pergunta surpreso

— O JungKook me ligou pedindo a participação dele, eu não vi nenhum problema — os cinco meninos olham em nossa direção com risinhos.

— Mal conseguem se separar — Yoongi zomba.

— Tão fofos, quero um relacionamento também — Hoseok fala sorridente

— O JungKook é um bebêzão, não deve ser fácil — Jin fala brincalhão

Namorando meu ídolo • pjm+ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora