ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇsDroga, eu tô atrasada.
Me levanto rapidamente de minha cama macia e vou correndo para o banheiro, com uma toalha na mão. Tomo banho, e saio do banheiro enrolada na toalha e pego uma blusa social branca, uma calça preta e um blazer preto. Me visto e coloco os meus saltos. Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e pego a minha bolsa, verifico se está tudo lá dentro e saio do meu apartamento.
Tranco a porta e entro no elevador. Me amaldiçoo por querer morar no décimo quinto andar, mesmo sabendo que esse elevador é lento. Depois de uns dez minutos, as portas do elevador se abrem e vou até meu carro. Entro no mesmo, dou a partida e saio da garagem do prédio.
Corro pelas ruas de Los Angeles, até que chego na agência. Só espero que a Senhora Murphy não tenha percebido o meu atraso. Chego nas baias, e vou até a minha mesa. Assim que me sento, Camila logo sai de sua mesa e vem até mim.
— Onde você tava? Eu já tava ficando preocupada. — Ela sussurra.
— Eu acordei atrasada hoje. Mas você acha que alguém percebeu isso? — Perguntei e ela assente. — Droga... Quem foi?
— A Senhora Murphy veio aqui hoje perguntando de você. — Camila afirma.
— Ah, não! Ela nunca vem aqui, e no dia que eu tô atrasada, ela resolve vir aqui? — Sussurro. — O que ela queria comigo?
— Isso não sei, mas ela disse que quando você chegasse era para você ir na sala dela. — Ela disse e eu arregalo os olhos.
— Ah, meu Deus! Camila, é hoje que eu sou demitida! Me ajuda! — Implorei, juntando as mãos.
— Eu? Como que eu vou te ajudar criatura?
— Sei lá, só me ajuda!
— Eu não vou mexer um músculo pra te ajudar! — Ela afirmou. — É bom você ir logo na sala da Jane antes que ela venha aqui e piore tudo.
— Você tem razão, melhor eu ir mesmo. — Me levanto. — Se eu for demitida, eu te aviso.
— Boa sorte!
— Valeu, porque eu vou precisar...
Caminho pelo corredores, até que chego em frente a porta escrita "Jane Murphy". Bato na porta e minha entrada é liberada. Dou um suspiro e entro na sala. É hoje que os meus dias dentro dessa agência estão contados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionQuem nunca sonhou em ser um espião ou agente secreto quando criança, não é mesmo? Foi o mesmo com Amber, mas ao contrário de a maioria das crianças que não conseguiram, ela conseguiu realizar esse sonho. Amber Hoffman passou a sua infância inteira v...