Acordo com o barulho da porta do trailer abrindo e me levanto imediatamente com dor.
-Calma.-Diz Thalia me ajudando.
Me ajeito sentada em seu lado quando as meninas entram.
-Voltamos.-Diz Evangeline me trazendo uma sacola com uma blusa nova.
-Obrigado Eve.
-Bom, vamos pegar a estrada, não podemos esquecer que seis semideuses foram sequestrados por Layla e nesse exato momento estão em cárcere.-Diz Kendra.
-Eu dirijo.-Diz Kendra pegando a chave e indo para o banco do motorista ligando o trailer.
-Não acham melhor levarmos Neera para um quarto?-Pergunta Thalia.
-Temos que decidir onde cada uma vai dormir.-Diz Mavena.
-Bom, eu posso ficar com a Nee...-Thalia interrompe Marilyn.
-Eu fico com a Neera.-Diz rapidamente e Evangeline concorda.
-Ótimo, Marilyn fica comigo e aposto que Mavena vai querer ficar com Kendra não?.-Diz Evangeline com um sorriso sacana e Mavena apenas ignora indo até o banco do carona.-Vou dormir um pouco, estou acabada. Cuide de Neera Thalia Grace.
Thalia me leva até um quarto e me deitar na cama com cuidado, logo após ela tranca a porta.
-Vai ser uma longa viajem, vá descansar.-Diz pra mim enquanto tirava meus sapatos.-Coloque uma blusa limpa.
-Não consigo.-Digo.
-Pra gritar comigo e meu beijar você estava bem forte pra alguém que está ferida.-Diz rindo e eu reviro os olhos.-Eu te ajudo.
Me sento e Thalia desabotoa minha camisa a retirando. Ela em nenhum momento olhou para meu corpo, apenas me ajudou a pôr a blusa.
-Pronto, vá deitar.-Disse se levantando prestes a sair do quarto.
-Fica comigo.-Peço baixinho.
-Já que você insiste.-Ela tranca novamente a porta e se deita ao meu lado.
-Acha mesmo que vamos conseguir impedir Layla?-Pergunto olhando para o teto.
-Claro.-Diz.
-Se, em alguma hipótese, eu precise morrer, me prometa que vai cuidar de Layla.-Digo e sinto ela me encarar.
-Você não vai morrer Neera.
-É só hipoteticamente.-Digo tentando tranquiliza-la.
-Ei, nós vamos concluir essa missão e ninguém vai morrer, entendeu?
Eu a encaro. Ah se ela soubesse.
Apenas assinto e ela aproxima seu rosto ao meu me dando vários selinhos me fazendo rir.
-Agora vá dormir, vamos chegar em Los Angeles e pegar um voo, vai ser cansativo.
-Se seu pai derrubar nosso avião vou culpar você.-Digo brincando.
-Eu garanto que ele não vai.-Revira os olhos rindo.
-Verdade, ele não deixaria você morrer, a não ser que ele me odiasse a ponto disso, mas aposto que te transformaria em alguma coisa, tipo um coral.-Rio e ela me encara seria porém logo se rende a risada e me beija novamente.
-Eu adoraria ser um coral, são tão lindos.-Diz.-E o nome deles é tão lindo, eu adoraria me chamar Coral.
-Olha, já pode por esse nome na sua futura filha pinheirinho.-Digo fazendo ela rir.
-Tá, vamos dormir logo ruina dos deuses.-Diz ironicamente e dou um tapa fraco em seu braço rindo.
-Engraçadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...