Acordo com Kendra me acordando. Eu estava estranhando a falta dos meus sonhos estranhos.
-Como vamos para o Alasca sem a vã?-Pergunta Marilyn.
-Vamos achar outra.-Diz Mavena como se fosse óbvio.
-Como vamos arranjar outra?-Pergunta Marilyn novamente.
-Você tem o charme né? Seduz o cara da loja de carros.-Fala.
-Eu não tenho o charme.-Diz a filha de Afrodite.
-Alguém aqui então sabe controlar mentes ou algo assim?-Pergunta Evangeline.
Todas me encaram.
-Só precisamos achar uma loja de carros, mas estamos longe de alguma cidade.-Digo
-Abre um portal.-Diz Mavena.
-Ela tem que descansar seus poderes.-Diz Thalia.
-Bom, então vamos caminhando.-Diz Mavena.-Não deve ser tão longe San Francisco de Los Angeles né?
-Fica a quase seis horas de distância Mav, e de carro.-Digo rindo da cara de espanto dela.
Mavena tinha nascido no acampamento meio-sangue e nunca saiu de lá, por isso não fazia a menor ideia de como era o mundo aqui fora.
-Vamos caminhando até Oakland, lá pegamos um ônibus para ir até Los Angeles.-Diz Thalia indo para sua barraca pegar suas coisas.
Vou até a minha e pego minha mochila e logo sigo até onde as outras me esperavam e seguimos a caminhada.
Elas foram conversando normalmente, somente eu e Thalia estávamos quietas, eu também não podia deixar de sentir os olhos de Marilyn em mim.
-Tá rolando algo entre você e Thalia?-Pergunta Evangeline enquanto estamos meio afastadas das outras, com somende Kendra ao nosso lado.
-Não, só estávamos conversando.-Digo a ela.
-Aham, sei.
-Do que estão falando?-Pergunta Kendra.
-Ontem a noite encontrei Neera e Thalia prestes a se beijarem no meio da floresta.
-Não estávamos prestes a nos beijar.-Reviro os olhos.-Só estávamos conversando, como eu já disse.
-Não sabia que para conversar precisava de toda aquela proximidade.-Diz Evangeline rindo.
-Eu não escuto direito, então né.-Digo uma desculpa qualquer.
-Vocês não me enganam Neera, sei que ainda gosta dela e que ela gosta de você, é óbvio.
-Concordo com a Eve, da pra ver no jeito como se olham, tem paixão ali, não é muito difícil de perceber.-Diz Kendra.
-Eu e Thalia não temos e não teremos mais nada. Ela escolheu a caçada, não a nada que eu possa fazer.
-Está dizendo que se ela não estivesse na caçada você ficaria com ela?-Pergunta Kendra.
-É, estou dizendo isso.-Reviro os olhos me entregando e eles riem.
-Quero só ver quando descobrir Nee.-Diz Kendra me deixando confusa.
-Do que tá falando?-Pergunto.
-Vou deixar que descubra sozinha.-Diz se afastando para falar com Mavena.
Eu estava muito curiosa agora, mas sabia que não ia adiantar perguntar nada, ela não falaria.
...
-Vamos nos separar, estamos ficando sem suprimentos. Enquanto umas buscam o carro as que sobram vão buscar comida.-Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AdventureNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...