0010

45 6 3
                                    

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs


Que azar. Por que eu fui aceitar vir para cá, meu Deus? Agora a pessoa que eu menos queria encontrar está na minha frente!

- Ah, oi Tom. Uma surpresa mesmo. - Falei, reprimindo a cara de preocupada com um sorriso.

- Realmente. - Ele olha para Brian que, ao meu ver, está um pouco nervoso. - Por que está tão inquieto, Brian? Algo está te deixando preocupado?

- Ahn? Não, talvez eu tenha bebido muita vodka. Melhor eu maneirar na bebida. Por que não entramos? - Tom olhou para mim.

- E ela vai ficar aqui? - Perguntou, cruzando os braços. - Gustav me disse que ela está sozinha. Talvez não seja seguro deixar ela sozinha. Por que não vem conosco, Audrey?

Porra, maldita hora que decidi mentir.

- É... Pode ser... - Respondi, com um falso sorriso. Caralho, Camila deve estar me procurando igual uma doida.

Entramos na salinha no final do corredor. Percebi que todos estavam aqui dentro. Tem até uma mulher que eu nunca vi na vida. Esse lugar é bem amplo até, também está um pouco escuro, mas consigo ver Bill conversando com um cara que está preso em uma cadeira no centro da sala, com uma sacola na cabeça. Céus, onde eu fui me meter?

Tom olhou para Brian com desconfiança antes de concordar em entrarmos na salinha no final do corredor. A atmosfera era carregada, e meu nervosismo só aumentava ao ver Bill conversando com alguém amarrado a uma cadeira, uma sacola cobrindo sua cabeça. O lugar parecia mais um cenário de filme do que qualquer coisa que eu imaginaria encontrar.

- Audrey, essa é Kate. Ela é nossa especialista em... assuntos delicados. - Bill apontou para a mulher que eu não conhecia, enquanto eu tentava disfarçar meu desconforto.

Kate acenou de maneira casual, como se lidar com "assuntos delicados" fosse a coisa mais comum do mundo. Engoli em seco, questionando cada decisão que me trouxe até aqui. Nem na minha folga eu tenho um minuto de paz, era para eu estar lidando com isso apenas semana que vem!

Camila, onde será que ela está? Preciso encontrar uma maneira de sair dessa situação sem levantar suspeitas.

Enquanto isso, Tom se aproximou de Brian e sussurrou algo em seu ouvido. Ele assentiu e saiu da sala. Ótimo, agora estou sozinha nesse lugar junto com esse cinco psicopatas e um cara desconhecido. Era só o que me faltava.

Bill se aproximou do homem preso, tirando a sacola de sua cabeça.

- Agora me diz, seu trapaceiro descarado, onde está o meu dinheiro? - Bill perguntou, calmamente, enquanto o homem faltava morrer sem ar de tão nervoso.

𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora