016

33 6 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴄᴀʟɪ̄ғᴏʀɴɪᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴄᴀʟɪ̄ғᴏʀɴɪᴀ

Amber olhou para aquela fileira de carros com os olhos brilhando. Brian a levou para um racha em frente a uma boate na qual é pertencente a Devilish. Ele não deu muito detalhes a ela, mas é hoje que a mulher irá assinar o tão esperado contrato com a Devilish.

— Vamos, Amber. Eles já deve estar no escritório agora. — Brian disse, a guiando para dentro do lugar. — Mas não se esqueça.

— A partir de agora, eu sou Audrey, não Amber. — O cortou. — Eu sei disso, Brian. Não tem como esquecer com você falando isso toda hora.

— Ótimo. — Sorriu e parou em frente a uma porta. — É agora. Assim que você assinar, você passa a morar na mansão com a gente e vai viver de acordo com os princípios da Devilish até a máfia se acabar, ou até o final da sua vida.

— Que seja a primeira opção então. — Falou sorrindo. Agora que fez o passo mais importante de sua missão, não pode deixar de sentir um resquício de felicidade dentro de si. Brian bateu na porta e Kate a abriu, dando espaço para os dois entrarem.

— Boa noite, Audrey. Como está se sentindo? Bem eu espero. — A de cabelos negros perguntou, com um sorriso de canto.

— Melhor impossível, Kate. — Ela respondeu, devolvendo o sorriso. Amber, ou melhor, Audrey olhou ao redor do escritório, vendo todos os componentes principais da gangue ali dentro. Manteve seu olhar em Tom, que a olhava fixamente de cima abaixo, a deixando um pouco arrepiada.

— Imagino que você saiba o porquê de está aqui, Audrey. — Bill começou a falar, chamando a atenção da mulher. Ela assentiu.

Amberf respirou fundo e manteve a postura firme. Sabia que precisava transmitir confiança e determinação naquele momento crucial. Observou atentamente cada um dos membros da Devilish ali presentes, sentindo a pressão do momento sobre seus ombros. Era sua oportunidade de se infiltrar na organização criminosa e obter informações vitais para as autoridades.

— Assinar este contrato significa um compromisso sério com a Devilish. Nós esperamos lealdade absoluta e discrição em todos os aspectos. Não há espaço para falhas ou traições. Você está pronta para isso, Audrey? — Bill continuou, sua voz grave e autoritária ecoando pelo escritório. Ela assentiu com confiança.

— Estou totalmente comprometida com a causa da Devilish. — respondeu, mantendo seu tom de voz firme e controlado. Sentiu os olhares intensos dos presentes sobre ela, especialmente o de Tom, cujo olhar ainda a intrigava.

— Tenho certeza de que Audrey está pronta para assumir suas responsabilidades conosco. Ela demonstrou grande dedicação e habilidade até agora. — Kate interveio com um sorriso enigmático.

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora