#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
— OQUE ? — Jimin grita pasmo.
— Fale baixo! — EunJi adverte — Sim, você vai precisar se mudar o mais rápido.
— Mas o JungKook mora com os meninos?! — sussurra.
Talvez eu tenha errado e ele não seja uma stalker.
— Não, isso é o que contamos para a imprensa. Os meninos só moram juntos em época de comback. — EunJi explicou calma. — Claro, ultimamente eles tem ficado grande parte do tempo por lá. Mas ele tem casa, todos eles tem!
— Entendo, m-mas eu não posso morar com ele! — Sua voz saiu trêmula.
— Vocês são namorados, não tem nada demais nisso.
— Somos namorados, mas isso não é real — murmurou.
— Mas as pessoas acham que sim, então por isso vocês vão morar juntos. — Jimin abre a boca para protestar, mas antes que pudesse EunJi fala: — sem discussão, vai até sua casa e pega suas coisas.
EunJi se levanta e sai da sala nós deixando a sós. Jimin se joga no sofá derrotado, viro para olhá-lo.
— Que foi? — Indagou.
— Não se preocupe, não vou tentar nada com você. — assegurei, me levanto deixando ele sozinho. Sinto o olhar dele me seguir, coloco as mãos no bolso.
Hoseok e Yoongi estavam conversando com a EunJi que sorria que nem boba. Entro e eles me olham ao mesmo tempo, Hoseok se aproxima de mim e se apoia no meu ombro.
— Cadê o seu namorado? Não vai nem apresentar para os amigos? — reviro os olhos.
— Sai daqui, seu chato. — Yoongi ri e Hoseok faz cara de bravo.
— Você que é chato ! — fala irritado, bato na sua cabeça e vou até EunJi e Yoongi.
— Fecha a porta Hoseok. — Yoongi pede, Hoseok se vira e fecha. Yoongi sorri e corre para sentar no colo da EunJi que faz careta. — Agora sim.
— Acho bom vocês tomarem mais cuidado — digo preocupado, não podiam nem sonhar que esses dois estavam juntos.
— Relaxa aí, ninguém vai descobrir — Yoongi diz sorrindo que nem uma criança quando ganha um doce.
— Espero, seria uma polêmica muito grande. Alguns dos nossos fãns são infantis, tenho medo da reação delas quando o JungKook declarar namoro com aquele menino. — Hoseok declara, suspirei.
— Com certeza, o melhor a se fazer é ela morar com você mesmo. Mas não sei o porque, as fãs geralmente são menos ciumentas com garotos, eu acho que não haverá problemas. — Yoongi completa.
— Eu sei por isso pedi, ele não está acostumado a sofrer comentários de ódio Kook. — EunJi fala em tom sério — ele morar com você vai ser bom para as pessoas acreditarem mais e também para a própria segurança dele.
— E não fique com essa cara de bunda para ela — Hoseok fala dando batidinhas nas minhas costas.
EunJi da tapinhas na bunda do Yoongi e eu reviro os olhos, ela se levanta e fica ao meu lado.
— Vamos eu tenho que falar com você. — ela olha para o Yoongi e da beijinhos no ar, ele faz o mesmo. Ela se despede do Hoseok com um aceno.
Acompanho ela para fora, vejo Jimin saindo da empresa e sorrio ao vê-lo. Quando não tem ninguém que possa ouvir nossa conversa, EunJi começa:
— Eu acho que armaram para você — declara em voz baixa, franzo o cenho. — pensa comigo Jeon, como ele entrou lá? Ele não parece ser um stalker e é muito tímido.
— Não sei, ele disse que tinha terminado o relacionamento. Eu bebi muito naquela noite vai que...
— JungKook, você não perde a cabeça nem quando esta bêbado! E seria improvável vocês dois não se lembrarem de absolutamente nada. — ela suspira — Eu vou descobrir, nós estamos seguros enquanto tivermos o Jimin ao nosso lado.
Olho para Jimin que estava saindo da empresa tenso, será que ele vai aguentar a pressão? Eu me pergunto até quando ele vai ficar ao meu lado, meus fãns são maldosos quando querem.
— Mas acima de tudo, não se apaixone por ele! — EunJi me avisa. Meu olhar ainda estava fixo no Jimin, ele era tão inofensivo.
— Por ele? — dou uma risada sem humor — isso é impossível. Ele nem faz tanto meu tipo...
Queria que fosse, mas eu não tenho esse luxo.
EunJi entra de novo e eu pego uma máscara no meu bolso e saio. Começo a acompanhar Jimin, ele poderia se meter em confusão andando por aí sozinho. Quando vou correr o Namjoon para na minha frente me barrando.
— Sabe era tão bom quando você me contava as coisas. — ele estava com as mãos no quadril o Jin estava do seu lado de braços cruzados.
— Todo mundo sabia, exceto nos dois. — Jin fala irritado, Namjoon colocou as mãos na cintura.
— "Seja o líder, vai ser legal" eles disseram — Namjoon resmunga. — E então, o gato comeu sua língua?
— É uma longa história, pergunte a EunJi. Ela explica! — passo por eles e começo a correr na direção que vi Jimin indo.
Corro e não o vejo, continuo seguindo reto até que vejo uma multidão.
Droga !
Corro até lá e vejo uma menina do lado de Jimin enquanto algumas pessoas tiravam fotos.
— Você acha que só por que é namorado do Kook pode agir assim?
— Você machucou o meu amigo. — Jimin protestou.
— Como ele conseguiu namorar com um Idol? Ele é ridículo!
— Você acha que é quem para namorar o JungKook? Aceitamos ele gostar de homens também, mas tinha que ser você? — fala uma loira oxigenada.
— Ele é Park Jimin ! — declaro entrando no meio.
— K-Kook...? — a loira gagueja, olho para o moreno do lado de Jimin e depois olho para o Jimin.
— Vocês podem respeitar o espaço do meu namorado? Ele não é uma figura pública, mesmo se fosse isso não dá o direito a vocês de invadirem o espaço dele. Querem um processo no nome de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...