ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀᴅᴏʀ
ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs
9 ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s— Mamãe, olha a minha nota da escola! — Amber disse, indo até a mãe animadamente e entregando o papel a ela.
Sindel sorriu, deixando as louças de lado e se abaixando para ficar na mesma altura da filha.
— Uau, minha filha! Você está indo muito bem na escola! Meus parabéns! — Ela falou, dando um beijo na testa da mais nova.
— É, se bem que as matérias daqui são bem mais fáceis do que as da Alemanha. — Amber comentou, com um sorriso e Sindel assentiu.
Amber deu um beijo na bochecha dela e foi para o seu quarto, passando por seu pai, que sorriu para ela e afagou seus cabelos.
— Já estar voltando pra Agência, Dieter? — Sindel perguntou, se virando para ele.
— Já estou sim. Hoje tem uma missão muito importante contra a Devilish. Tudo tem que ocorrer como planejado.
— Certo. Mas tome muito cuidado, querido. Sempre sinto um mal pressentimento quando você vai nessas missões, mas hoje isso está mais forte... — Ela falou, cruzando os braços.
Dieter assentiu, entendendo a preocupação da esposa. Ele se aproximou e a abraçou com firmeza, buscando confortá-la.
— Eu sei, meu amor. Também sinto essa tensão, mas é o nosso trabalho. Prometo que farei de tudo para voltar são e salvo para casa. — Ele disse, depositando um beijo suave nos lábios dela.
Sindel sorriu, apreciando o gesto de carinho do marido, mas ainda sentindo uma pontada de preocupação no peito.
— Eu sei que você é habilidoso e experiente, Dieter, mas essas missões contra a Devilish sempre me deixam nervosa. E com a Amber aqui... — Ela suspirou, olhando na direção do quarto da filha.
Dieter segurou as mãos dela com ternura, transmitindo confiança.
— Amber estará segura. Temos os melhores agentes cuidando dela enquanto estamos fora. E prometo que, assim que a missão terminar, voltarei para casa o mais rápido possível.
Sindel assentiu, tentando se acalmar. Ela sabia que confiar no profissionalismo do marido e na segurança da equipe era tudo o que podia fazer naquele momento.
— Está bem. Só prometa que tomará cuidado, Dieter. Eu não sei o que faria se algo acontecesse com você. — Ela disse, olhando nos olhos dele com amor e preocupação.
Dieter sorriu, tocado pela sinceridade e pelo amor da esposa.
— Eu prometo, Sindel. Farei tudo ao meu alcance para voltar para você e para a Amber. Sempre. — Ele afirmou, selando a promessa com um abraço caloroso.
Assim, eles se despediram, cada um com seus pensamentos.
——————
Assim que Dieter chegou aos quartéis da Agência, seu companheiro Hopper já foi logo até ele, com algumas pastas sobre a missão em mãos. Hopper, um colega confiável e experiente, cumprimentou Dieter com um aceno sério de cabeça antes de entregar as pastas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐑 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐁𝐀𝐈𝐗𝐎 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionQuem nunca sonhou em ser um espião ou agente secreto quando criança, não é mesmo? Foi o mesmo com Amber, mas ao contrário de a maioria das crianças que não conseguiram, ela conseguiu realizar esse sonho. Amber Hoffman passou a sua infância inteira v...