22. BabyJ vs Jimin ?

1.3K 130 2
                                    

Oiee gente espero que gostem do capítulo! Não se esqueçam de deixar seu voto 🌷♡︎

#🎤 ִ  𖦹  ִ  ˑ

O voo para a Coreia foi mais tranquilo, eu dormi basicamente o caminho todo. Logo que cheguei fui para minha casa, ou melhor da minha mãe. Meu padrasto estava lá e eles ficaram se paquerando o tempo inteiro, fiquei dois dias aguentando eles. Hoje eu estava de malas prontas e voltando para a casa de JungKook, ele tinha me dado a chave.

Quem diria, eu com a chave da casa do meu artista favorito. Entrei e me deparei com o local escuro e em completo silêncio, fui até o meu quarto que estava arrumado e limpo, tinha um post it grudado na porta. Peguei-o, tinha o nome de JungKook assinado em cima.

" Jimin, estou na sala de treino. Tem comida na geladeira, tem bolo também." Fiz uma nota mental para agradecê-lo depois, eu poderia facilmente vender esse bilhete. Porém eu apenas joguei na lixeira, era bolo de chocolate que tinha na geladeira e kimchi. Peguei um pouco dos dois e comi, desfrutei daquele delicioso kimchi e o bolo macio de chocolate. Me senti no próprio paraíso, peguei meu celular e entrei no meu YouTube olhei alguns comentários novos do meu último cover. Como eu sentia falta de cantar, eu ainda não tinha gravado o cover de Seesaw como tinha planejado. Então terminei de comer e fui para o quarto, tinha que aproveitar enquanto estava sozinha para gravar. Burrice minha, podia muito bem ter feito isso na casa da mamãe.

Eu não sou nenhum profissional, nem rico e muito menos doido. Por esse motivo eu tinha um microfone específico para isso, usava o do meu fone e estava tudo certo. Eu já pensei em comprar um, entretanto era muito caro e eu tenho outras prioridades.

Fiz o aquecimento vocal e ensaiei duas vezes antes de gravar, eu costumava postar o cover com apenas a letra da música e minha voz, ou acompanhado de um pequeno clipe que eu mesmo montava. Por sorte eu já tinha editado um vídeo do JungKook um tempo atrás para essa ocasião, coloquei os fones e comecei a cantar.

— All right banbokdwen shisogeim, ijeseoya kkeucheul naeboryeo hae. All right jigyeoun shisogeim, nugungan yeogiseo naeryeoya dwae hal sun eopjiman — Eu cantava de olhos fechados, meu coração pertence a música. Essa música em específico era minha paixão, infelizmente não teve o reconhecimento que merecia.

Após a última nota eu senti meu coração se inundar de felicidade, parei a gravação e já coloquei o áudio no editor de vídeo.

[🎤]

Eu estava editando, quando o nome de JungKook apareceu na tela. Lambi os lábios e atendi, podia escutar a risada de Hoseok .

— Jimin? — JungKook disse, sua voz era rouca e ele estava um pouco ofegante. O que me fez tirar a conclusão que tinha pouco tempo que ele parou de ensaiar, minha admiração por esses meninos só cresce.

— Oi, como você está? Parece cansado. — Falei mais rápido que esperava, eu tinha leves desconfianças que ele esta sorrindo nesse momento.

— Estou bem, terminamos agora o ensaio. Você comeu? — Perguntou, então minhas bochechas ficaram avermelhadas e meu coração batia fortemente.

E foi nesse momento que eu percebi que estava completamente apaixonado por JungKook, não era mais aquele amor de fã. Isso é assustador! Afinal, nossa relação não passa de fachada.

— Jiminie? — Chamou-me, acordei de meus devaneios.

— Comi sim, estava uma delícia! Obrigado. — Falei sorrindo, meu coração ainda estava acelerado.

— Já estou voltando para casa, quer comer o que? — Perguntou, ele é tão atencioso e fofo.

— Hm, não sei. — Pressionei os lábios, ah céus! — Mentira, eu quero um baconz da LZN hamburgueria.

Namorando meu ídolo • pjm+ jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora