#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Ainda sonolento eu caminho pela ilha, os pássaros cantavam e a brisa suave batia no meu rosto. Paro quando vejo a morena me encarando, ela da passos apressados até mim.
— Finalmente a bela adormecida decidiu aparecer — diz Chaeyoung, ela para na minha frente e inclina dou alguns passos para trás. — Você não se encaixa aqui, espero que entenda antes que seja tarde.
Arregalo os olhos em supresa, sinto um mão apertar meu ombro. Ela se vira e começa a andar, olho para o meu lado.
— O que ela disse? — JungKook pergunta, maneio a cabeça.
— Nada. Já vão começar a gravar, acho melhor nós irmos — mordo o lábio inferior, ele estreita os olhos.
— Vamos.
[🎶]
Vou até a praia quando me dispensaram, estava um tanto quanto entediado. O que era totalmente surpreendente visto que estou em uma ilha com um monte de famosos, um deles sendo Jeon JungKook. O cara que eu admiro já faz tantos anos, jogo uma pedra na água.
— Ei, Jimin — Zico me chama, me viro para olhar. — pensei que tivesse ido embora.
— Ah, ainda não — esboço um sorriso meigo. — Já que não vou participar das gravações hoje, vou considerar como se fosse um dia de férias na praia.
— É m-muito perigoso você ficar aqui s-sozinho — ele gagueja e vem pro meu lado. — Eu vou dormir com você esta noite.
— Hã? — arregalo os olhos em supresa.
— Ótimo, — JungKook pega no seu ombro. — durma comigo esta noite. — ele encarava Zico com uma cara de poucos amigos, Zico da alguns passos para trás.
Vou até JungKook e pego no seu braço e começo a puxar.
— Eu vou indo com o JungKook, até mais tarde Zico. — aceno pra ele, Jeon continua olhando feio para ele.
— Acho bom você ficar longe do Zico. — diz finalmente.
— Por que? — pergunto, sinto um sorriso dominar meu rosto. — Está com ciúmes? — ele cora.
— Ele é esquisito — ele fala apressando o passo.
— JungKook e Zico vem cá — O produtor chama, Jeon me dá uma piscadela antes de sair.
Eles começam a gravar mais uma parte do programa, desta vez uma competição entre os meninos. Yoongi e Hoseok estavam bem mais sincronizados e provavelmente iam ganhar, JungKook não estava nem um pouco feliz de dividir o grupo com Zico. Escuto uma tosse forçada, me viro para encontrar a dona desta tosse.
— Chaeyoung? — A encaro confuso, ela coloca a mão no quadril.
— Só quero que saiba que eu não irei desistir do JungKook. — diz, franzo o cenho.
— Perdão?
— Eu gosto do JungKook — admitiu. — Acho que você está qualificado pra ser minha rival, ainda mais por ser um homem né...
— Só não se esqueça que ele é meu namorado. — pisco para ela que apenas bufa.
— Por pouco tempo. — ela se vira quando a Nayeon a chama, ela apenas sai sem dizer mais nada.
Realmente, por pouco tempo.
Quando eles terminam as gravações do dia Hoseok e Yoongi correm até mim, JungKook apenas revira os olhos.
— Você viu? — Hoseok falava entre risos. — Eu nunca ri tanto na minha vida.
— O que diabos era aquilo Jun? Você e o Zico estava simplesmente hilários. — Yoongi fala entre risos, JungKook me olha.
Hoseok e Yoongi não paravam de se gabar com a vitória da prova, eles também não perdiam uma oportunidade de atentar o JungKook. Que apenas ria e balançava a cabeça, quando me levanto para ir buscar mais uma garrafa da água escuto alguns homens da produção conversando. Me escondo atrás de uma árvore, sei que é errado mas eu estava curioso.
— Você viu? — um deles pergunta.
— O que exatamente? — outro pergunta.
— A tensão entre Jimin e Chaeyoung, será que os boatos eram verdade? — respondeu o primeiro.
— Acho que sim, a Chaeyoung e o JungKook parecem que realmente já tiveram um relacionamento. — o outro comenta.
— Ouvi dizer que eles eram próximos, se isso tudo for verdade. Então deve estar sendo bem difícil, principalmente para Chaeyoung.
— Eu não quero ver minha ex nem pintada de ouro. — eles riem, saio de fininho por trás e pego uma garrafa e volto correndo para a barraca.
Eles realmente namoravam?
Quando cheguei, JungKook pareceu notar minha confusão e veio até mim, mas ele não questionou como pensei que faria. Ele apenas pegou a garrafa e saiu, fiquei um pouco decepcionado, mas não podia exigir nada dele.
Já que nosso relacionamento não passava de uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...