ᴀᴍʙᴇʀ ʜᴏғғᴍᴀɴ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇsTermino o meu banho e pego o meu vestido que deixei em cima de minha cama, e começo a me vestir. Escolhi um vestido preto de alças finas, ele tem um decote reto, e é longo um pouco colado. Amo esse vestido, usei ele no casamento do meu primo e no funeral dele. Sabia que tinha sido uma ótima escolha.
Me olho no espelho depois que me terminei de de arrumar. Fiz uma maquiagem simples, acho que combina mais com esse tipo de roupas. Deixei o meu cabelo solto e passei uma chapinha nele. Fiquei linda, mas acho que está faltando algo. Olho ao redor e vejo em cima da minha escrivaninha, uma caixa veludo preta. Ando até a mesma e a abro, vendo o colar prata com diamantes. Dou um sorriso.
Pego o colar e volto para frente do espelho, colocando a joia. Era exatamente isso o que faltava. Esse colar era da mamãe, ela me deu um pouco antes de morrer. Não costumo usá-lo muitas vezes, sempre tive medo de perde-lo ou quebra-lo, então sempre o mantive guardado. Acho que a ocasião seja adequada para usar esse colar, vou estar rodeada de pessoas ricas, quero pelo menos está parecendo ao nível deles. Não que eu receba pouco na agência, até porque os números são bem altos.
Dou uma última olhada no espelho, e pego a minha bolsa preta da Dior. Saio de meu apartamento assim que recebo uma mensagem de Brian, dizendo que já está me esperando lá em baixo. Não lembro de ter dado o meu número a ele, tanto faz. Verifico se está tudo devidamente trancado e entro no elevador, apertando o botão do térreo. Saio do prédio e vejo a Lamborghini vermelha parada do outro lado da rua. Caminho até ela e dou um batidinha na janela. Ele abre a porta para mim.
— Oi, Amber. — Ele me olha de cima abaixo. — Pelo jeito, você acertou no look.
— Eu disse que iria arranjar uma roupa boa. — Respondi, entrando no carro e fechando a porta.
— E esse colar? Combinou muito... — Ele tenta tocar nele, mas dou um tapa em sua mão.
— É, combinou muito mesmo, mas eu prefiro que você não toque nele. — Eu disse, virando para frente.
— Tudo bem, não vou mais tentar tocar. — Brian dá a partida no carro. — Ainda lembra do plano. — Assinto. — Ótimo, só tenta não ficar tão longe de mim. As pessoas daquele lugar são perigosas.
— Tudo bem. — O respondi, e ele acelerou o carro.
Começamos a nós afastar da cidade e entramos em uma estrada de terra e com iluminação não muito boa. Seria bem provável ele me levar para um lugar afastado de Los Angeles e depois me matar. Eu não duvido de nada. Continuamos nessa estrada, até que paramos em uma grande boate, o que é um pouco estranho, pois esses lados estão sempre desertos. Se bem que se fosse para ser um lugar secreto, aqui seria uma ótima escolha.
Saio do carro e espero que Brian saia também. Olho ao redor e vejo alguns homes saindo de seus respectivos carros, alguns tem mulheres os acompanhando outro estão sozinhos. Imaginar que estou rodeada de bandidos me deixa bem nervosa. Brian sai do carro e para ao meu lado, colocando o braço sobre meu ombro. Levanto uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionQuem nunca sonhou em ser um espião ou agente secreto quando criança, não é mesmo? Foi o mesmo com Amber, mas ao contrário de a maioria das crianças que não conseguiram, ela conseguiu realizar esse sonho. Amber Hoffman passou a sua infância inteira v...