005

57 7 12
                                    

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs

Eu estava conversando com Gustav e Georg, já estava no final do evento, até que Brian vem até mim.

— Temos que ir, vamos embora. — Disse, sussurrando em meu ouvido.

— Está bem, só espera um pouco. — Sussurrei de volta e me virei para os dois homens a minha frente. — Bem, vou ter que ir agora. Nos vemos em breve. — Me despedi deles e sai dali, acompanhada por Brian.

Saímos da boate e caminhamos até sua Lamborghini. Entramos no carro e ele deu a partida.

— E aí? Como foi com o Kaulitz? — Perguntou, com a atenção focada na estrada.

— Até que foi bom, ele está acreditando que me chamo Audrey e que sou sua prima. Você havia dito que Tom não acredita facilmente nas coisas. — Falei, olhando para ele.

— E não acredita, por isso que temos que ser os mais cuidadosos possível. Provavelmente ele vai atrás de mais informações sobre você. — Brian afirmou, ainda sem olhar para mim.

— Você já tem tudo arrumado para ele não descobrir sobre minha identidade verdadeira, certo? — Perguntei, levantando uma sobrancelha.

— Claro, Amber. Preparei tudo para garantir que ele não chegue perto da verdade. Confie em mim, isso vai funcionar. — Brian respondeu, focando na estrada enquanto acelerava a Lamborghini.

— Espero que sim. Não posso me dar ao luxo de ser descoberta. — Comentei, olhando pela janela enquanto o carro se movia pela cidade.

Brian assentiu e sorriu confiante.

— Não se preocupe, Amber. Estamos no controle. Vamos fazer isso do nosso jeito.

— Confio em você, Brian, mas precisamos ser extremamente cautelosos. Tom pode ser perspicaz. — Comentei, enquanto a Lamborghini cortava a noite. — Acha que ele vai mesmo investigar mais sobre mim?

— É uma possibilidade, Amber. Tom é curioso e desconfiado por natureza. Estou preparado para qualquer eventualidade. — Brian respondeu, mantendo a concentração na direção.

A cidade passava velozmente pelas janelas do carro, e uma tensão sutil pairava no ar.

— Espero que nossa estratégia seja à prova de falhas. — Murmurei, observando as luzes da cidade piscando à medida que avançávamos.

Brian lançou um olhar confiante em minha direção.

— Confie em mim, Amber, ele não descobrirá nada. Nossa história está bem elaborada. — Disse, acelerando ainda mais pela estrada noturna.

——————

Brian me deixou em frente ao prédio e foi embora. Cumprimentei o porteiro e entrei no elevador. O elevador subiu lentamente, e enquanto as portas se fechavam, minha mente estava repleta de pensamentos sobre tudo isso que está acontecendo. A sensação de incerteza persistia, mas eu sabia que confiar em Brian era a única opção, mas não confiar totalmente.

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora