015

32 6 0
                                    

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ

Vi pela janela uma mansão enorme. Provavelmente é do Tom e dos meninos. Incrível. Nunca entrei em uma mansão antes. Principalmente uma desse tamanho. Ela é um pouco afastada da cidade, pra poder despistar a polícia. A van parou e entramos na residência. Ainda estou suja de sangue, não posso andar por aí com a roupa desse jeito!

— Kate, leva a Audrey pra tomar um banho e trocar de roupa. Empresta alguma pra ela. — Tom ordenou, subindo as escadas.

— Tá bom. Vem, Audrey, vou te levar pro meu quarto. — Ela disse, sinalizando para que eu a siga.

Nós subimos as escadas e depois entramos em um quarto com decoração escura e rústica. Kate foi até o seu armário e tirou um conjunto de vestes pretas.

— Pega. Acho que essas vão servir em você. — Ela disse me entregando as roupas e depois pegando um coturno. — E calça isso também. Não acho que será bom você andar por aí de salto.

— Valeu. Essas devem servir, sim. Onde posso tomar banho? — Perguntei, pegando a tolha que ela me deu.

— Na primeira porta do corredor. — Ela respondeu e eu assenti, saindo do quarto.

Tenho que voltar para o meu apartamento o mais rápido possível. Preciso começar a anotar as evoluções da minha investigação. Não posso perder nenhum detalhe. Além de ter que pesquisar sobre o tal do Jordan Greco. Ele parece ser um rival da Devilish. Talvez isso pode uma ajuda para a queda dela.

Ao sair do banho, vesti as roupas que Kate me emprestou e calcei o coturno, me sentindo um pouco mais preparada para enfrentar o desconhecido. Mas a urgência de voltar para meu apartamento e retomar minha investigação ainda pesava sobre mim.

Enquanto caminhava pelo corredor em direção à saída, me perguntei sobre a relação entre Tom, os meninos e a mansão. Eles pareciam ter uma operação bem organizada, mas até que ponto estavam envolvidos com as atividades da Devilish?

Decidi que, assim que voltasse para casa, mergulharia ainda mais fundo em minha pesquisa. Jordan Greco era um nome que começava a ganhar destaque em minha investigação, e eu precisava descobrir tudo o que pudesse sobre ele e sua possível conexão com a Devilish.

Ao descer as escadas, avistei Kate conversando com um dos homens que estavam na van. Parecia que eles estavam discutindo algo sério. Será que aquilo tinha a ver com a operação que acabara de presenciar? Talvez fosse hora de começar a juntar as peças desse quebra-cabeça e descobrir a verdade por trás de tudo isso.

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora