004

58 9 2
                                    

ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs

Estaciono o carro em frente ao local e desço do carro. Me encosto nele e espero que Bill faça o mesmo que eu.

— Vamos, Bill! — Falei, batendo na janela.

— Calma! Você não nasceu de sete meses! — Ele gritou de dentro do carro e eu revirei os olhos.

Bill finalmente sai do carro, batendo a porta.

— Se você quebrar a porta do meu Audi, você vai dar o jeito de pagar uma nova! — Afirmei, colocando a chave dentro do bolso e indo para dentro.

— É, mas eu não quebrei, então para de reclamar. — Respondeu, me acompanhando.

Revirei os olhos e vi ele subindo as escadas.

— Onde você vai? — Perguntei, o encarando.

— Vou dar uma passada no cassino, ouvi dizer que os jogadores daqui são bons. — Disse, se virando para mim.

— Tudo bem, só tenta não me dar outro prejuízo igual a última vez.

— Não se preocupe, irmãozinho, eu sei jogar e também tenho muita sorte. — Retrucou e voltou a subir as escadas.

— Tudo bem, boa sorte então. — Murmurei e voltei a andar.

Procurei Georg e Gustav por todos os lados, até que os encontrei conversando com Brian, Courtois e mais um funcionário que eu não lembro o nome.

— E aí, cara? Como vocês estão? — Perguntei, os cumprimentando.

— Estamos bem e você atrasado, não é? — Gustav respondeu, com sarcasmo.

— É, Tive que esperar Bill terminar de arrumar o cabelo e pintar as unhas, é sempre assim quando temos que sair para algum lugar. — Ironizei. — Mas do que estavam falando?

— Estávamos falando sobre a prima de Brian, ela é um pitelzinho. — Georg disse, me fazendo olha imediatamente para Brian.

— É mesmo? Não sabia que você tinha uma prima, Brian, por que não contou? — Eu perguntei, cruzando os braços com um sorrisinho de canto.

— Eu contei justamente para você não ficar com ela. — Respondeu, com ironia.

— Ah, qual foi? Eu não fico com qualquer uma! — Me defendi.

— Vamos fingir que acreditamos nisso, Tom. — Gustav retrucou, colocando a mão em meus ombros.

— Tá bom, mas qual é o nome dela?

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora