Boa leitura!
#🎤 ִ 𖦹 ִ ˑ
Seul, setembro de 2018
A música ecoava por todo lugar, não era mais uma pequena multidão com apenas dez pessoas. Já era milhares, o show estava lotado. Todo mundo gritava e eu não era diferente, eu estava com minha pulseira de led, que trocava a cor conforme a música passava, enquanto cantava o rap junto com o JungKook
Minhas mãos soavam frio, sua feição seria e concentrada me trazia arrepios, eu amava seu jeito sério e seu jeito amoroso. A parte do JungKook acaba na velocidade da luz o que me deixa triste. Porém ainda muito animado, a música era boa todos os meninos eram talentosos. E eu admirava todos igualmente, porém, JungKook havia roubado meu coração desde o primeiro momento.
Algumas outras apresentações depois era a vez da perfomance solo de JungKook, ele finalmente iria apresentar seesaw. Meu coração acelera assim que eu consigo ter visão do JungKook e então ele cantava a minha música predileta.
— Jeon JungKook ! — eu gritava animado.
"shijageun mwo jeulgeowosseotne
oreuraknaerirak geu jachero
eoneusae seoro jichyeobeoryeotne
uimi eopneun gamjeongsomoe
banbokdwen shiso shisogeim
ijjeum dweni jigyeowo jigyeowo jyeotne
banbokdwen shiso shisogeim
urin seoro jichyeoseo jigyeowo jyeotne"A voz dele era como calmante para mim, a melodia era como um belo ar puro, o ritmo era contagiante. Simplesmente tudo era perfeito, quando estava chegando na metade da performance, com meus olhos lacrimejando eu sinto meu celular vibrar dentro da bolsa.
— Quem é o imundo que está me atrapalhando? — resmungo, hesito antes de pegar o celular. — E se for importante. — Olho para o nome do contato.
Amor💜💫
atender [x] recusar [ ]Lembro-me que tinha marcado de ir jantar com ele, eu me abaixo e começo a sair de perto da multidão. Chegando no corredor da saída eu retorno a ligação e espero ele atender.
— Jimin , onde você está? — ele grita do outro lado do telefone, fico olhando para meus pés.
— No show do STB... — sussurro baixo.
— Qual é o seu problema? Pensei que tínhamos marcado de jantar juntos! — berra revoltado — Eu fiquei uma hora plantado no restaurante para ver um de seus stories nesse bosta de show. Eu não aguento mais, Jimin.
— É muito difícil eu conseguir assistir um show deles, eu geralmente estou ocupado. — protesto — eu só queria vê-los.
— Não! Você queria ver ele, eu não acredito que você prefere ver alguém que você não conhece ao jantar com o seu NAMORADO — fala dando ênfase no "namorado", reviro os olhos.
— Eu só queria ver um show deles, faz tanto tempo que... — ele me interrompe.
— Que o que? Faça-me o favor Jimin, vai me dizer o que? Que deseja ele igual as mulherzinhas? — arregalo os olhos ofendido.
— Não! Eu apenas gosto da música dele, não tem nada de mais nisto. E oque tem a ver o fato de eu ser homem?— falo e ele dá uma risada sem humor
— você também gosta dos jogadores de futebol e coisa do tipo — Argumento, escuto-o bufar.
— Mas eu não sou fanático!
— Eu também não, assim como você gosta de ir em jogos e assistir. Eu quero ver um show!
— Isso não pode ser verdade — resmunga ele. — é JungKook pra cá, JungKook pra lá. Você nunca considerou meus sentimentos? — mordo o lábio inferior. — eu quero terminar.
— O que? — indaguei — Eu nunca reclamei quando você preferiu jogar ao invés de namorar comigo, eu nunca reclamei quando você saiu com suas amigas mulheres no nosso aniversário de um ano. Você é tão egoísta!
— Eu sou egoísta? O santo que tá falando, eu aposto que você só tem vontade de transar com ele. Não é?
— R-repete — gaguejo incrédulo, ele não poderia ter falando aquilo.
— Você quer transar com ele, não é? — berra do outro lado da linha. — você pensava nele enquanto eu te comia?
— Me comia? — as palavras dele eram como facadas, eu não podia acreditar que alguém que eu tinha vontade de compartilhar minha vida estava falando daquele jeito.
— Acabou por aqui nosso relacionamento! Não quero te ver nunca mais, espero que consiga transar com o seu Ídolo.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas prontas para cairem, e então um aviso pelo rádio:— O show acabou, saiam civilizadamente pela saída principal!
Me retiro do lugar segurando as lágrimas que insistiam em cair, ele é tão cretino! Como eu pude aceitar namorar alguém como ele? Sei que ele pode ter ficado magoado e também sei que eu errei ao decidir vir ao show, mas não precisava me tratar tão mal desta forma. Ele também me trocou inúmeras vezes, e nunca o questionei.
Caminhando pela rua escura e sozinha, eu peguei um caminho que estava deserto. Não queria que ninguém me visse chorando, pego meu celular na bolsa coloco os fones em meus ouvidos e ligo na música que eu estava completamente viciado: Love Maze. Saio pelo lugar cantarolando a música e dançando passos que eu tinha acabado de inventar.
Quando sinto alguém pegar minha cabeça e por um pano no meu nariz, de repente tudo fica preto.
O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meu ídolo • pjm+ jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] JungKook é membro de um grupo muito conhecido nacionalmente, ele está na lista de artistas mais bonitos e que as meninas dariam tudo para ter um tempo a sós com ele. Misteriosamente Jimin acordou na cama com ele e vários repórteres na po...