0012

24 6 0
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀᴅᴏʀ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs
7 ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s.

— Está tudo pronto. Sairemos agora. — Hopper avisou, indo até Dieter.

— Certo. Agora só falta falar com a Sra. Murphy, ela quer estar junto nessa operação. — Ele disse e seu companheiro assentiu.

Hopper e Dieter caminharam juntos até a sala onde encontrariam Edith. A agente veterana estava sentada à mesa, revisando alguns documentos com uma expressão séria. Ao vê-los entrar, ela ergueu o olhar, seu rosto enrugado mostrando determinação.

— Estão prontos para partir? — perguntou, sua voz firme ecoando na sala.

— Sim, estamos prontos. Só viemos confirmar se você ainda está decidida a se juntar a nós — respondeu Hopper, com um leve tom de respeito na voz.

A Sra. Murphy assentiu com um aceno de cabeça, fechando a pasta à sua frente.

— Claro que estou. Não é a primeira vez que enfrento uma situação como essa. E não será a última.

Dieter olhou para ela com admiração. Sabia que, apesar da idade avançada, a Sra. Murphy era uma das agentes mais experientes e corajosas do grupo.

— Então estamos prontos para seguir em frente — declarou ele, com determinação.

Juntos, os três saíram da sala e se dirigiram para a área de preparação. Enquanto se equipavam, Hopper sentiu uma mistura de nervosismo e excitação. Sabia que a missão seria desafiadora, mas estava confiante na capacidade da equipe.

A Sra. Murphy pegou sua arma com familiaridade, verificando cada detalhe com precisão. Apesar de sua idade, sua destreza e habilidade eram impressionantes.

— Vamos lá, equipe. Temos um trabalho a fazer — anunciou ela, liderando o caminho para fora da base.

Dieter e Hopper a seguiram por trás. A cada confronto contra Jörg, era uma angústia, pelo menos para Hopper. Assim como Sindel, ele não se sentia bem com isso, até porque, ambos tinham filhas para criar.

— O que te preocupa tanto? — Dieter perguntou, se virando para o amigo.

— É difícil explicar... — Hopper começou, desviando o olhar por um momento antes de se concentrar novamente em Dieter. — Acho que é a incerteza do que pode acontecer. Sabemos que estamos lidando com algo perigoso, algo que pode afetar não só nossas vidas, mas as vidas de muitos outros também.

Dieter assentiu, compreendendo o peso das palavras do amigo. Ele também compartilhava das preocupações, mas sabia que precisavam manter a determinação para enfrentar o desafio à frente.

— Entendo. Mas lembre-se, estamos juntos nisso. Como equipe, podemos superar qualquer obstáculo que apareça no nosso caminho. Não se preocupe, Jim. Vai dar tudo certo. — disse Dieter, colocando a mão no ombro de Hopper com um gesto reconfortante.

Hopper sorriu, grato pela amizade e pelo apoio de Dieter. Sabia que não estava sozinho nesta jornada e que podia confiar em seus companheiros para enfrentarem juntos o que quer que viesse pela frente.

——————

A equipe acabara de chegar no local da operação, uns dos galpões da Devilish. Dieter se separou do grupo, entrando pelos fundos. Ele ajustou o equipamento em seu traje furtivo e verificou sua arma com precisão.

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora