capitulo 8

179 18 0
                                    

                         Thalia Grace

Quando conheci Neera ela estava prestes a pular de um penhasco, mas eu a ajudei.

Desde então nos aproximamos e eu comecei a ter sentimentos por ela.

Quando entrei na caçada eu pensei que se talvez eu aceitasse eu não seria o semideus da profecia, e sim Percy.

Mas eu lembrei dela. Lembrei de como me senti quando seus lábios estavam colados aos meus. Eu nunca terei a chance de dizer o quanto eu gostava dela.

Eu estava fazendo isso por nós. Meu pai me contou sobre a profecia dela e o que o futuro reservava para ela.

Eu sei que foi idiotice ter aceitado ficar no lugar de Zöe, mas eu não tinha outra escolha, então apenas aceitei.

Eu sabia que ela não iria me perdoar. Apesar de termos nos conhecido por algumas semanas eu sentia que eu a conhecia a anos.

Durante a missão inteira eu pensei nela e que quando eu voltasse iria confessar esse sentimento que tenho pro ela.

Toda noite ante ser dormir eu olhava as estrelas e lembrava do sorriso dela e como seu olhos eram brilhantes como as estrelas.

Talvez se Zöe não tivesse partido as coisas seriam diferentes, talvez pudéssemos ficar juntas e resolver a profecia dela juntas.

Mas acho que nem todas as histórias tem um final feliz.

A Ruina Dos Deuses-Thalia GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora