Acordo depois de uma noite tranquila e vou me trocar. Eu já estava a 3 dias no Acampamento e até agora não tenho notícias do meu pai, mas eu realmente não ligava.
Saio do chalé e vou para o campo de treinamento. Durante meu tempo no acampamento eu ando aprendendo a usar espadas e arco e flechas, e digamos que eu seja boa nisso.
Vejo que Maya, uma filha de Ares que é minha treinadora ainda não havia chegado e resolvo ficar um pouco no deque.
Eu estava jogando predrinhas no lago quando derrepente algo cai no lago.
Tenho olhar direito o que acontecia e logo vejo um tipo de carro, ou carruagem? Sei lá.
De dentro saiu um garoto de cabelos escuros e olhos verdes meio azulados, ele me olhou e deu um pequeno sorriso e se virou para ajudar os outros a saírem do veículo.
"Perceu Jackson."
Derrepente esse nome me veio a cabeça.
Sem entender o que estava acontecendo saio de lá e volto para o chalé. Sim talvez eu estivesse faltando o treinamento mas o fato de uma carruagem ter caído no rio deveria ser
Passei a tarde inteira no chalé. Eu não estava com fome então não fui almoçar.
Então fui dormir, péssima ideia.
'Eu estava sentada na minha cama mexendo no meu celular quando escuto a porta se abrir e revelar meu pai.
O olho curiosa, até perceber o fato dele estar com uma faca na mão.
Desesperada me levanto e corro para o banheiro.
Ele socava a porta e me mandava abrir.
-Neera abra a porta.
Subo em cima do vaso e abro a escotilha que havia no teto e entro.
Fecho e me viro. Eu estava no sótão da casa, nele havia uma saida pelo telhado.
Eu iria ir até lá mas escuto a porta ser derrubada e me escondo atrás das caixas.
Escuto ele abrir a escotilha e entrar.
-Sei que está aí Neera, não adianta se esconder.
Espio por uma fenda e o olho.
-Por que você não facilita as coisas em?
Então derrepente ele olha para as caixas onde estou e vem na minha direção.
Eu entro em desespero, quando ele me vê da um sorriso maníaco e segura meus braços, eu rapidamente me solto e saio pela escotilha do banheiro e vou em direção às escadas enquanto escuto seus passos atrás de mim.
Vou em direção à sala mas sinto ele me segurar me fazendo cair, ele segura meu pescoço me esforcando.
Eu estava ficando sem ar, eu poderia aceitar o fato que era a minha hora mas então escuto uma voz.
"O vaso."
Olho para o lado e vejo um vaso de cerâmica que ganhamos da vizinha.
Estico meu braço para pega-lo e quando finalmente o alcanço minha visão começa a escurecer.
-Você é um erro Neera, o pior de todos.
Foram as últimas palavras que eu escuto antes de tudo escurecer.'
Acordo em um pulo, eu estava suando, olho desesperadamente para o lugar onde estou e vejo que estou na enfermaria.
Me levanto calçando meu sapato e saio de lá correndo. Não sei para onde estou indo, eu estava chorando muito, eu apenas corria para onde meu corpo mandava.
Cheguei a ponta de um abismo, olho para baixo e vejo o mar violento batendo contra as rochas.
Eu não estava mais no acampamento, disso eu sabia.
Levanto um pé movo até a parte onde não havia mais terra além da altura.
Eu estava cansada de tudo, eu era um erro, meu pai achava isso e minha mãe deve achar também, eu não conseguia mais suportar tudo isso.
Eu era fraca, eu sabia que estava sendo fraca ao fazer isso mas eu não tinha mais nada a fazer.
Quando estou prestes a pular sinto alguém me puxar de volta me fazendo cair na grama.
-Porque fez isso?-Pergunto com raiva me levantando.-Você ia se jogar.
A garota fala me encarando como se fosse óbvio. Olho para ela, ela tinha cabelos escuros curtos e olhos azuis eletrizantes.
"Thalia Grace.
Filha de Zeus.
Segura."-Essa era a intenção.-Digo indignada.
-Eu salvei sua vida.
-Talvez eu não quisesse ser salva.
Ela me olha por um tempo como se estivesse paralisada mas logo suspira.
-Tá, vamos começar de novo.-Ela faz um pausa.-Sou Thalia Grace, filha de Zeus.
-Sinto muito.
-O que?
-Sabe, esse lance de ser filha de Zeus, tipo, eu odeio Zeus.-Digo e ela ri.
-Espero que ele não tenha ouvido isso.
Ela diz e me olha como se esperasse algo.
-Ah, claro. Bom eu sou Neera Kepner e, bom, eu sou filha de Nix.-Digo.
Ela me olha surpresa por uns segundos mas logo sorri.
-Bom Neera, porque não voltamos para o acampamento que é mais seguro?
-Perai porque você está aqui?
-Eu estava indo para a enfermaria falar com um amigo e vi você correndo e chorando, então eu te segui.
Ficamos em silêncio por tempo até ela falar.
-Olha, sei que conheço você a alguns minutos, mas sei que a vida não é fácil, mas você precisa ser corajosa e aguentar firme, quando as coisas desabam a solução é aguentar.
Ela diz me olhando, penso um pouco no que ela diz, ela está certa.
-Bom, então, eu acho melhor voltarmos para o acampamento.
Digo e ela concorda.
Durante o caminho ela me contou sobre como ela "morreu" e reviveu, também me contou sobre um tal de Luke, eu havia ouvido sobre Cronos.
Quando chegamos ao acampamento vamos direto pra área dos chalés.
-Olha, talvez, só talvez eu esteja com medo de te deixar sozinha, então por que não fica no meu chalé hoje, eu tenho um estoque de salgadinhos que eu trouxe escondido.-Ela pergunta.
Penso rapidamente, não seria nada mal, até porque eu quero ouvir mais sobre as histórias que aconteceram no Acampamento.
-Bom, claro.-Digo e ela sorri e me leva para o chalé.
Ela ficava sozinha ali como era a única filha de Zeus.
Nos deitamos na cama dela enquanto conversávamos sobre várias coisas enquanto comíamos doces e salgadinhos.
Foi assim por um longo tempo, descobri várias coisas sobre ela.
Eu não contei a ela sobre meu pai, então apena inventei uma história convecente sobre a família dos meus sonhos. Ela parece ter acreditado.
Fomos dormir depois das 3 da manhã, e por sorte eu não tive nenhum pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruina Dos Deuses-Thalia Grace
AventuraNeera Kepner é uma garota aparentemente "normal",tirando a parte de seu pai a odiar e achar que está ficando louca. Mas tudo isso muda quando ela descobre ser uma semideusa e ir para o acampamento meio sangue. Mas nem tudo são estrelas brilhantes na...